Dyno A3 2.0Tdi imagem pag3

larke fui eu que falei ctg, julgo que ja estavas para sair :wink:
pois é o meu xaruto tem kk problema pk dps do pika k fiz hj contra um igual que ia com 5 pessoas e eu com 3, akilo dava um desenvolvimento a vista do meu.. :evil:
nao sei se tava mexido mas o gajo deva-m avanco e dps passava-m com uma facilidade...err o meu em plano da 220, antes dava 210..

falta-m karga... :roll:
 
devilboy disse:
larke fui eu que falei ctg, julgo que ja estavas para sair :wink:
pois é o meu xaruto tem kk problema pk dps do pika k fiz hj contra um igual que ia com 5 pessoas e eu com 3, akilo dava um desenvolvimento a vista do meu.. :evil:
nao sei se tava mexido mas o gajo deva-m avanco e dps passava-m com uma facilidade...err o meu em plano da 220, antes dava 210..

falta-m karga... :roll:


Esta Normal . . . .
 
Penso que fazes muito bem porque comentar esta realidade deve ser complicado...aliás mostrar o contrário.

Não batas mais na criança. Não vale a pena insistir, apenas levas daqui um convite para apareceres em Braga dia 10.
Lá podes ver e ouvir a opinião de muita gente sobre a tua teoria. Gente que mostra o seu trabalho, bem ou mal, MOSTRA.

Cumps
 
Goodspeed disse:
Boas.

Esse problemas acontecem nos primeiros A3 2.0 TDI. Um defeito de fabrico na cabeça do motor, onde eram montadas cabeças empenadas. A maioria dos A3's antes de 2004/3, foram mudadas as cabeças. Depois dessa data ficou resolvido. Quando a repros, este bloco é fraco a nivel de turbo, aguentando pouca pressão. Os sintomas no turbo são evidentes.

Conheço alguns casos e a resolução é baixar a potencia.

Não se como virá o bloco com 170 cv, nem se virá para o A3. Mas para mim, este 2.0 tem sido uma desilusão.

Abraço


Se alguem souber diga para eu ir ver isto :?
Existe alguma forma de saber se tenho a cabeca do motor assim? li num blog e os sintomas eram os msms que o meu...

"tenho também um A3 2.0TDI de Out. 2003, e a vibração, parado em ponto morto, era de tal ordem que por vezes parecia que o motor estava para se "ir abaixo", foi na sequência desse problema que me substituiram tudo o que refiro ( veja o meu comentário de 08/11/2005, acima...).
Se primeiro diziam que eram injectores ( substituiram os 4...) depois era sistema de escape..., depois era o volante do motor, etc...., só sei que à 2 meses atrás, quando me substituiram a cabeça do motor esse problema desapareceu.
Já agora, o concessionário da AUDI que me tratou do problema, fez todo o que pode fazer, sempre com o apoio da Siva, sem qualquer problema ou Stress, na verdade o stress foi só meu porque demorou quase 2 anos a resolver e foi preciso o carro começar a consumir água...! Uma das coisas que fiz antes da cabeça ser mudada foi ir medir o carro num banco de ensaio, pois bem, o carro registou apenas 112cv com um binário de 240, dificilmente conseguia fazer uma média abaixo dos 6,9l/100Km. Agora voltei a ir ao banco e registou 152cv com 330 de binário, e a média de consumo em 5000km é de 6,1l/100km a andar da mesma forma."
 
devilboy disse:
Goodspeed disse:
Boas.

Esse problemas acontecem nos primeiros A3 2.0 TDI. Um defeito de fabrico na cabeça do motor, onde eram montadas cabeças empenadas. A maioria dos A3's antes de 2004/3, foram mudadas as cabeças. Depois dessa data ficou resolvido. Quando a repros, este bloco é fraco a nivel de turbo, aguentando pouca pressão. Os sintomas no turbo são evidentes.

Conheço alguns casos e a resolução é baixar a potencia.

Não se como virá o bloco com 170 cv, nem se virá para o A3. Mas para mim, este 2.0 tem sido uma desilusão.

Abraço


Se alguem souber diga para eu ir ver isto :?
Existe alguma forma de saber se tenho a cabeca do motor assim? li num blog e os sintomas eram os msms que o meu...

"tenho também um A3 2.0TDI de Out. 2003, e a vibração, parado em ponto morto, era de tal ordem que por vezes parecia que o motor estava para se "ir abaixo", foi na sequência desse problema que me substituiram tudo o que refiro ( veja o meu comentário de 08/11/2005, acima...).
Se primeiro diziam que eram injectores ( substituiram os 4...) depois era sistema de escape..., depois era o volante do motor, etc...., só sei que à 2 meses atrás, quando me substituiram a cabeça do motor esse problema desapareceu.
Já agora, o concessionário da AUDI que me tratou do problema, fez todo o que pode fazer, sempre com o apoio da Siva, sem qualquer problema ou Stress, na verdade o stress foi só meu porque demorou quase 2 anos a resolver e foi preciso o carro começar a consumir água...! Uma das coisas que fiz antes da cabeça ser mudada foi ir medir o carro num banco de ensaio, pois bem, o carro registou apenas 112cv com um binário de 240, dificilmente conseguia fazer uma média abaixo dos 6,9l/100Km. Agora voltei a ir ao banco e registou 152cv com 330 de binário, e a média de consumo em 5000km é de 6,1l/100km a andar da mesma forma."

Boas

Isto que eu escrevi aqui foi-me dito por um mecanico da Audi, o 1º em portugal a mudar a cabeça de 16 valvulas de 2.0 TDI. Ele, numa conversa de café, relatou-me os problemas que esses motores dão.

Estes são alguns deles. Ainda ontem, em conversa telefonica, disse-me que existem um lista de recalls para este modelo. Não sei se a nivel de mecanica se do resto tambem.

Realmente fico espantado com as coisas que oiço.

Quando souber de mais infos, eu coloco aqui. :wink:

Abraço
 
Pedro Completo disse:
Não batas mais na criança. Não vale a pena insistir, apenas levas daqui um convite para apareceres em Braga dia 10.
Lá podes ver e ouvir a opinião de muita gente sobre a tua teoria. Gente que mostra o seu trabalho, bem ou mal, MOSTRA.

Cumps

Pedro, a criancinha já é crescida, mas pouco. :wink: Tem ainda muito para aprender.

Quanto ao convite, não posso comparecer. Temos pena. :wink:

Ouvir opiniões já as ouvi e na 1ª pessoa. Não preciso de fazer 300 e tal

km's.

Em suma, tu estás contente, optimo. :wink: Esse mostrar é com ou sem

luzes amarelas ?

Podes dizer ao teu amigo, que o meu motor ainda não areou :D

Abraço
 
Goodspeed ve-me la isso sff :( é que quase de certeza é esse problema...
ha um gajo que conheco que tem um mais antigo que o meu matricula VN que so da 200km/h com jante 16.. mudara-m lhe a embriagem a pco tempo..
 
Quanto ao convite, não posso comparecer. Temos pena.
:evil:

Ouvir opiniões já as ouvi e na 1ª pessoa.

Não percebi. Quem é 1ª pessoa?

Esse mostrar é com ou sem luzes amarelas ?

Deixo ao teu critério, terias de aparecer.

Conclusão: Desculpa a honestidade mas quanto mais corda te dão pior. :wink:

Já agora podes tar descansado que tens o carro em óptimas mãos.
Qual é o teu incremento?

Cumps
 
Alguem faz ideia de quanto custa fazer um teste no banco de potencia na tecnauto?

Tenho uma A4 2.0 TDI de 140 e acho q revela falta de energia em baixas.
Tenho manutenção marcada na Audi mas receio que eles nao queiram admitir que falta energia ao motor.

Cumprimentos
 
p.renatu disse:
Alguem faz ideia de quanto custa fazer um teste no banco de potencia na tecnauto?

Tenho uma A4 2.0 TDI de 140 e acho q revela falta de energia em baixas.
Tenho manutenção marcada na Audi mas receio que eles nao queiram admitir que falta energia ao motor.

Cumprimentos
tenho um igual ao teu 2.0 140 11/2003 com repro, também estou interessado em faze-lo,mas na tecnauto custa 45euros + iva(chulos), eles são mt careiros.como estava a dizer tenho curiosidade de fazer o teste para saber valores reais (eu penso k estará com 180/185cv po aí).penso k em gais é mt mais barato... :roll:
 
Grande desenterrançOOOO! Posts de Dezembro de 2005 e agora Dezembro de 2007 :p :p :p :p
Epah, se querem um banco muito bom aqui em Lisboa, penso q o VAMAG da GC Sport em Belas é o melhor aqui da zona...O mais certinho...Tb têm o Almeida e Lamas em Almada...Tb é bom, mas costuma dar binário de presente... :D :D :D :D
Edit: Vocês são aí de cima, sorry, não reparei...Aí para o Norte, penso q o melhor é irem a um Maha, tipo, o da Vilauto em Vila Real, ou então a um em Coimbra oiu perto, ao qual o Duga foi, um Vamag...Vejam a página 3 deste post...
Cumps
 
Na Maia têm MAHA por 35 Euros, na autoperformance.

Em gaia têm a auto-electrónica machado (canelas) com Vamag. Recomenda-se o Maha.
 
Back
Top