Dyno A3 2.0Tdi imagem pag3

O painel vai ser substituido pela garantia..e a coluna Bose tb :roll:
O gajo disse que era um caso mto especial..e foi dificilimo resolverem...mudaram o dia de entrega do carro para dia 2(o dia que liguei para la) nem sei como conseguiram chegar a esta conclusao para resolver o problema...enfim..Arranjem la o xaruto k nunca mais me apanham lá. :twisted:
 
tecnauto parece fantástica... alguem conhece uma loja do mesmo gabarito/aparente qualidade em Lisboa ou imediações ?
Já agora, boa sorte DevilBoy, a Audi é um horror com os carros e as garantias, eu que o diga..
 
devilboy disse:
Pois é, fui a audi entregar o carro e o gajo diz-me k o carro perdeu a garantia no dia 7 ou seja ONTEM!!!! e que nao podia fazer nada que teria de pagar todas as reparacoes :evil:
Amanha liga-me a dizer qto é, se o carro n tiver a puxar em condicoes leva repro ate rebentar ou é vendido. :evil:

Grandes FDP, mas ainda me vao ouvir.. :x

Ñ li o teu post ate o fim só a pagina 1 :p mas tipo isso de teres perdido a garantia por 1 dia, KANTOS DIAS O TEU CARRO JA ESTEVE NA AUDI A REPARAR?

POR LEI TENS DIREITO A X DIAS K O CARRO TENHA ESTADO NA GARANTIA IMOBLIZADO, APÓS ACABAR A GARANTIA TENS MAIS X DIAS
 
Fg essa de trokarem o KADRANTE deve ser mal geral o meu carro tá a fazer consumos de 13 litros aos 100 km's e a MOTORBASE ñ me kiz reparar disse k tava BOM, em casa vi k tinha uns riscos na grelha da frente(ñ me pagaram)

Depois fui a GLOBALCAR onde comprei o meu carro e la mandaram pra LGA, estive 1 semana sem carro a espera de QUADRANTE"PAINEL" mas ainda ñ havia fui buscar o carro, kando la xego tava riscado no paraxokes e friso e chapa mesmo no farol e direcção a fugir pra esquerda"

O guarda escreveu pork eu fui buscar as 19.

No dia a seguir fui a GLOBALCAR e disseram kando o QUADRANTE vier á LGA pinta-lhe o carro(kando pra la foi no dia k liguei tava pronto mas ñ sabiam k tinham de pintar o carro, no dia a seguir pintaram e fui buscar o carro, todo ele brilhava, optimo tá novo)

No dia a seguir tiro o carro da garagem e é k vi, pintaram friso, passaram polis no para-xokes e chapa nepias pra dentro.

A melhor trocaram um painel k kusta 500€ mas o motor continua maluko LOl.

GLOBALCAR, LGA estou farto e dizem k o carro tá bom e a gota vai-se em menos de nd :S

Desculpa a invasão mas isto k te estão a fazer é o mesmo k me anda a akontecer e neste momento estou agarrado com o carro marado.
 
LauAlf disse:
Fg essa de trokarem o KADRANTE deve ser mal geral o meu carro tá a fazer consumos de 13 litros aos 100 km's e a MOTORBASE ñ me kiz reparar disse k tava BOM, em casa vi k tinha uns riscos na grelha da frente(ñ me pagaram)

Depois fui a GLOBALCAR onde comprei o meu carro e la mandaram pra LGA, estive 1 semana sem carro a espera de QUADRANTE"PAINEL" mas ainda ñ havia fui buscar o carro, kando la xego tava riscado no paraxokes e friso e chapa mesmo no farol e direcção a fugir pra esquerda"

O guarda escreveu pork eu fui buscar as 19.

No dia a seguir fui a GLOBALCAR e disseram kando o QUADRANTE vier á LGA pinta-lhe o carro(kando pra la foi no dia k liguei tava pronto mas ñ sabiam k tinham de pintar o carro, no dia a seguir pintaram e fui buscar o carro, todo ele brilhava, optimo tá novo)

No dia a seguir tiro o carro da garagem e é k vi, pintaram friso, passaram polis no para-xokes e chapa nepias pra dentro.

A melhor trocaram um painel k kusta 500€ mas o motor continua maluko LOl.

GLOBALCAR, LGA estou farto e dizem k o carro tá bom e a gota vai-se em menos de nd :S

Desculpa a invasão mas isto k te estão a fazer é o mesmo k me anda a akontecer e neste momento estou agarrado com o carro marado.

Se queres que te diga acho que é o que vai acontecer ao meu.. :oops:
E agora tb reparei que o carro a dar a chave demora 1 pco a pegar e nao me esta a parecer normal mas tb pode ser impressao minha.. :oops:
 
Em relaçao ao tremer ao relantim ja desisti o meu ate uma nova "repro" levou e nada continua na mm fez uma barulho de assobio kuando passava as 2000 rpm e ate as 3000 rpm fui la resolveram em garantia , agora fax um kuando paro o motor parece ke bate mas diz ke e normal devido ao volante do motor ser bimassa (na sei se e verdade nem se nao mas) o carro tem 70000 km
 
Finalmente é amanha que vai levar o quadrante novo!! Dps digo como ficou o xaruto..provavelmente fica na msma mas eles é que sao os ténikos..


Mais novidades amanha
 
Resolvido! quadrante posto e o relantim ta certinho! magia...

Agora AUTO VISTULA NUNCA MAIS!!!!!!!!!!

E ainda hoje a gaja me veio com uma conversa que teria que pagar metado do material, mas ja nao intereca... Quero é que eles se f***m nao compro la mais carros nem faco reparacoes.
 
Back
Top