duvidas com jantes (furações, ET)

Cá vai para aliviar o stress das dúvidas.

A3 8L-furação 5x100, center bore 57mm, et ideal min 30 máx 42
A3 8P-furação 5x112, center bore 57mm, et ideal min 45 máx 54

A4 B5-furação 5x112, center bore 57mm, et ideal min 30 máx 45
A4 8E-furação 5x112, center bore 57mm, et ideal min 35 máx 45

Todas estas medidas são as homologadas pela TÜV para a Audi, para automoveis sem alterações significativas.
Agora tudo depende muitas vezes dos seguintes factores:
-Medidas pneus
-Tamanho das jantes
-Especificações várias dos fabricantes das jantes, nem sempre os moldes são iguais e por vezes o interior tem caracteristicas especiais.



SEMPRE QUE PROCUREM UMA JANTE SOLICITEM O CATALOGO TÉCNICO DA MARCA, lá está tudo escrito sobre as caracteristicas da jante e do V/ carro, EVITEM PROBLEMAS, SE O VENDEDOR NÃO VOS DER A INFO TÉCNICA EXIJAM-NA É DEVER DELE

Espero ter dado alguma ajuda sobre as vossas dúvidas. Qualquer coisa disponham.
 
ProBoarder disse:
Tunningo na minha terra diz-se:

" Se fosses mulher levavas um beijinho" JK :p

Nas Caldas é perigoso :lol: :lol: :lol:

Boa sorte nas escolhas, nunca se esqueçam solicitem o catalogo técnico das marcas, ou vejam-no nos sites oficiais, está lá tudo, NALGUNS CASOS COM ACESSO DO DOWNLOAD DA TÜV COM O CERTIFICADO. Não inventem nem deixem que inventem no V/ CARRO.
 
é por estas e por outras que me sinto seguro a negociar com o tuningo.

nao inventa onde n tem de inventar e é um tipo que explica tudo e metes nos á vontade para fazer perguntas...(mesmo com gajos chatos como eu :p :p)

AB
 
Piezo disse:
é por estas e por outras que me sinto seguro a negociar com o tuningo.

nao inventa onde n tem de inventar e é um tipo que explica tudo e metes nos á vontade para fazer perguntas...(mesmo com gajos chatos como eu :p :p)

AB

Tu não me provoques :p
AB para ti
 
escavando na pesquisa encontrei este tópico que serve as minhas necessidades....

preciso de uma ajuda em relação a ETs, larguras de jantes e diferente modelos de jantes...

tenho uma old RS6 em 19 com 8 de largura e ET35
meti uns travões novos que precisam de um espaçador de 9mm para a pinça nao bater na jante...
o problema e que as jantes ficam mais saidas do que aquilo que gosto de ver...
solução devia passar por mexer no ET com outro modelo de jante, talvez mais concavo? ou haverá outas coisas a fazer? que modelos de jantes têm interior concavo que possa ajudar com o tamanho da pinça?
 
escavando na pesquisa encontrei este tópico que serve as minhas necessidades....

preciso de uma ajuda em relação a ETs, larguras de jantes e diferente modelos de jantes...

tenho uma old RS6 em 19 com 8 de largura e ET35
meti uns travões novos que precisam de um espaçador de 9mm para a pinça nao bater na jante...
o problema e que as jantes ficam mais saidas do que aquilo que gosto de ver...
solução devia passar por mexer no ET com outro modelo de jante, talvez mais concavo? ou haverá outas coisas a fazer? que modelos de jantes têm interior concavo que possa ajudar com o tamanho da pinça?

será que alguém tem ou sabe onde existe, um simulador de ET vs largura da jante para procurar uma resposta ao que preciso, acima descrito
 
Back
Top