duvidas com jantes (furações, ET)

BCD94 disse:
pois Nuno nem smp eh asism! no geral eh o ke dizes mas como te kiz dizer não eh proporcional!!

sim neste caso especifico aplica-se mas no geral muitos outros factores são necessários avaliar.
 
sim o carro é um a4 b5 de 1995 limosine
furação 5/112
offset só mesmo experimentando , não é verdade para jante 17penso que 35dve ser o mais mormal correcto , ou como disse existe alguma maneira de saber exacto sem tar a experimentar, tipo calculo
 
olhasoueu disse:
sim o carro é um a4 b5 de 1995 limosine
furação 5/112
offset só mesmo experimentando , não é verdade para jante 17penso que 35dve ser o mais mormal correcto , ou como disse existe alguma maneira de saber exacto sem tar a experimentar, tipo calculo

como te digo! a carrinha ta stock? as jantes ke la estão tao como keres? se as jantes ke la es~tao tao porreiras vês o Et delas! as tuas proximas ker tenham 17 ou 20 polegadas de diametro ou 5 ou 10 polegadas de largura, desde ke tenha o msm et dessa ke tens ai vão ficar na msm situação ke essas! agoar se pensas em alterar a suspenção (rebaixa-la) tens de contar com o desconto pois ela vai meter a roda mais para dentro e ai tens de meter a jante mais para fora!(cuidado com os limites de cava de roda)!!
 
agora pergunto eu fui comprar umas réplicas rs6 8/18 5*112 offset 33

n deveria ser 35 ou 42 para audi a3?o meu ta com a suspensao sline.traduzindo este 33 ficará mt para fora?
 
Piezo disse:
agora pergunto eu fui comprar umas réplicas rs6 8/18 5*112 offset 33

n deveria ser 35 ou 42 para audi a3?o meu ta com a suspensao sline.traduzindo este 33 ficará mt para fora?

tensd e ver! isos mete-se ao gosot de cada um! ha kem nao goste das jantes msm a face! tb pode prejudicar a supenção Atenção!!!
 
Já agora e aproveitando este tópico, para uma A4 B6 Avant o ET adequado é 35, certo? Estava a pensar por Jantes de 17 com ET de 35, penso que é o recomendado...

Já agora, onde posso ver uma relação entre largura de jante (7,5J, 8J, etc..) e largura de pneus (215, 225, 235, etc...). Para uma jante 17ET35 8J posso por pneus de 225? :roll:
 
migsan76 disse:
Já agora e aproveitando este tópico, para uma A4 B6 Avant o ET adequado é 35, certo? Estava a pensar por Jantes de 17 com ET de 35, penso que é o recomendado...

Já agora, onde posso ver uma relação entre largura de jante (7,5J, 8J, etc..) e largura de pneus (215, 225, 235, etc...). Para uma jante 17ET35 8J posso por pneus de 225? :roll:

para uma jante de 8J de largura podes por 225... eu tenho...
quanto ao ET... é o dilema do costume... acho que ainda ninguem conseguiu perceber como funciona isso... :wink: :wink:
 
STronic disse:
migsan76 disse:
Já agora e aproveitando este tópico, para uma A4 B6 Avant o ET adequado é 35, certo? Estava a pensar por Jantes de 17 com ET de 35, penso que é o recomendado...

Já agora, onde posso ver uma relação entre largura de jante (7,5J, 8J, etc..) e largura de pneus (215, 225, 235, etc...). Para uma jante 17ET35 8J posso por pneus de 225? :roll:

para uma jante de 8J de largura podes por 225... eu tenho...
quanto ao ET... é o dilema do costume... acho que ainda ninguem conseguiu perceber como funciona isso... :wink: :wink:

Se um dia tiveres interessado em meter os Brakes S4 o ET35 é o indicado :twisted:
 
Eu no meu a3 tenho as rs6 com largura 8j e et 35 com 225 montados e agora quando meti as eibach qualquer desnivel no solo ou quando vou mais rápido roçam logo na cava a roda por isso não sei se para um a3 é aconselhável a não ser que não seja para o rabaixar meter et 35. Vejam o caso do nelson antunes têm et 51 ou 52 nas antares. Fiquem bem
 
ola pessoal..
aproveitando este topico e para nao abrir outro aki vai a minh duvida..
sabem qual é a furaçao do A4 B7??
obigado!!

cumps!!
 
Eng.Mec disse:
ola pessoal..
aproveitando este topico e para nao abrir outro aki vai a minh duvida..
sabem qual é a furaçao do A4 B7??
obigado!!

cumps!!

Julgo que continua a ser os normais 5 X 112, tal e qual o A3 8P se tambem perguntarem.
 
Back
Top