dúvida na reprogramação 200cv

Boas, na minha 170, tirei o FAP + repro soft, mediu 202 cv no banco. Mas em baixas continua um bocado molengona(mas muito melhor do q orige). Vou pedir para fazer uns reajustes para ficar um bocado mais solta.
Abraço
 
pessoal fui á revisão e meteram-me aqui umas pastilhas 3M á frente. isto é bom, foi na origem que me as venderam, dentro da caixa da "audi"
boas
então para atingir a casa dentro dos 200 e poucos cavalos no meu 2.0TDI 140cv aconselham:
-mudar turbo para um maior;
-reforçar embraiagem(torna-se fiável a longo prazo?); volante de motor é preciso mexer?
-travões melhores;
-suspensão, neste momento uso a sline, na versão mais rebaixada como podem ver aqui:
http://img825.imageshack.us/img825/2548/p3310123.jpg
http://img706.imageshack.us/img706/9350/p9010062.jpg
- é necessário mudar para uma jante 18" para maior segurança, tenho 17"
- eliminar egr
- eliminar catalisador(o meu carro tem filtro de partíclulas?)
-mudar o intercooler, para um maior?
-usar radiador de gasóleo(qual a vantagem da utilização do mesmo, radiador de oleo já tenho, certo?
é preciso mudar injectores?
-filtro de competição?
- shorshifter?

edit:
já agora como se faz esse teste por vagcom por curiosidade.


Já agora é normal a minha carrinha com jante 17" versão sline estar um pouco mais rebaixada que as outras sline?
 
Last edited:
Desculpa-me a pergunta e permite-me a ignorância:

Tu tens a minima noção do que disseste?!

Boas amigo tenho toda a noçao do que disse...

Se fores de lisboa ou vieres a lisboa quando quiseres podes vir comprovar ou andares nele a vontade , tenho todo o gosto em mostrar...

Assim que tiver o IC ainda lhe irei por mais 20 ou 30 cav e ira continuar com a mesma embraiagem e se por acaso um dia tiver de levar um embraiagem nova ira levar novamente origem...

Sei como o carro esta programado e nunca me deu 1 unico problema...

Logico que nao ando a fazer 5 mil rpm se nao o motor coitado assava mas ja se esta ver uma caixa mais longa porque com esta se nao tiver cuidado mato o motor..
 
Por acaso já fizeste logs para veres como tens essas temperaturas? Eu acho que isso é arriscar em demasia.
Eu ainda estou num stage inferior a nivel de potência por causa mesmo dos radiadores e já coloquei ic do s3. O meu chiptunner preocupa-se com a fiabilidade :)
Em relação à embraiagem, não estou longe dos 200cv e ela ainda não se queixa (claro que tenho alguns cuidados), mas sei que não há de faltar muito para tal. Só quando a mesma tiver mal de saúde mando reforçar, até lá é stock!

Cumps
Se andar a fundo como e logico vai haver azar o carro anda assim para ir puxando nao para puxar a toda a hora...

Mais tarde irei por o IC , radiador de oleo , para precaver futuros azares porque nao os tive ate hoje mas nao estou livre de os ter..

O IC que irei por e bem maior que o do S3 e muito mais grosso mas ja e uma boa mod o do S3...

A embraiagem so tenho os picos partir das 3 mil que e quando aquilo agarra se fosse antes coitada que ja tinha morrido...

Assim 0 problemas ja no meu antigo carro era assim e nunca tive problemas...

O que tenho chega para me divertir um pouco e que dure muitos anos lol..

Abraço
 
Se andar a fundo como e logico vai haver azar o carro anda assim para ir puxando nao para puxar a toda a hora...

Mais tarde irei por o IC , radiador de oleo , para precaver futuros azares porque nao os tive ate hoje mas nao estou livre de os ter..

O IC que irei por e bem maior que o do S3 e muito mais grosso mas ja e uma boa mod o do S3...

A embraiagem so tenho os picos partir das 3 mil que e quando aquilo agarra se fosse antes coitada que ja tinha morrido...

Assim 0 problemas ja no meu antigo carro era assim e nunca tive problemas...

O que tenho chega para me divertir um pouco e que dure muitos anos lol..

Abraço

E as temperaturas de gasóleo como é que estão?
 
Se queres que te seje sincero nao sei...

E como ja disse nao faço do carro um carro de corrida nem puxo muito por ele tambem zelo por ele o max possivel mas sei que tenho segurança para puxar por ele quando quiser ja o fiz e nao tive qq problema...

Tive sorte secalhar lol...

Sei e que ha necessidade de por um IC e se puser radiadores melhor mas isso ate irei por porque se tive nos outros este nao iria ser excepçao...

Abraço
 
Back
Top