dúvida na reprogramação 200cv

Por acaso já fizeste logs para veres como tens essas temperaturas? Eu acho que isso é arriscar em demasia.
Eu ainda estou num stage inferior a nivel de potência por causa mesmo dos radiadores e já coloquei ic do s3. O meu chiptunner preocupa-se com a fiabilidade :)
Em relação à embraiagem, não estou longe dos 200cv e ela ainda não se queixa (claro que tenho alguns cuidados), mas sei que não há de faltar muito para tal. Só quando a mesma tiver mal de saúde mando reforçar, até lá é stock!

Cumps

X2

Já agora sobre a embareagem, na tua opinião, uma embareagem stock aguenta com???

Digo aguentar sem abusar dela, tipo carregar a fundo ás 1.500 e isso NÃO...

Estou a referir-m a olhar por ela!
Abraços
 
X2

Já agora sobre a embareagem, na tua opinião, uma embareagem stock aguenta com???

Digo aguentar sem abusar dela, tipo carregar a fundo ás 1.500 e isso NÃO...

Estou a referir-m a olhar por ela!
Abraços

Não sei o que ela aguenta, eu se pisar a baixa rpm ela irá tremer, por isso digo que é necessário ter alguns cuidados.
Já vi um projecto de um golf 110cv que rondava já os 260cv ou mais qualquer coisinha e ainda tinha embraiagem stock.
Penso que há vários factores que vão influenciar a durabilidade da mesma tanto a nivel de utilização como a nivel da própria reprogramação, como é feita a entrega de binário etc...
Mas com uma repro dita normal sem hardware à mistura para grandes aumentos de potência e com embraiagem stock creio não haver grande stress.

Cumps
 
Nao fazia ideia que andavam ai tantos 2.0 TDI a fazer 200 cvs com hardware stock.

Tá bem que eu tenho um 1.9 TDI PD 105 , mas tudo bem .
 
Nao fazia ideia que andavam ai tantos 2.0 TDI a fazer 200 cvs com hardware stock.

Tá bem que eu tenho um 1.9 TDI PD 105 , mas tudo bem .


Mais facilmente acreditava em ti a fazeres próximo de 200cv com harware stock do que um 2.0... LOLOL Muito menos "bem mais que 200cv" :p :p :p
:p :p :p
 
um 2.0 Tdi 140 nnc na vida faz 200 cavalos apenas com electronica.... so se for num banco q dê cavalos como carai :p :p

ja um 170 faz na boa ;) (isto é, se nao tiver problemas nenhuns de injectores e cabeça)


o hardware de um PD105 é bruto, pena o turbo, pq de resto é qualquer coisa :)
 
O meu turbo já nao é o de origem e ainda bem, aquele KKK nao aguentou mto.

Quanto ao 170 , concordo plenamente, sei de varios que nao se da mais de 20 cvs em condições.
 
Eu até acredito que façam os 200cvs .

Depois acontece como outro que ainda a pouco falava com o remorse no msn, durante uns minutos são felizes.
 
Mas vocês medem os carros onde?! Fazem as medições com o vagcom e aquele programa do excel?!?!?! :p :p :p

Ó Pedro não gozes que aqui na Madeira não temos bancos de ensaio e eu fiz isso na minha e deu-me cento e trinta e poucos cavalos:D:D:D, até nem me pareceu muito afastado da realidade:p.
Abraço da Madeira.
 
Eu tenho um A3 2.0 de origem 140cv com 200cv e só mudei o turbo e tirei o catalizador. Hibridei o 1749VA de origem para um 1852 e até agora nenhum problema, sempre a fundo! (e repro claro, e o meu é DSG nao reforcei nada).
 
Eu tenho um A3 2.0 de origem 140cv com 200cv e só mudei o turbo e tirei o catalizador. Hibridei o 1749VA de origem para um 1852 e até agora nenhum problema, sempre a fundo! (e repro claro, e o meu é DSG nao reforcei nada).

Mau.... atão mas é de origem ou ja mexeste no turbo e na linha?!


E mesmo assim volto a perguntar... em que banco foi isso medido?!
 
Back
Top