duvida garantia stand

não fazendo jurisprudência um bom advogado pode fazer um lobo mau parecer um cordeirinho, obviamente que funciona em ambos os sentidos (réu ou arguido). Isto de na justiça assumir pressupostos é um erro grosseiro.
às vezes o custo envolvido, advogado, custas de justiça etc etc não compensa.
só o custo de justiça para levantar o processo são à volta de €400 certo? é um cponto de partida...

viste o problema que referi atrás que incide sobre um carro meu?
se o conseguires resolver diz-me quanto é!


Depois disso resovido é favor enviar dados pessoais para posterior envio de fatura por conta de honorários!:lol::lol::lol:

Estou a entrar contigo, guarda a G3........

Com calma tudo se resolve, felizmente ou infelizmente só nao existe soluçao para morte!
 
a ver vamos.
ja me preocupei mais e foi a conversa aqui que me fez ir lá mais uma vez, por isso obrigado pelo vosso apoio, independentemente do resultado
 
tive reunião com o solicitador esta manhã e as noticias não são animadoras contudo já esperava e não me afligiram. Já lá vai o tempo...
Portanto ele esteve a consultar o processo, falou com a conservadora e tb a chefe das finanças e continua tudo na mesma.
O carro mantém o arresto inicial. Não foi convertido em penhora é o arresto.
Um hipotética solução é o proprietario do carro requerer ao TAF que liberte o arresto mas aí o TAF vai dizer e a garantia que este carro cobre quem é que a cobre. Era caso para dizer que a garantia de €25.000 que o carro cobre já voou à muito e que se derem €1 pelo carro hoje é muito lololol
O solicitador aconselhou-me a estar quieto pois este processo é um embrulhada de alguns milhões. Ele inclusivé perguntou-me muito espantado "mas tu tens noção do processo que é?" lololol obviamente que tenho...
Mais 1 ponto para a justiça Portuguesa com um exemplo de não fazer nem deixar fazer
 
Last edited by a moderator:
boas marcolim, entao como ficou essa situação? Pelos vistos o stand vai ficar com o nom emarcado. Eu tambem fiquei com a carrinha apreendida por falta de inspeccao e pelos vistos eles venderam me a carrinha sem inspeccao, mas digo te que nao se vao ficar a rir.

Cumps
 
Back
Top