[A3 8L] Dunkelgrau . . . . . . . . . . . . . . . by - Flecha -

Re: SilverAngel - Actualized Pg.7

sou capaz de ir, só ainda nao disse nada para nao estar depois a dizer k nao posso... :D :D
é k nao tenho msm a certeza... :roll: :roll:
logo se vê.. ;)

abraço
 
Re: SilverAngel - Actualized Pg.7

Boa Flecha!!!!!!!!!!!!!
é isso ai meu camarada!
Devagar voce esta conseguindo deixar o seu A3 brilhante novamente!
força ai nas mod's que eu to gostando
 
Re: SilverAngel - Actualized Pg.7

cadê as novidades?

com tanta coisa em casa e nao mostras aqui ao pessoal?
andas te a portar mal.... :D

abraço
 
Re: SilverAngel - Actualized Pg.7

de onde é k conheço este 8l ;) ta a ficar muito fixe o teu argolas...grande abraço...vou seguir o teu projecto atentamente... :D
 
Re: SilverAngel - Actualized Pg.7

Gkx disse:
de onde é k conheço este 8l ;) ta a ficar muito fixe o teu argolas...grande abraço...vou seguir o teu projecto atentamente... :D

Hoje é que foi um dia para este argolas :D :D :D O flecha vou me chibar :p :p :p

Este argolas esta cada vez melhor este nosso amigo esta de parabens :twisted: :twisted: :twisted:
Continuaçao de grandes mod´s amigo ;)

Abraço ;)
 
Re: SilverAngel - Actualized Pg.7

Emanuels3 disse:
Hoje é que foi um dia para este argolas :D :D :D O flecha vou me chibar :p :p :p

Este argolas esta cada vez melhor este nosso amigo esta de parabens :twisted: :twisted: :twisted:
Continuaçao de grandes mod´s amigo ;)

Abraço ;)

Pagas com a vida... já te disse antes!
Não digas nada e o pessoal vai ter de esperar. Primeiro vou passar a passagem de ano descansado, depois lá para dia 10 ou assim vou aqueles programas americanos do pimp my ride ou extreme makeover com o carro :twisted:
 
Re: SilverAngel - Actualized Pg.7

Gkx disse:
de onde é k conheço este 8l ;) ta a ficar muito fixe o teu argolas...grande abraço...vou seguir o teu projecto atentamente... :D

Deve ser do mesmo sitio que conheço o teu...
Terá alguma coisa a ver com Energias De Portugal???
 
Re: SilverAngel - Actualized Pg.7

Flecha >>----> disse:
Pagas com a vida... já te disse antes!
Não digas nada e o pessoal vai ter de esperar. Primeiro vou passar a passagem de ano descansado, depois lá para dia 10 ou assim vou aqueles programas americanos do pimp my ride ou extreme makeover com o carro :twisted:

Mas chegou bem aquilo ta bom?
:D :D :D :D :D Buneno :D :D :D :D
 
Re: SilverAngel - Actualized Pg.7

Emanuels3 disse:
Hoje é que foi um dia para este argolas :D :D :D O flecha vou me chibar :p :p :p

Este argolas esta cada vez melhor este nosso amigo esta de parabens :twisted: :twisted: :twisted:
Continuaçao de grandes mod´s amigo ;)

Abraço ;)

Agora vais ter de diser :p
 
Re: SilverAngel - Actualized Pg.7

Flecha >>----> disse:
Deve ser do mesmo sitio que conheço o teu...
Terá alguma coisa a ver com Energias De Portugal???
energias de portugal????? lol agora deixaste.me a anhar...explica lá isso...sabes é k hoje estou assim coiso...
 
Back
Top