[A3 8L] Dunkelgrau . . . . . . . . . . . . . . . by - Flecha -

Re: SilverAngel - Actualized Pg.7

Pois é... tenho andado de férias (trabalho e não só a ocupar o precioso tempo).
Mas já tenho mais umas coisitas no carrito.
Assim que possível mostro as fotos...




ou talvez não porque vou ficar uns dias sem o carro e terei de voltar ao Ibiza uns tempos!
 
Re: SilverAngel - Actualized Pg.7

Flecha >>----> disse:
Pois é... tenho andado de férias (trabalho e não só a ocupar o precioso tempo).
Mas já tenho mais umas coisitas no carrito.
Assim que possível mostro as fotos...




ou talvez não porque vou ficar uns dias sem o carro e terei de voltar ao Ibiza uns tempos!

Que é vivo sempre apareçe :D :D :D Ja me posso chibar???
Ja falat pouco po encontro :lol: :lol: :lol:
Essas ferias correram bem :?: :?: :?: ;)

Abraço
 
Re: SilverAngel - Actualized Pg.7

Oh :arrow: :D o que é que vem ai?
Será que eu adivinho ou até sei... :twisted: :assobio: :assobio:
 
Re: SilverAngel - Actualized Pg.7

Aguentem os cavalos.
para matar a curiosidade deixo abaixo as fotos das grandes MOD's que prometi fazer :)

Luzes de LED nos minimos, matricula, plafonier dianteiro e traseiro e no porta luvas. Como a máquina é das boas :evil: fica a unica que se aproveita... Plafonier da frente

pc190012v.jpg


Antena tipo Peugeot 807

p1070013.jpg


Espero que tenham gostado.
Agora durante um tempo não vão haver novidades pois o carro vai ter de ficar parado.
Porquê?
Porque estou a poupar para ir ao encontro em Aveiro e por isso vou passar a andar a pé... :D :D
 
Re: SilverAngel - Actualized Pg.7

Flecha >>----> disse:
Aguentem os cavalos.
para matar a curiosidade deixo abaixo as fotos das grandes MOD's que prometi fazer :)

Luzes de LED nos minimos, matricula, plafonier dianteiro e traseiro e no porta luvas. Como a máquina é das boas :evil: fica a unica que se aproveita... Plafonier da frente

pc190012v.jpg


Antena tipo Peugeot 807

p1070013.jpg


Espero que tenham gostado.
Agora durante um tempo não vão haver novidades pois o carro vai ter de ficar parado.
Porquê?
Porque estou a poupar para ir ao encontro em Aveiro e por isso vou passar a andar a pé... :D :D

Muito fixe ;)

Fases bem poupa poupa ;)

Abraço
 
Re: SilverAngel - Actualized Pg.7

Diogo_a3_180cv disse:
Muito fixe ;)

Fases bem poupa poupa ;)

Abraço

Tu tambem ... tamos a contar ctg com o Demon Jxux ... etc. :twisted: :twisted: :twisted:

END OT
 
Re: SilverAngel *.* Adiamento ---> Pg.9

Meus caros, na sexta passada fui buscar o carro tal como tinha previsto.
Como havia necessidade de mudar a suspensão, aproveitei para colocar coilovers da V maxx.
É de facto diferente de conduzir, isto apesar de estarem ainda a "acamar" e daqui a uma semana ou duas, vai lá de novo para rectificar altura e alinhar a direcção.

A parte chata é que vou ter de fazer um adiamento ao projecto. Assim a próxima MOD (mais que uma), vão ter de esperar pelo primeiro dia de Fevereiro. É verdade, por vezes surgem imprevistos e tem mesmo de ser.
Mas também um projecto não é para se fazer de uma vez, é para se ir fazendo. Mas em Fevereiroé garantido que vamos ter novidades e posso garantir que será mais do que uma ;)

Entretanto... vou tirar umas fotos do carro com coilovers, apesar da moças e tal e pode também ser que se arranje alguma MOD para fazer.
 
Re: SilverAngel *.* Adiamento ---> Pg.9

MAI NADA tambem pus uns v maxx, montei na 6ª...pois, nao tem nada a ver...ele rebaixado fica logo outra coisa....força aí
 
Back
Top