[A3 8L] Dunkelgrau . . . . . . . . . . . . . . . by - Flecha -

Re: SilverAngel - Actualized Pg.6

Emanuels3 disse:
Mas daqui a uns dias aquele simbolo S3 vai fazer muito significado naquela traseira :twisted: :twisted: :twisted:

Abraço Tambem quero um para mim :D :D :D

Vai comprar um S3 e montar este porta bagagem com o simbolo no s3?

Agora falo por mim....

Se o carro não é um s3 porque estar caracterizado como um s3? :roll: :roll: :roll:

Mas é como tudo, sao gosto e o que interessa é que cada um tenha o que quer e gosta ;)
 
Re: SilverAngel - Actualized Pg.6

jxux disse:
Vai comprar um S3 e montar este porta bagagem com o simbolo no s3?

Agora falo por mim....

Se o carro não é um s3 porque estar caracterizado como um s3? :roll: :roll: :roll:

Mas é como tudo, sao gosto e o que interessa é que cada um tenha o que quer e gosta ;)

Entao para isso ninguem ponha door blades S3, parachoques S3, interiores S3, Jantes S3, ailerons S3, ponteiras S3, Grelhas S3.... Se formos a pensar assim os nossos carros nao sao S3 e todos os TDI´s aki do forum tem uma peça ou mais do S3... Nao é agora por um simbolo que se vai estar aqui com este tipo de coisas nao tem cabimento....

Abraço eu gostei do simbolo so te digo uma coisa em vez de o por tanto em cima puxava-o mais para baixo um pouco ;)
 
Re: SilverAngel - Actualized Pg.6

Emanuels3 disse:
Entao para isso ninguem ponha door blades S3, parachoques S3, interiores S3, Jantes S3, ailerons S3, ponteiras S3, Grelhas S3.... Se formos a pensar assim os nossos carros nao sao S3 e todos os TDI´s aki do forum tem uma peça ou mais do S3... Nao é agora por um simbolo que se vai estar aqui com este tipo de coisas nao tem cabimento....

Abraço eu gostei do simbolo so te digo uma coisa em vez de o por tanto em cima puxava-o mais para baixo um pouco ;)

Onde é que um choques s3, um spoiler s3 etc etc tem la caracterizado s3?

Sabes que sao do s3 porque conheces a peça, agora até um puto de 7 anos ve um simbolo do s3 num carro e sabe ler aquilo...

É o mesmo que um gajo que tenho um audi s3, tire o simbolo s3 e ponha la A3.... tambem ficava bem??
 
Re: SilverAngel - Actualized Pg.6

jxux disse:
Onde é que um choques s3, um spoiler s3 etc etc tem la caracterizado s3?

Sabes que sao do s3 porque conheces a peça, agora até um puto de 7 anos ve um simbolo do s3 num carro e sabe ler aquilo...

É o mesmo que um gajo que tenho um audi s3, tire o simbolo s3 e ponha la A3.... tambem ficava bem??

Tambem se ve muitos TDI´s com grelhas com simbolo S3 e ninguem critica e ate acham bonito eu pelo menos gosto ;)
 
Re: SilverAngel - Actualized Pg.6

Emanuels3 disse:
Tambem se ve muitos TDI´s com grelhas com simbolo S3 e ninguem critica e ate acham bonito eu pelo menos gosto ;)

X2 ;)
 
Re: SilverAngel - Actualized Pg.6

Emanuels3 disse:
Tambem se ve muitos TDI´s com grelhas com simbolo S3 e ninguem critica e ate acham bonito eu pelo menos gosto ;)

Eu critivo...

Mas é ao gosto de cada um... Com o mal dos outros posso eu bem ;) desde que o meu esteja a meu gosto é o que interessa, e o resto é conversa ....

END OT
 
Re: SilverAngel - Actualized Pg.6

jxux disse:
Eu critivo...

Mas é ao gosto de cada um... Com o mal dos outros posso eu bem ;) desde que o meu esteja a meu gosto é o que interessa, e o resto é conversa ....

END OT

X2 eu tambem penso assim ;)
 
Re: SilverAngel - Actualized Pg.6

Bom...

para que não haja guerras e eu não tenha de por ninguém dos meninos de castigo, esclareço o seguinte:
1º Quando comprei o carro já vinha com o lettering S3
2º Acho que discutir (falarmos) se se deve ou não deve ter os simbolos só leva a uma coisa... escrever e OT
3º Como sempre quem gosta gosta... vejo tanto carro piroso na rua que My God
4º Emanuel... eu dou-te o símbolo :D

Daqui a nada... NEWS!
 
Re: SilverAngel - Actualized Pg.6

Flecha >>----> disse:
Bom...

para que não haja guerras e eu não tenha de por ninguém dos meninos de castigo, esclareço o seguinte:
1º Quando comprei o carro já vinha com o lettering S3
2º Acho que discutir (falarmos) se se deve ou não deve ter os simbolos só leva a uma coisa... escrever e OT
3º Como sempre quem gosta gosta... vejo tanto carro piroso na rua que My God
4º Emanuel... eu dou-te o símbolo :D

Daqui a nada... NEWS!

Ja tou à espera :D
 
Re: Flecha de Prata - Podem inciar comentários e sugestões!!!

Hoje tive um tempinho para "meter as mãos" no carro e o resultado foi este:

Antes:

pb220018.jpg


pb220019t.jpg


Agora... ou por enquanto????? (vá se lá saber...):

pc170014.jpg


PS: já tenho a peça que falta na grelha debaixo, mas falta-me comprar uma lata de tinta em cinza prata para lhe dar uma pintadela :)
 
Re: SilverAngel - Actualized Pg.6

pc170014.jpg

Já vai ficar com outro aspecto 8)
 
Re: SilverAngel - Actualized Pg.6

Flecha >>----> disse:
Então Marcelo?! o teu comment?!?!?

:D

És mais rápido que uma bala. xiça! Lembra-me para não me meter contigo.
Tava a espera que metesses a photo e vim ver logo ;)
 
Back
Top