[A3 8L] Dunkelgrau . . . . . . . . . . . . . . . by - Flecha -

Re: SilverAngel - Foto nova pag.4

Hoje consegui um bocadinho e lá fui até à oficina fazer alguma coisa no carrinho.

Uma das coisas que ele estava a precisar era limpar a MAF. Andava com essa ideia e contretizei-a. Não tirei fotos pois fui eu mesmo a por as mãos na massa e digamos que a massa me sujou as mãos.
Foi só desapertar e tal, tirar a ficha e depois com um produto de uma marca conhecida e à base de Éter dei uma limpadela na rede da MAF. MAF no sítio e...

E vai de montar a pedaleira e o encosto para o pé cansado. Depois de finalizado ficou como a foto abaixo mostra. É daquelas MOD's que todos acabam por fazer, mas sem dúvida que ao entrar no carro é logo outro luxo.

pc140004m.jpg


Depois ainda me deu tempo para colocar os farolins novos. Como já era de noite quando acabei as fotos não têm grande qualidade e pior ainda neste caso que é tirada no exterior e o flash acaba por se perder. Mas aqui fica a dita cuja.

pc140005.jpg


Em breve espero tirar mais para colocar. Sei que são coisas simples, mas a pouco e pouco a coisa vai.

Pode ser que amanhã surjam novidades :D
 
Re: SilverAngel - Foto nova pag.4

Este projecto esta andar que é uma coisa louca, mas ha muito mais mod´s que eu sei :D :D :D
Nao digo nada a ninguem... ;) mas se me quiserem subornar isso ja é outra conversa :p :p :p

Força nessas mod´s porque esta a ficar do aço este argolas :twisted: :twisted: :twisted:

Abraço ;)
 
Re: SilverAngel - Foto nova pag.4

Emanuels3 disse:
Este projecto esta andar que é uma coisa louca, mas ha muito mais mod´s que eu sei :D :D :D
Nao digo nada a ninguem... ;) mas se me quiserem subornar isso ja é outra conversa :p :p :p

Força nessas mod´s porque esta a ficar do aço este argolas :twisted: :twisted: :twisted:

Abraço ;)

Nada de corrupçao aqui :p :p :p
 
Re: SilverAngel - Foto nova pag.4

Tenho que dizer que esses pedais fazem sempre a difrença...grande mod ;)
Parabens e continua ;)
 
Re: SilverAngel - Foto nova pag.4

Boooooa Flecha!!!!!
adorei o nivel que seu A3 está ficando!
Voce pegou ele bem caidinho e agora ja esta ficando com cara de novo! Meus parabéns e força ai com as mudanças!

ps.: qual o valor desse filtro de ar K&N hein?

Abraços
 
Re: SilverAngel - Foto nova pag.4

Para se ter uma ideia melhor, cá vão duas fotos que mostram melhor as ultimas ligeiras MOD's.

Pedais S3/TT

pc150003.jpg


Ópticas Restyling Traseiras

pc150002.jpg






Agora é ver se há tempo para fazer mais MOD's
 
Re: SilverAngel - Foto nova pag.4

Flecha >>----> disse:
Para se ter uma ideia melhor, cá vão duas fotos que mostram melhor as ultimas ligeiras MOD's.

Pedais S3/TT

pc150003.jpg


Ópticas Restyling Traseiras

pc150002.jpg


Ligeiras mod's mas a dos pedais fazem a difrença ;)




Agora é ver se há tempo para fazer mais MOD's
 
Re: SilverAngel - Actualized Pg.6

Ai o gajo :eek: :eek: :eek:

Onde arranjas-te esse simbolo S3 a tras??? tambem quero um :twisted: :twisted: :twisted:
Agora sim este argolas esta a ganhar forma ;)

Abraço :)
 
Re: SilverAngel - Actualized Pg.6

Belas mod´s... esse simbolo do s3 é que não está ai a fazer nada... :roll: :roll:

;)
 
Re: SilverAngel - Actualized Pg.6

XZONE disse:
podes crer :S

jxux disse:
Belas mod´s... esse simbolo do s3 é que não está ai a fazer nada... :roll: :roll:

;)

Mas daqui a uns dias aquele simbolo S3 vai fazer muito significado naquela traseira :twisted: :twisted: :twisted:

Abraço Tambem quero um para mim :D :D :D
 
Back
Top