DUA apreendido !!

Não existe?

Manda uma PM ao user "wochi", pode ser que ele te elucide... ;)

aqui na minha zona ninguem vende....e pelo menos disseram me que as peliculas da dart´s eram de má qualidade....pelo menos as minhas estao a ficar meio azuis...vou mandar PM pk nao me apetecia nada ter que alterar as coisas todas por nao a arranjar
 
Não vejo porque não podes mas certeza não tenho. Certeza tenho é que não podes circular com ele, agora em cima do reboque podes e tenho para ai 90% de certeza...

claro que pode andar com ele no reboque, nao está a andar na via pública.
até podes ir para um circuito fazer um track day com ele, a pista é propriedade privada.
 
no documento que me deram por causa da apreensão dos documentos e do carro dizia la que não o podia remover, alterar ou destruir correndo o risco de ser punido por crime de desobediência.
 
Realmente, estas leis, gostava de saber porque raio e diferente de uns países para os outros, a norma das peliculas e nacional ou europeia?
 
no documento que me deram por causa da apreensão dos documentos e do carro dizia la que não o podia remover, alterar ou destruir correndo o risco de ser punido por crime de desobediência.

isso já é outro assunto !
mas tiraram-te fotos ao carro ou assim ?
isso deve ser para nao mexeres nas peliculas...
 
isso já é outro assunto !
mas tiraram-te fotos ao carro ou assim ?
isso deve ser para nao mexeres nas peliculas...


nao tiraram fotos nenhumas..
aquilo e um documento pre feito, eles so meteram os meus dados mais nada.
isso e para todos nem que seja apreendido por causa de xenons por exemplo.
 
bem ja tenho a guia para andar com o carro..
hoje ainda foi o pior dia, tive de ir a esquadra pedir a guia a teve der ser com a autorizacao do comandante, la o boss.
tanta pergunta que ate fiquei a tremer das pernas com medo que ele fosse perguntar ao gajo que me multou o porque de me ter apreendido os documentos e que eles nao me queriam dar os documentos, queriam passa.los de novo para o imtt porque ainda estavam errados, a uma certa altura ate ja estava a implorar (em pensamento) para que mos mandassem de novo para o imtt assim acabavam.se as perguntas do porque e como e que foi, se trabalhava nalgum centro de inspeccoes para ter as declaracoes tao facilmente e tao rapido, por nao ter feito nova ipo b e mais uma carrada de coisas, resumidamente, estavam a ver se me entalavam.
mas safei.me.....
agora e so esperar pela resposta da defesa que apresentei para ter os documentos nas maos.


ah pessoal....ele disse.me "voçe vai ter esta noticia praticamente em primeira mao, os agentes da autoridade vao passar a ter meios para ver a opacidade das peliculas em breve"
cada vez mais apertado................
 
ah pessoal....ele disse.me "voçe vai ter esta noticia praticamente em primeira mao, os agentes da autoridade vao passar a ter meios para ver a opacidade das peliculas em breve"
cada vez mais apertado................

A ser verdade, agora é que os chicos espertos que dizem que tem peliculas legalizadas na frente estão dentro da lei, vão ver se é mesmo assim :p :p
 
e tens a certeza que tens de 5 e nao de 20?





bem estive a ler o papelinho da policia e diz assim na infraccao:


"o veiculo a cima mencionado circulava na via publica obtendo peliculas do pilar B para a frente e no para brisas sendo um modulo nao aprovado, as peliculas tinham o nº 75200912431433 , sendo de marca alcony, nao estando estas amolgadas para o efeito ."


ou seja o que esta na infracao e a dizer que aquelas peliculas nao existem porque nao as viram na listagem mas na verdade estao la.

Só li ate aki, mas sendo que eles erraram na multa(marca k não existia) podes reclamar e a multa é anulada como td, apesar de teres de ir a IPO B.

Tira a pelicula escura e vai com a legal com os numeros como tá, a frente tens de ir com a transparente, espero que não tenhas pago a multa e se pagas-te tenha sido em deposito.

- - - - - - - - - -

Só li k já tens a Guia,

nunca pagues a multa, mesmo em deposito, porque estás a assumir a culpa :p
 
Back
Top