DUA apreendido !!

Boa tarde pessoal.
como a sorte ja me tinha batido muita vez a porta hoje teve de correr mal e os senhores da BT viram.me passar e seguiram atrás de mim e mandaram.me parar ja para me martelar..
posto isto o que aconteceu foi:

pediram.me os documentos do carro por causa das peliculas e viram e reviram e bla bla bla e mostraram.me os papeis com as peliculas que podia ter e isto e aquilo.
e com toda a razao porque nao posso ter peliculas escuras a frente mas ha outro grande problema, e que no livrete as peliculas da frente estao com as referencias das peliculas de tras e as peliculas de tras com as referencias das peliculas da frente ou seja, o IMTT a fazer o livrete trocou as referencias mas ha outra coisa pior, e que o IMTT averbou.me uma referencia que nem sequer existe e agora pergunto, como e que isto e possivel?
sera que posso contestar a multa e dizer que a culpa foi deles ?

resumindo:
no livrete diz:

Peliculas RT. pilar B. ALCONY 200912431433
Peliculas FR. pilar B. ALCONY 200706431040

mas no carro esta :

Peliculas RT pilar B. ALCONY 200706431040
Peliculas FT. pilar B. ALCONY 200912431433

MAS.....Esta referencia de peliculas "ALCONY 200912431433" nao consta da lista do imtt. Ora se nao consta da lista como e que eles aprovam ?
 
Last edited:
fdxxx, vou já ver as minhas... tb são dessa marca :eek:


afinal ha, eles e que nao as viram nas listagens deles e ja iam com ela fisgada para me darem a martelada, essa referencia esta separada das outras referencias da marca e induziu-nos em erro por nao estarem onde deviam de estar...

e eles disseram.me logo que nao existia e pumba, toma la 250€
 
fotojgb.jpg


Vá lá :D

mas isso está actualizado? a nível de %? não me parece... a ver pela minha % e pela referência...
 
pedro...antes de mais lamento o que te aconteceu..mas pronto, que sirva de exemplo para os outros tb. é que toda a gente sabe que não se pode ter pelicula escura à frente do pilar B..e todos insistem em andar com elas..não admira que a policia vá logo atrás...

independentemente desse erro, legalmente estarias sempre sujeito à multa pelo facto de usares pelicula escura na frente :/
 
pedro...antes de mais lamento o que te aconteceu..mas pronto, que sirva de exemplo para os outros tb. é que toda a gente sabe que não se pode ter pelicula escura à frente do pilar B..e todos insistem em andar com elas..não admira que a policia vá logo atrás...

independentemente desse erro, legalmente estarias sempre sujeito à multa pelo facto de usares pelicula escura na frente :/


sim eu sei mas sera que posso mandar o barro a parede e contestar a multa a partir desse erro?

e que eles lixaram.me mais foi por dizerem que aquilo estava aldrabado e aquela referencia nem sequer existia nas listagens do imtt!

- - - - - - - - - -

Ai não se pode? :lol::lol::lol::lol::lol:

Ia jurar que aqui no fórum já li várias vezes que sim, que é legal e que se pode usar :D:D


LOOOL cada um diz o que lhe convem mais....o que e certo e que nao se pode e sabia que estava sujeito.
o que nao sabia era que tinha o livrete mal feito.
 
Já sabias que estavas sujeito a apreensão de documentos/ visita inspecção B = 250€ podes sempre pegar no erro e..... o "não" está garantido ;)
 
Pedro... tentar não custa ;)

Mas dúvido imenso que consigas...já sabemos como isto funciona!



pois, e que nos papeis esta como se eu tivesse as peliculas esculas a frente legais e as peliculas de tras transparentes legais.

foi um erro deles!

- - - - - - - - - -

Já sabias que estavas sujeito a apreensão de documentos/ visita inspecção B = 250€ podes sempre pegar no erro e..... o "não" está garantido ;)


claro, se nao fosse esse erro nao estava aqui a criar este topico, so tinha de comer e calar.
 
eu continuo a dar-lhe na referências...

eu tenho 5%... e a referência dessa lista diz-me que tenho de 20%...

e isso eu tenho a certeza que não tenho
 
...
claro, se nao fosse esse erro nao estava aqui a criar este topico, so tinha de comer e calar.

Fazes assim, pedes ao IMTT apenas para te emendar o erro do pilar B para trás.. :D:D

Depois reclamas à vontade :D (to a brincar) mas reclama com base no erro do policia, (que não estava homologado) e pode ser que dê.. pode ser..
 
Podes reclamar, mas não vejo grande saída... quem anda á chuva molha-se.

:(


Entretanto, não vá o diabo tecê-las, também fui a correr ver as minha películas, e:

05ed7288b3c24b6b99f1e97bef31d9c8.jpg


3ad1bf0ea61178b082da506119eda163.jpg



Vá lá! É que pro vezes pensamos que andamos "legais" e afinal...

:eek:
 
Last edited:
eu continuo a dar-lhe na referências...

eu tenho 5%... e a referência dessa lista diz-me que tenho de 20%...

e isso eu tenho a certeza que não tenho

e tens a certeza que tens de 5 e nao de 20?


Fazes assim, pedes ao IMTT apenas para te emendar o erro do pilar B para trás.. :D:D

Depois reclamas à vontade :D (to a brincar) mas reclama com base no erro do policia, (que não estava homologado) e pode ser que dê.. pode ser..


bem estive a ler o papelinho da policia e diz assim na infraccao:


"o veiculo a cima mencionado circulava na via publica obtendo peliculas do pilar B para a frente e no para brisas sendo um modulo nao aprovado, as peliculas tinham o nº 75200912431433 , sendo de marca alcony, nao estando estas amolgadas para o efeito ."


ou seja o que esta na infracao e a dizer que aquelas peliculas nao existem porque nao as viram na listagem mas na verdade estao la.
 
Back
Top