Drogas leves, a vossa opinião..

neljoe disse:
Habemus Bandus_Sonorus?!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=JJREUrhcAmI[/youtube]


:D








Tal como expliquei, "essa" já andou por cá à uns bons_tempos (2/3 anos?)... estivesses cá!

:D

No principio só muda o carro e o tom de pele.. De resto é igual :D :D :D :D
 
Cada um falo por si se vicia ou não, graças a mim nunca me viciou de forma a ficar dependente de ''x'' ou ''y'', sentia sim prazer em faze-lo pelo estado de espirito que me deixava mas se não pudesse ou se não estivesse em situações que não me o permitisse por diversas situações nao o fazia nem me preocupava em como o teria que fazer....


Agora sim é viciante para quem nem tem capacidades psicológicas para dizer: chega por aqui!!! deixa andar e so mais um e so mais um e esse ''SÓ'' nunca mais chega ao fim....

O que vicia é o amigo que cada vez mais chama por nós e diz que é ''fixe'', é bom, e como eu dizia se é bom entao aproveita tu sozinho que para mim ja chega....um ponto final só depende de nós mesmos



Ainda me lembro de o outro vai assim:

(outro) - man olha esta cena tao boa, é do melhor aqui da zona...é pura!
(eu) - é? é mesmo boa? nao me estas a enganar?
(outro) - man é do melhor, nao encontras nada melhor aqui!!!
(eu) - so lhe disse: se é assim tao boa fica tu com ela e nao a desperdices pelos amigos ;)

so cai quem quer, so se faz o que quer e da forma que quer quem quer
 
neljoe disse:
Não sei do que falas! Isso já deve ter sido à 3 anos!

:D



ps. - a pergunta era:

"Se é mulher, está ou esteve grávida no último ano?"

:D Eu percebi "...Sua mulher...", :D e como na altura a Sandra estava, respondi "SIM"... só a cara da Médica a olhar para mim na "pré-consulta" valeu por tudo. :D Tenho é que ter cuidado desta vez tambem... como a Sandra está grávida aínda respondo "SIM" e é desta que me internam!

:p

:assobio:

DSC01045.jpg


:assobio:
 
Mas que raio, ha algo aqui que me esta a escapar,

Se as drogas leves sao so vantagens, inofensivas, so fazem e bem ou sentir bem, ate sao medicionais, etc etc etc, afinal sao proibidas em quase todo o mundo porque? e ja agora se nao viciam porque e que sao chamadas de DROGAS???
Mas por acaso estao a querer so enfiar-me Lisboa pelos olhos-dentro ou estao a enganar-se a voces mesmos?

Essa comparacao do cag@r nao conta porque e uma necessidade fisiologica, mas o comer em demasia, acucar etc, sim e um vicio ou pode ser um vicio
Ate o sexo pode ser um vicio

Desportos radicais sao um vicio, (Adrenalina)
Tudo o que nos faz sentir bem e viciante
O que nos faz ficar em extase e um vicio
E uma particularidade do nosso cerebro, tem la um cantinho para programar as nossas paroices, e nao se apaga este programzinho apenas com delete, precisa de algo mais.

Agora nao me venham passar o atestado de estupidez a mim sobre algo que esta comprovado e legislado mundialmente.

Eu se pudesse andar a 250 km/h na estrada andava, mas nao me deixam porque o meu vicio poderia prejudicar a mim ou alguem... por muito que o carro seja seguro...

Sabiam que quando o tabaco se democratizou era considerado medicional e que fazia bem a saude, nessa altura os medico incentiavam o uso do mesmo, foi-se a ver estavam enganados...

Cancro dos pulmoes, naaa isso so acontece aos outros...

Viciado eu? naaaaa fumo ganzas todos os dias mas nao vicia, apenas fumo porque sou estupido
E nao fumas apenas tabaco porque?
Porque o tabaco e que vicia, a broca nao, so me faz sentir bem...

e so vantagens.

Concordo na parte em que uns viciam-se mais que outros e tem mais capacidade de parar que outros

E tao fixe dar tau tau em voces :D :D :D :D :D :D :D :D
 
tas a ver como n sabes manter uma discussao...tens a tua opiniao ha quem tenha opiniao contraria.
chamar estupido so pq é diferente da tua n é mt boa maneira de continuar uma discussao..
ate agora n vi ninguem dizer que era so vantagens :roll:
Isso de ser chamado droga e viciar por causa disso tb n conta...vais a qq farmacia e tudo k la ves dentro sao drogas e sao legais e maior parte n viciam (algumas sim).
 
Vitor Faria disse:
Mas que raio, ha algo aqui que me esta a escapar,

Nada, simplesmente n estás a querer compreender.. :roll:

Se as drogas leves sao so vantagens, inofensivas, so fazem e bem ou sentir bem, ate sao medicionais, etc etc etc, afinal sao proibidas em quase todo o mundo porque? e ja agora se nao viciam porque e que sao chamadas de DROGAS???

São proibidas pk têm um rotulo..
As drogas duras são proibidas pk criam dependencia fisica, a cannabis n..
Só que como o rotulo da cannabis é igual ao das outras, é tudo metido no mesmo saco..
Por essa lógica n devia ser permitido beber, fumar ou mesmo tomar medicamentos..


Mas por acaso estao a querer so enfiar-me Lisboa pelos olhos-dentro ou estao a enganar-se a voces mesmos?

Tu é que n estas a querer ler a parte das pessoas que já fumaram e n fumam e dizem que n vicia..

Essa comparacao do cag@r nao conta porque e uma necessidade fisiologica, mas o comer em demasia, acucar etc, sim e um vicio ou pode ser um vicio
Ate o sexo pode ser um vicio

Desportos radicais sao um vicio, (Adrenalina)
Tudo o que nos faz sentir bem e viciante
O que nos faz ficar em extase e um vicio
E uma particularidade do nosso cerebro, tem la um cantinho para programar as nossas paroices, e nao se apaga este programzinho apenas com delete, precisa de algo mais.

Então tudo isso devia ser proibido..
Pk que n é, e fumar cannabis é?


Agora nao me venham passar o atestado de estupidez a mim sobre algo que esta comprovado e legislado mundialmente.

Está, mas cada pais tÊm o seu peso e a sua medida..
Na Holanda é permitido, em Espanha, em Portugal e na Bélgica é despenalizada e nos USA é comparada á coca..
É conforme a mentalidade de cada país..


Eu se pudesse andar a 250 km/h na estrada andava, mas nao me deixam porque o meu vicio poderia prejudicar a mim ou alguem... por muito que o carro seja seguro...

Excepto claro, na Alemanha, aonde as autobhans são das estradas mais seguras da europa..
È das mentalidades..


Sabiam que quando o tabaco se democratizou era considerado medicional e que fazia bem a saude, nessa altura os medico incentiavam o uso do mesmo, foi-se a ver estavam enganados...

Cancro dos pulmoes, naaa isso so acontece aos outros...

O que provoca isso é o tabaco, se fumares cannabis de um cachimbo n provoca cancro nos pulmões pk a erva n têm alcatrão..

Viciado eu? naaaaa fumo ganzas todos os dias mas nao vicia, apenas fumo porque sou estupido
E nao fumas apenas tabaco porque?
Porque o tabaco e que vicia, a broca nao, so me faz sentir bem...

Fumo ganzas pk faz menos mal que fumar só tabaco e beber 3 ou 4 whiskys..
Mas se fuma-se tabaco e bebe-se eeses 3 ou 4 whiskys era perfeitamente aceitavel pela sociadede..
PK??


e so vantagens.

Concordo na parte em que uns viciam-se mais que outros e tem mais capacidade de parar que outros

E tao fixe dar tau tau em voces :D :D :D :D :D :D :D :D

É tão fixe ter resposta a letra para todos os teus argumentos.. :D :D
 
wochi disse:
tas a ver como n sabes manter uma discussao...tens a tua opiniao ha quem tenha opiniao contraria.
chamar estupido so pq é diferente da tua n é mt boa maneira de continuar uma discussao..
ate agora n vi ninguem dizer que era so vantagens :roll:
Isso de ser chamado droga e viciar por causa disso tb n conta...vais a qq farmacia e tudo k la ves dentro sao drogas e sao legais e maior parte n viciam (algumas sim).

Caro Wochi, nao estas a perceber a minha mensagem ou eu estou a explicar-me mal,
Nao e a intencao de chamar estupido a ninguem, estou a ser sarcastico e a exemplificar em tons de
HUMOR, ou nunca ouviste essa expressao quando nos estamos a prejudicar a nos proprios ?costuma-se se dizer que ou somos masoquistas ou simplesmente estupidos e por ai, nao e ofensivo ou pelo menos nao tem esse proposito,
As drogas medicionais claro que sao legais e por serem drogas trazem um papelinho com as precaucoes
e possiveis efeitos secundarios, e verdade que por vezes a Marijuana e receitado a doentes com cancro,
mas tudo isto sao males necessarios, e a excepcao a regra.
Ja fiz ver a minha opiniao, peco desculpa se ofendi alguem como disse nao era minha intencao.
Continuo a achar que e um topico excepcional e demonstra grande coragem dos users em dar a cara
ainda mais conseguirem brincar com a situacao.
Eu sou radical na minha opiniao e nao ha nada nem ninguem que ma faca mudar,sao as minhas conviccoes , nao estou a julga-los ou recrimina-los por o fazerem nem baixaram na minha consideracao por isso.
So vos tenho a dizer e para terem cuidado e saibam parar quando necessario.
Um abraco a todos. ;)


Droga (do francês drogue, provavelmente do neerlandês droog, "seco, coisa seca"), narcótico, entorpecente ou estupefaciente são termos que denominam substâncias químicas que produzem alterações dos sentidos.

"Droga", em seu sentido original, é um termo que abrange uma grande quantidade de substâncias, que pode ir desde o carvão à aspirina. Contudo , há um uso corrente mais restritivo do termo, remetendo a qualquer produto alucinógeno (ácido lisérgico, heroína etc.) que leve à dependência química e, por extensão, a qualquer substância ou produto tóxico (tal como o fumo, álcool etc.) de uso excessivo, sendo um sinônimo assim para entorpecentes.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Drogas
 
Back
Top