Drogas leves, a vossa opinião..

Olha eu sou completamente a favor das drogas, sejam duras, leves, castanha, branca, sabao, etc, etc

as historias veridicas que sei e que vejo todos os dias sempre me fizeram acreditar que nunca iria optar por esses caminhos e sou a favor porque acredito que hoje em dia so se meter quem quer, da mesma forma que so nao deixa quem nao quer, por isso e para acabar com o trafico e a marginalidade e uma vez que o estado sustenta os ressacas, dando-lhes casa, comida e dinheiro para comprarem deoga, mais valia o estado vender, cobrar impostos sobre essa merd@ e deixava de ter que os sustentar

ou melhor deixava eu e todos aqueles que pagam impostos de ter que os sustentar

faz-me lembrar a historia do capacete e dos cintos de segurança a funçao do estado devia de ser alertar para os perigos que se correm ao conduzir sem cinto ou sem capacete, agora se um gajo que sair pelo para-brisas ou bater com a mioleira no chao nao devia?????

por isso quem quiser fod** neuronios, dar 2 na prata, snifar um bocado de cola, dar uma pro cavalo estejam a vontade, agora so ha uma coisa a nossa liberdade acaba onde começa a do vizinho por isso o que cada um faz e consigo, nao tolero e que me chateiem por causa disso
 
AudiST disse:
Olha eu sou completamente a favor das drogas, sejam duras, leves, castanha, branca, sabao, etc, etc

as historias veridicas que sei e que vejo todos os dias sempre me fizeram acreditar que nunca iria optar por esses caminhos e sou a favor porque acredito que hoje em dia so se meter quem quer, da mesma forma que so nao deixa quem nao quer, por isso e para acabar com o trafico e a marginalidade e uma vez que o estado sustenta os ressacas, dando-lhes casa, comida e dinheiro para comprarem deoga, mais valia o estado vender, cobrar impostos sobre essa merd@ e deixava de ter que os sustentar

ou melhor deixava eu e todos aqueles que pagam impostos de ter que os sustentar

faz-me lembrar a historia do capacete e dos cintos de segurança a funçao do estado devia de ser alertar para os perigos que se correm ao conduzir sem cinto ou sem capacete, agora se um gajo que sair pelo para-brisas ou bater com a mioleira no chao nao devia?????

por isso quem quiser fod** neuronios, dar 2 na prata, snifar um bocado de cola, dar uma pro cavalo estejam a vontade, agora so ha uma coisa a nossa liberdade acaba onde começa a do vizinho por isso o que cada um faz e consigo, nao tolero e que me chateiem por causa disso

UIIII que incendias-t isto outra vez.. Agora que estava tudo mais calmo!! :p :p

Mas acho que o que disses-t tá bem dito. Cada um sabe de si e só temos que respeitar os outros em todo o lado há gente boa e gente má tanto vale ser drogados, betos, nerd's, satanicos, etc etc (isto agora pareceu um bocado reclame da super bock) 8) :D ;)!!
 
Kriz.gif
:?: :lol: :lol: :p :p :p
 
ColourConcept disse:
Portugal faz parte dos paises que mais toleram o consumo de cannabis..
É dos países em que as leis em relação ao consumo são mais brandas como a Espanha, a Bélgica e a Holanda claro..

E li em qualquer lado que é tb o pais da Europa em que é mais barato.. :twisted:
Pelo menos em relação a Holanda é bastante mais barato.. :evil:

Nao queiras comparar a qualidade do skunk da holanda e das ervas de cá, é sempre preciso tratamentos de água por causa do PH adequado, os adubos certos por causa dos quimicos e a propria terra como sabes de certeza :p

para além das gerações que se cruzam, os F1, F2 e F3 sao dificeis de destinguir mas no que toca a sua qualidade 8)


tens PM ;)
 
h_onofre disse:
Ou seja discordo com o USER Deadlysin quando diz que mais tarde vamos pagar bem caro porque não respiramos bem, não dormimos bem etc etc…!! O nosso amigo pode se sentir assim por outros motivos, ou o organismo dele não aguentou bem os excessos que ele teve, ou então foram mesmo excessos do tipo descansar 1 dia por semana, e isso não é uma vida normal, por isso não nos pode servir de exemplo!!!


Abraços a todos

P.S. Toma….mata aí…!

Ora bem, nem sei por onde começar :p :p :p
Sim, excessos tive bastantes, mas mesmo que não os tivesse hoje escolhia outra vida... Com excessos ou sem excessos, queima neurónios à mesma, podes ter certeza disso.
"...discordo com o USER Deadlysin quando diz que mais tarde vamos pagar bem caro porque não respiramos bem, não dormimos bem etc etc…" olha outro a insinuar que a saúde é a mesma fumando ou não :p :p :p

Na altura tive uma tripe com um dos companheiros da passa porque ele também pensava como muitos, "yah, tá-se bem, neurónios temos muitos e eu estou bem" hoje quando conversamos sobre o assunto é vê-lo convencido de que estava errado.

Mas é assim, se achas que não sirvo de exemplo só porque tu com 24anos já sabes tudo, felicidades para ti pahhhh... A mim é-me igual, nem sequer conheço o people daki do forum, porque é que tenho de me preocupar???

Já agora, não foi com os meus excessos que deixei de ser quem sou a nível de habilitações, simplesmente notei diferença no "antes" e no "após"...
 
AudiST disse:
Olha eu sou completamente a favor das drogas, sejam duras, leves, castanha, branca, sabao, etc, etc

as historias veridicas que sei e que vejo todos os dias sempre me fizeram acreditar que nunca iria optar por esses caminhos e sou a favor porque acredito que hoje em dia so se meter quem quer, da mesma forma que so nao deixa quem nao quer, por isso e para acabar com o trafico e a marginalidade e uma vez que o estado sustenta os ressacas, dando-lhes casa, comida e dinheiro para comprarem deoga, mais valia o estado vender, cobrar impostos sobre essa merd@ e deixava de ter que os sustentar

ou melhor deixava eu e todos aqueles que pagam impostos de ter que os sustentar

faz-me lembrar a historia do capacete e dos cintos de segurança a funçao do estado devia de ser alertar para os perigos que se correm ao conduzir sem cinto ou sem capacete, agora se um gajo que sair pelo para-brisas ou bater com a mioleira no chao nao devia?????

por isso quem quiser fod** neuronios, dar 2 na prata, snifar um bocado de cola, dar uma pro cavalo estejam a vontade, agora so ha uma coisa a nossa liberdade acaba onde começa a do vizinho por isso o que cada um faz e consigo, nao tolero e que me chateiem por causa disso

5estrelas...
 
Deadlysin disse:
Ora bem, nem sei por onde começar :p :p :p
Sim, excessos tive bastantes, mas mesmo que não os tivesse hoje escolhia outra vida... Com excessos ou sem excessos, queima neurónios à mesma, podes ter certeza disso.
"...discordo com o USER Deadlysin quando diz que mais tarde vamos pagar bem caro porque não respiramos bem, não dormimos bem etc etc…" olha outro a insinuar que a saúde é a mesma fumando ou não :p :p :p

Na altura tive uma tripe com um dos companheiros da passa porque ele também pensava como muitos, "yah, tá-se bem, neurónios temos muitos e eu estou bem" hoje quando conversamos sobre o assunto é vê-lo convencido de que estava errado.

Mas é assim, se achas que não sirvo de exemplo só porque tu com 24anos já sabes tudo, felicidades para ti pahhhh... A mim é-me igual, nem sequer conheço o people daki do forum, porque é que tenho de me preocupar???

Já agora, não foi com os meus excessos que deixei de ser quem sou a nível de habilitações, simplesmente notei diferença no "antes" e no "após"...

Só quis dizer com isto que não notei uma mudança assim tão grande na minha saúde, como tu fizeste passar nuns posts acima que a tua ficou completamente alterada ao ponto de dizeres que estas arrependido do que fizeste!! Eu não estou arrependido do que fiz, antes pelo contrário, foi uma experiencia de vida que um dia me vai servir na educação dos meus herdeiros...e foi um teste a mim mesmo que me orgulho de ter passado, curti a vida sempre com juízo apesar da idade, e estou hoje aqui com as mesmas ou quase as mesmas capacidades físicas!! Eu com 24 não sei tudo, aliás não sei nada…mas o pouco que sei dá-me o direito de dizer aquilo que disse em cima ;)

Abraços
 
h_onofre disse:
Só quis dizer com isto que não notei uma mudança assim tão grande na minha saúde, como tu fizeste passar nuns posts acima que a tua ficou completamente alterada ao ponto de dizeres que estas arrependido do que fizeste!! Eu não estou arrependido do que fiz, antes pelo contrário, foi uma experiencia de vida que um dia me vai servir na educação dos meus herdeiros...e foi um teste a mim mesmo que me orgulho de ter passado, curti a vida sempre com juízo apesar da idade, e estou hoje aqui com as mesmas ou quase as mesmas capacidades físicas!! Eu com 24 não sei tudo, aliás não sei nada…mas o pouco que sei dá-me o direito de dizer aquilo que disse em cima ;)

Abraços

Eu não disse que a minha vida ficou totalmente alterada, apenas que arrependo-me dessa vida porque senti diferenças...
E estou de acordo contigo quanto à lição de vida que se leva e que de futuro se ensinará aos putos. Sou da opinião de que não se deve criticar ou ter uma opinião formada sem se ter passado pelas situações, mas existem coisas de que não precisamos passar para saber se é correcto ou não :D

Eu apesar de abominar estas cenas, não esqueço do tempo em que passei por momentos engraçados com as mocas que apanhei, e ainda hoje me lembro com um sorriso nos lábios.

P.S. grande cena é fod** todo mocado :p :p :p :p
 
h_onofre disse:
Faltou acrescentar que hoje tenho um bacharelato em Eng. Civil, e não foi por causa daqueles anos que fumei umas ganzas que hoje sou um toxicodependente, e queimei tantos neurónios que não consegui fazer mais nada da vida. E não segui para drogas mais pesadas!! E repito tinha apenas 16anos quando comecei nessa vida, sem o controlo dos meus pais.

Abraços

a bela da ajuda para fazer a monografia final da minha licenciatura... :D :D




4ARGOLAS disse:
Eh pah,quem não queria um projecto teu era eu! :D

entao tem cuidado quando vires placares publicitarios que ainda levas com um nas trombas pq foi feito por quem ja fumou uns 8) 8)
 
Voces nao falem do que nao sabem, pois a droga nao assim tao livre na holanda como se pensa, apenas nao esta legislada para drogas leves, e como nao esta legislada para drogas leves a policia nao actua sobre elas, nao se pode proibir de usar algo que nao se sabe se e legal ou nao...
O governo holandes ja proibiu a venda de drogas em muitas cofeeshops devido a miudos da escola la irem comprar constantemente... imaginem se um desses miudos fosse vosso filho...

A questao de as drogas estarem comprovadas que sao menos perigosas que o alcool nao interessa nada, o que interessa e que altera, seja muito seja pouco...
Tenho verificado no topico que a maioria dos que estao a defender sao os que consomem ou ja consumiram, e virem alegar que nao vicia e continuarem a usa-la ou sao viciados ou entao sao estupidos, (peco desculpa a frontalidade, nao tenciono ofender).
Nao quero nem estou a julgar ninguem, nao me cabe a mim esse papel, nao pensem que vos dou menos valor por usarem, ate acho bastante corajoso admitirem aqui em publico, mas por favor nao venham tapar o sol com a peneira, e claro que se usam e querem continuar a usar tudo o que aqui se disser contra nunca vai ser levado a serio e vira sempre a desculpa disto ou daquilo, ou porque assado, nem me interessa...
O facto dessa ladainha de a vida pode acabar cedo e verdade, aconteceu quase comigo, e adivinhem la, depois de me safar a 3 tumores malignos na zona da cabeca e pescoco continuo a pensar exactamente como antes, a minha verdadeira droga e acordar todos os dias e ver o sorriso da minha mulher, ligar o meu V8 curtir a minha ducati os meus amigos, A AUDIPT :D :D e etc, e so lamento por ser estupido de ainda nao ter filhos,
Pois se voces tem filhos e uma familia, isso e que devia ser a vossa droga o vosso vicio acima de todos, o resto sao detalhes e cada um vive como quizer desde que nao prejudique ninguem a nao ser ele proprio.
Peco desculpa se feri susceptilidades a alguem mas eu nao conheco outra maneira de dizer as coisas, pois ou e preto ou e branco, tons de cinzento comigo nao pega.
Se continuam a usar e sintem-se bem sao viciados
Se usaram e deixaram ja nao o sao
E a tentativa de iludirem as pessoas que nao vicia comigo nao pega,
desafio-os a deixar de usar ja hoje e nao tocar mais, e claro que nao vai acontecer porque sabe bem e a isso meus senhores chama-se VICIO
E ja agora pergunto a quem conseguiu deixar, Vicia ou nao vicia???

Quem melhor para responder

Desculpem la qualquer coisinha... :roll:
 
Vitor phaaaaa..
Já nos estamos aqui a juntar para mandar ai uns gajos tratar-te da saúde por falares assim.. :p
Sabes que aqui, desde que n falte ao respeito de ninguém, a ideia é mesmo dizer o que pensamos..

Em relação ao problema dos menores frequentarem as coffeshops na Holanda n é tão fácil assim, pk para se entrar lá é preciso mostrar o BI primeiro.
Talvez na altura em que aconteceram essas situações que falas isso ainda n existisse e dai agora se fazer isso..
O que eu acho mt bem..

Quanto a parte de ser vicio, para ser vicio tinhas que sentir uma necessidade física.
No entanto neste caso isso n acontece..

Imagina que tens um problema e durante x tempo n podes comer coisas doces..
N podes, n podes..
Mas depois quando puderes e se ocasionar vais comer doces pk sabe bem..
Na minha maneira de ver é isso..
N é vicio, simplesmente sabe bem..

E tens aqui n de exemplos de pessoal que já fumou e simplesmente agora n fuma..
 
Back
Top