Drogas leves, a vossa opinião..

Vitor Faria disse:
Voces nao falem do que nao sabem, pois a droga nao assim tao livre na holanda como se pensa, apenas nao esta legislada para drogas leves, e como nao esta legislada para drogas leves a policia nao actua sobre elas, nao se pode proibir de usar algo que nao se sabe se e legal ou nao...
O governo holandes ja proibiu a venda de drogas em muitas cofeeshops devido a miudos da escola la irem comprar constantemente... imaginem se um desses miudos fosse vosso filho...

A questao de as drogas estarem comprovadas que sao menos perigosas que o alcool nao interessa nada, o que interessa e que altera, seja muito seja pouco...
Tenho verificado no topico que a maioria dos que estao a defender sao os que consomem ou ja consumiram, e virem alegar que nao vicia e continuarem a usa-la ou sao viciados ou entao sao estupidos, (peco desculpa a frontalidade, nao tenciono ofender).
Nao quero nem estou a julgar ninguem, nao me cabe a mim esse papel, nao pensem que vos dou menos valor por usarem, ate acho bastante corajoso admitirem aqui em publico, mas por favor nao venham tapar o sol com a peneira, e claro que se usam e querem continuar a usar tudo o que aqui se disser contra nunca vai ser levado a serio e vira sempre a desculpa disto ou daquilo, ou porque assado, nem me interessa...
O facto dessa ladainha de a vida pode acabar cedo e verdade, aconteceu quase comigo, e adivinhem la, depois de me safar a 3 tumores malignos na zona da cabeca e pescoco continuo a pensar exactamente como antes, a minha verdadeira droga e acordar todos os dias e ver o sorriso da minha mulher, ligar o meu V8 curtir a minha ducati os meus amigos, A AUDIPT :D :D e etc, e so lamento por ser estupido de ainda nao ter filhos,
Pois se voces tem filhos e uma familia, isso e que devia ser a vossa droga o vosso vicio acima de todos, o resto sao detalhes e cada um vive como quizer desde que nao prejudique ninguem a nao ser ele proprio.
Peco desculpa se feri susceptilidades a alguem mas eu nao conheco outra maneira de dizer as coisas, pois ou e preto ou e branco, tons de cinzento comigo nao pega.
Se continuam a usar e sintem-se bem sao viciados
Se usaram e deixaram ja nao o sao
E a tentativa de iludirem as pessoas que nao vicia comigo nao pega,
desafio-os a deixar de usar ja hoje e nao tocar mais, e claro que nao vai acontecer porque sabe bem e a isso meus senhores chama-se VICIO
E ja agora pergunto a quem conseguiu deixar, Vicia ou nao vicia???

Quem melhor para responder

Desculpem la qualquer coisinha... :roll:

Olha eu vou dar sangue no sabado (acho eu) e por isso amanha não vou fumar!! E depois por incrivel que pareça só fumo durante a semana ao fds não fumo e nem sequer me lembro disso!! ;)
 
ColourConcept disse:
Vitor phaaaaa..
Já nos estamos aqui a juntar para mandar ai uns gajos tratar-te da saúde por falares assim.. :p
Sabes que aqui, desde que n falte ao respeito de ninguém, a ideia é mesmo dizer o que pensamos..

Em relação ao problema dos menores frequentarem as coffeshops na Holanda n é tão fácil assim, pk para se entrar lá é preciso mostrar o BI primeiro.
Talvez na altura em que aconteceram essas situações que falas isso ainda n existisse e dai agora se fazer isso..
O que eu acho mt bem..

Quanto a parte de ser vicio, para ser vicio tinhas que sentir uma necessidade física.
No entanto neste caso isso n acontece..

Imagina que tens um problema e durante x tempo n podes comer coisas doces..
N podes, n podes..
Mas depois quando puderes e se ocasionar vais comer doces pk sabe bem..
Na minha maneira de ver é isso..
N é vicio, simplesmente sabe bem..

E tens aqui n de exemplos de pessoal que já fumou e simplesmente agora n fuma..

X2

Eu quando comecei fumava pra i de meio em meio ano (inda era naquele tempo que não se arranja-va de um dia pro outro) hoje em dia fumo quase todos os dias menos ao fsd (só se ouver alguma festa)!
 
boas

na minha sincera opinião n concordo k n vicie mas sem duvida é um vicio muito mais facilmente de ser deixado do k propriamente o do tabaco e ou outras drogas mais "duras".

e quem ja foi consumidor decerto sabe bem k isto é verdade...mas no k toca a estes assuntos nunhuma verdade é realmente verdade pois cada um vive as coisas de forma diferente e sente-as de acordo com a sua forma de ser e do seu organismo!

bom topico
 
Vitor Faria disse:
Voces nao falem do que nao sabem, pois a droga nao assim tao livre na holanda como se pensa, apenas nao esta legislada para drogas leves, e como nao esta legislada para drogas leves a policia nao actua sobre elas, nao se pode proibir de usar algo que nao se sabe se e legal ou nao...
O governo holandes ja proibiu a venda de drogas em muitas cofeeshops devido a miudos da escola la irem comprar constantemente... imaginem se um desses miudos fosse vosso filho...

A questao de as drogas estarem comprovadas que sao menos perigosas que o alcool nao interessa nada, o que interessa e que altera, seja muito seja pouco...
Tenho verificado no topico que a maioria dos que estao a defender sao os que consomem ou ja consumiram, e virem alegar que nao vicia e continuarem a usa-la ou sao viciados ou entao sao estupidos, (peco desculpa a frontalidade, nao tenciono ofender).
Nao quero nem estou a julgar ninguem, nao me cabe a mim esse papel, nao pensem que vos dou menos valor por usarem, ate acho bastante corajoso admitirem aqui em publico, mas por favor nao venham tapar o sol com a peneira, e claro que se usam e querem continuar a usar tudo o que aqui se disser contra nunca vai ser levado a serio e vira sempre a desculpa disto ou daquilo, ou porque assado, nem me interessa...
O facto dessa ladainha de a vida pode acabar cedo e verdade, aconteceu quase comigo, e adivinhem la, depois de me safar a 3 tumores malignos na zona da cabeca e pescoco continuo a pensar exactamente como antes, a minha verdadeira droga e acordar todos os dias e ver o sorriso da minha mulher, ligar o meu V8 curtir a minha ducati os meus amigos, A AUDIPT :D :D e etc, e so lamento por ser estupido de ainda nao ter filhos,
Pois se voces tem filhos e uma familia, isso e que devia ser a vossa droga o vosso vicio acima de todos, o resto sao detalhes e cada um vive como quizer desde que nao prejudique ninguem a nao ser ele proprio.
Peco desculpa se feri susceptilidades a alguem mas eu nao conheco outra maneira de dizer as coisas, pois ou e preto ou e branco, tons de cinzento comigo nao pega.
Se continuam a usar e sintem-se bem sao viciados
Se usaram e deixaram ja nao o sao
E a tentativa de iludirem as pessoas que nao vicia comigo nao pega,
desafio-os a deixar de usar ja hoje e nao tocar mais, e claro que nao vai acontecer porque sabe bem e a isso meus senhores chama-se VICIO
E ja agora pergunto a quem conseguiu deixar, Vicia ou nao vicia???

Quem melhor para responder

Desculpem la qualquer coisinha... :roll:

eu fumei durante alguns anos e já a 2 dois n lhe toco e nem m faz falta nenhuma bem como n m sinto tentado a voltar a fumar!!
 
Eu apenas posso dizer que cheguei a fumar aos 3 de cada vez até ficar mesmo KO e só depois fazia-me à vida :roll: :roll: :roll:
Para deixar os paranhos e o álcool foi bem mais fácil do que o tabaco e agora o café :'( :'( :'(

Mas conheço pessoal que está bem viciado :S :S
 
oh Vitor so pq te sentes bem com alguma coisa e o fazes todos os dias é um vicio???? entao és viciado em cag** por exemplo!!! :D :D

acho que tem de haver um meio termo aqui. e se ha uns que tao a levar ao extremo de um lado ha outros que levam pro outro.
Nao podemos dizer que n ha mal nenhum em consumir drogas leves...mas tb n podemos dizer que quem consome esta condenado a ter problemas de saude, ou k é um marginal
 
Eu não percebo nada disso :D

mas que a mistura de álcool com produtos derivados de cannabis pode ser polvora .... :lol: ....isso pode.

Na minha opinião, e nos tempos de hoje, acho que não faz tanta diferença assim, ser legal ou não, disso arranja-se por ai aos pontapés, tem prós e contras..é como tudo. Talvez fosse mesmo melhor ser legal no aspecto de deixarem de haver parasitas a fazer grandes vidas à conta traficarem as drogas leves.

Isto é assunto que dá pano para mangas....não têm fim e cada um há-de continuar sempre na sua ;)

Abraços
 
Só vi agora o topico e não vou estara ler tudo :p :p

Trás masé um igual ao do ano passado pras nossas férias e vai ser a loucura :p :p

Eu nunca fumei na vida nem nunca heide fumar :p :p
 
King disse:
Olha eu vou dar sangue no sabado (acho eu) e por isso amanha não vou fumar!! E depois por incrivel que pareça só fumo durante a semana ao fds não fumo e nem sequer me lembro disso!! ;)

Quando muito vais tomar o pequeno almoço de borla, umas das perguntas e se experimentas-te droga se nao estou em erro no ultimo ano, por isso ficas logo desqualificado, mas tambem tens que ter em atençao a outra pergunta que la esta e que ja deu a um GAJO que por ai anda para reprovar, com a pergunta de se estava gravida :D
 
AudiST disse:
Quando muito vais tomar o pequeno almoço de borla, umas das perguntas e se experimentas-te droga se nao estou em erro no ultimo ano, por isso ficas logo desqualificado, mas tambem tens que ter em atençao a outra pergunta que la esta e que ja deu a um GAJO que por ai anda para reprovar, com a pergunta de se estava gravida :D

:D :D :D :D :D

Pronto fod€s-t tudo!!

King disse:
Olha eu vou dar sangue no sabado (acho eu) e por isso amanha não vou fumar!! E depois por incrivel que pareça só fumo durante a semana ao fds não fumo e nem sequer me lembro disso!! ;)

Correcção hoje vou queimar como um tolinho!! :p
 
AudiST disse:
...mas tambem tens que ter em atençao a outra pergunta que la esta e que ja deu a um GAJO que por ai anda para reprovar, com a pergunta de se estava gravida :D

Não sei do que falas! Isso já deve ter sido à 3 anos!

:D



ps. - a pergunta era:

"Se é mulher, está ou esteve grávida no último ano?"

:D Eu percebi "...Sua mulher...", :D e como na altura a Sandra estava, respondi "SIM"... só a cara da Médica a olhar para mim na "pré-consulta" valeu por tudo. :D Tenho é que ter cuidado desta vez tambem... como a Sandra está grávida aínda respondo "SIM" e é desta que me internam!

:p
 
neljoe disse:
Não sei do que falas! Isso já deve ter sido à 3 anos!

:D



ps. - a pergunta era:

"Se é mulher, está ou esteve grávida no último ano?"

:D Eu percebi "...Sua mulher...", :D e como na altura a Sandra estava, respondi "SIM"... só a cara da Médica a olhar para mim na "pré-consulta" valeu por tudo. :D Tenho é que ter cuidado desta vez tambem... como a Sandra está grávida aínda respondo "SIM" e é desta que me internam! :D

Ó ki carai :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
neljoe disse:
Não sei do que falas! Isso já deve ter sido à 3 anos!

:D



ps. - a pergunta era:

"Se é mulher, está ou esteve grávida no último ano?"

:D Eu percebi "...Sua mulher...", :D e como na altura a Sandra estava, respondi "SIM"... só a cara da Médica a olhar para mim na "pré-consulta" valeu por tudo. :D Tenho é que ter cuidado desta vez tambem... como a Sandra está grávida aínda respondo "SIM" e é desta que me internam!

:p

Esta devia estar no AudiBar :p :p :p um tópico só para ela!! :D

Soltei aqui um agargalhada no escritório ficou tudo a olhar para mim...não estava à espera disto :D :D
 
EgasRS disse:
Depois de ir dar uma voltinha pelo topico vejo que

É SÓ DRÓGÁDUS AQUI :D :D :D :D :D :D :D :D :D



Habemus Bandus_Sonorus?!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=JJREUrhcAmI[/youtube]


:D







h_onofre disse:
Esta devia estar no AudiBar :p :p :p um tópico só para ela!! :D

Soltei aqui um agargalhada no escritório ficou tudo a olhar para mim...não estava à espera disto :D :D

Tal como expliquei, "essa" já andou por cá à uns bons_tempos (2/3 anos?)... estivesses cá!

:D
 
Back
Top