Drogas leves, a vossa opinião..

O Amigo Colour...

... continuas com o discurso justificavel de quem usa ...

E uma maneira de te justificares por usares e gostares de usar, e como eu disse antes tudo o que eu
disser em contrario sera sempre justificado por isto ou por aquilo e sinceramente resolvi nao responder tambem a letra todas as tuas respostas, pois podia ser interpretado incorrectamente e eu ja fiz ver a
minha opiniao, apesar de nao concordar respeito a vossa opiniao.
Quem mora no convento e que sabe o que la vai dentro.

Tambem nao quero argumentar demasiado porque ate es dos users que mais divertes no forum
e la por temos opinioes diferentes nao e sinonimo de ficarmos com ideias negativas entre nos, nada disso
E nao digo mais nada porque senao o grupo para me dar a tareia fica demasiado grande e depois la vais ter de reactivar o topico da contagem dos reposts :D :D
Acende la o cachimbo da paz do wochi mas nao ponhas merd@as esquesitas la dentro :D

;) ;) ;) ;)
 
Se tivesse-mos todos as mesmas opiniões acerca de todos os assuntos isto era uma tristeza.. :D

Ao te "responder á letra", apenas estava a dar a minha opinião em relação aos teus argumentos..
Tu tens a tua opinião e eu tenho a minha..


A minha opinião acerca das pessoas forma-se ao longo do tempo..
E n era por discordar-mos num assunto que iria mudar.. ;)
 
Bem, fartei-me de rir com algumas coisas que li. :lol: :lol: :lol: :lol:

Por mim as drogas leves não devem ser legalizadas, pois de certeza que não irão trazer nada de bom, se não me engano é na america que a cannabis tem utilização medicinal como uma especie de "anestesiante", para as pessoas que sofreram traumas fisicos de forma a aliviar a dor, pelo que a minha duvida é a moralidade de termos cambadas de anestesiados e desinibidos a andar pela rua fora, atravessar estradas e quiça ao volante.

Nos meus quase 23 anos, so fumei um maço de cigarros, tinha 16 e não tinha cabeça e pensava que parecia cool :lol: :oops:, depois do 1º o resto do maço foi fumado so pra não deitar fora e mesmo assim ainda uns cigarros foram dispensados.
Fumar outras substancias, NUNCA quanto ao alcool, por vezes tomo mas nunca conduzi com uma grama dele no sangue, pelo que me sinto moralmente em condições de discutir tal assunto.

DROGAS LEVES, NÃO OBRIGADO
 
Luistar disse:
Bem, fartei-me de rir com algumas coisas que li. :lol: :lol: :lol: :lol:

Por mim as drogas leves não devem ser legalizadas, pois de certeza que não irão trazer nada de bom, se não me engano é na america que a cannabis tem utilização medicinal como uma especie de "anestesiante", para as pessoas que sofreram traumas fisicos de forma a aliviar a dor, pelo que a minha duvida é a moralidade de termos cambadas de anestesiados e desinibidos a andar pela rua fora, atravessar estradas e quiça ao volante.

Nos meus quase 23 anos, so fumei um maço de cigarros, tinha 16 e não tinha cabeça e pensava que parecia cool :lol: :oops:, depois do 1º o resto do maço foi fumado so pra não deitar fora e mesmo assim ainda uns cigarros foram dispensados.
Fumar outras substancias, NUNCA quanto ao alcool, por vezes tomo mas nunca conduzi com uma grama dele no sangue, pelo que me sinto moralmente em condições de discutir tal assunto.

DROGAS LEVES, NÃO OBRIGADO

Dass... se tu nao entras no ceu entao estamos todos f*didos!! :D :D :D
 
koolboy disse:
Porque será que este topico bate recordes em visualizações e em 5 dias ja tem 13 pag :eek: :eek: :eek: :p :p :D :D :D

É óbvio que é pk isto é um assunto que a maior parte desconhece e aproveitam para aprender qualquer coisa acerca deste assunto tão tabu.. :p :p :p
 
Pra mim todas as drogas viciam e só larga quem tem muita força de vontade. Há quem use e não fique viciado mas há quem dependa daquilo e não é besteira. Acho que a proibição é justa.
 
Back
Top