[DIY] -> Pinturas interiores - Pianno Black

a camada de verniz é fina, mas deixando secar entre camadas podes aplicar 2 ou 3 camadas para ficr impéc..
eu nas pegas dei 3 camadas e nos trims dei 2 ;)
 
Tenho uma duvida...é preciso mesmo aplicar o primario para plasticos?depois de desengordurar não se pode colocar logo a tinta?eu ja pintei a tampa do motor e foi depois de desengordora-la bem dei logo a tinta e ate hoje ainda não saiu...estou a pensar fazer isto ao meu mas tenho medo que aquilo venha a descascar e ficar pior do que o que está:D
 
mto bom diy...

não gosto da cor, mas não discuto essa parte pois o carro é teu. Admiro a tua paciencia e o trabalho que fizeste..!!! excelente, parabéns!

mais uma coisa... devias pintar tb as capas dos retrovisores para teres um apontamento de referencia à cor das jantes (que na minha opinião tb não liga mto com a cor do carro)..
não leves a mal aquilo que estou a dizer, não é uma critica negativa, apenas um apontamento estetico.

Abraço

Jokapik
 
Tenho uma duvida...é preciso mesmo aplicar o primario para plasticos?depois de desengordurar não se pode colocar logo a tinta?eu ja pintei a tampa do motor e foi depois de desengordora-la bem dei logo a tinta e ate hoje ainda não saiu...estou a pensar fazer isto ao meu mas tenho medo que aquilo venha a descascar e ficar pior do que o que está:D

pois, eu tambem estou para pintar a tampa de motor, e lá tambem vou meter primário..
pode não ser necessário, mas foi muito por descargo de consciência..

há que dizer que já se passaram uns bons meses de uso diário e ainda não descascou ;) :D


mto bom diy...

não gosto da cor, mas não discuto essa parte pois o carro é teu. Admiro a tua paciencia e o trabalho que fizeste..!!! excelente, parabéns!

mais uma coisa... devias pintar tb as capas dos retrovisores para teres um apontamento de referencia à cor das jantes (que na minha opinião tb não liga mto com a cor do carro)..
não leves a mal aquilo que estou a dizer, não é uma critica negativa, apenas um apontamento estetico.

Abraço

Jokapik

gracias pelo coment e pelo conselho! ;)

as capas dos espelhos.. já mo sugeriram várias vezes... mas não vou pintar..
sinceramente foi uma "luta" para as meter á cor do carro não me apetece estar a pinta-las novamente :p

mas agradeço o conselho na mesma ;) :D
 
eu ainda não sei, mas quer-se-me parecer que mais dia, menos dia vou aprender.. :p

é as pegas e a consola... :D
 
O que não deve faltar aqui no forum é pessoas que sabem... Eu queria ter uma ideia antes de mexer e partir alguma coisa...
 
gracias!! ;)

agora era alguem da malta dos A3 que explicasse como se desmontam as pegas..
para ver se faço isso ao carro da minha menina :)
 
Boas amigo olha la tenhu de pintar uma grelha as novas do s3 queria pintar akeles aluminios todos preto brilhante sera que se seguir estes passos akilo fica uma coisa em condiçoes? Sera que tenho de lixar ou posso logo pintar e meter a verniz? tou a perguntar pk akilo ja esta lizo e queria meter uma coisa em condiçoes.

Abraço
 
Back
Top