[DIY] -> Pinturas interiores - Pianno Black

Penso que melhor do que pintar é usar di-noc da 3m, há muita escolha de cores e textura e mais, sempre podes voltar atrás.
E com a pintura só com outra pintura... e deve ser mais barato!
Só precisas de um secador de cabelos, x-acto e jeito, não se preocupe com rugas ou bolhas...o material é próprio para contornar essa situação.
Cumps.
 
Para os trims das portas e tablier, ficam perfeitos. agora para as pegas das portas, tenho alguma reserva, acho que não deve resultar, como a pintura em preto, aqui retratada pelo autor do post.
Principalmente se a viatura passar algum tempo ao sol e aquecer o material, pois ele tem a tendência de voltar à sua forma natural, como nos trims não exercemos nenhum tipo de contacto ou força, fica porreiro!

Cumps.
 
Bem, eu aventurei-me a pouco tempo nas pegas, mas ainda não tinha visto este tópico e o facto de ter um prazo um pouco apertado resultou num péssimo resultado, mas pelo que estou a ver falhei em dois aspectos, utilizei lixas normais, e não usei nenhum primario nem nenhum desengordurante.

Assim que tiver um tempo vou ver se me aventuro novamente, seguindo os passos descritos e com o material adequado. Ando com umas ideias esquisitas pa pintar o meu interior, isto se não vender o carro, mas isso é outro assunto.

Parabéns amigo Aga pelo excelente Diy. 8)
 
bem há que referir que tenho as pegas pintadas desde agosto e tenho os trims pintados desde novembro..
está tudo ainda imaculado, nem estaladelas, nem riscos nada!

há que referir tambem que o meu carrito não tem "tenda" para dormir.. por isso, chuva, sol, frio, calor, leva com tudo e a pintura está lá.. impacábel!!


Xor Matias, já sabes como é! qualquer duvida apita!! ;)
 
Nas pegas creio que melhor solução não há, pintas ou compra outras novas.
Basta seguir o diy que ficam novas.
Belo diy!
 
AgA parabéns pelo DIY, está brutal, é por aqui que me vou tentar guiar ;) sim que os meus puxadores estão a começar a ficar feios para meu gosto :(

Tenho de arranjar o material e tempo, para que o material seque na perfeição. :D
Abraço
 
Mto bom...
Usei a ideia dest diy para as minhas capas de espelhos e ficou impec...
Só o verniz é que deixa algo a desejar...
Axo que deixa uma camada mto fina.. mas... para já n tenho razao de queixa.. a carrinha passa dias a temperaturas acima dos 30º
e ate agr.... ta optimo....
 
Back
Top