[DIY] -> Pinturas interiores - Pianno Black

muito bom:palmas:
eu infelizmente apesar de já ter o material todo e as dicas dadas já anteriormente aqui pelo Aga, ainda me falta o melhor, o tempo para fazer o trabalho:(:mad:
mas em breve tendo o tempinho para... é certo que vou aplicar a mod.
mais 1 vez abrigado aga pela tua paciencia em responder a todas as minhas duvidas user 5*:pray:
 
é nessa base...

temos que ser uns para os outros, e assim, em vez de estar a explicar isto por PM a cada um de vós... torna-se muito mais prático criar um post com tudo bem explicadinho para que o pessoal possa exclarecer duvidas..


e já sabem, mais qualquer problema que surja vão postando que eu vou respondendo e actualizando no 1º post ;)
 
nada que agradecer, já estava prometido e aqui ficou..

agora, sempre que se basearem nisto para fazer alguma "mod" botem aqui os resultados!!! :D ;)
 
Mano Aga para pintar uma tampa de motor como faço?lixo e depois primario e lixo-a novamente e depois pinto e verniz?

sim, nessa situação, se a tampa estiver em bom estado (sem ricos, etc) desengordura bem, mete primário de plasticos e bota logo tinta para cima ;)
se as coisas estiverem em bom estado nã é obrigatório andar a lixar as peças...
 
Grande trabalho amigo..excelente B5.. também planeio pintar as cenas que pintaste..o problema é nas portas.. aquele preto que pintaste..não sei..em relação ao que tem à volta parece-me "forçado"..tipo não vejo nada com que combine..

Está altamente sem duvida..mas ainda não me habituei a essa ideia..

Boas curvas
 
Bom DIY, podias ter feito em menos tempo pois acho que a tinta basta estar umas 4 horas a secar que fica pronta a levar com verniz e esse sim convem deixar no minimo 24h.

Mas nota-se o perfeccionismo da tua parte e isso deve ter ficado melhor que novo!! ;)
 
Grande trabalho amigo..excelente B5.. também planeio pintar as cenas que pintaste..o problema é nas portas.. aquele preto que pintaste..não sei..em relação ao que tem à volta parece-me "forçado"..tipo não vejo nada com que combine..

Está altamente sem duvida..mas ainda não me habituei a essa ideia..

Boas curvas

é uma questão de gosto, inicialmente com os trims a cinza não gostei muito, mas depois de meter tudo em preto gosto bastante do aspecto..
e uma coisa é certa, prefiro ter aquilo a "destoar" um bocadito do que ter o revestimento de borracha todo a descascar... :p :D

Bom DIY, podias ter feito em menos tempo pois acho que a tinta basta estar umas 4 horas a secar que fica pronta a levar com verniz e esse sim convem deixar no minimo 24h.

Mas nota-se o perfeccionismo da tua parte e isso deve ter ficado melhor que novo!! ;)

hehhehehe

poder podia.. mas não era a mesma coisa :p

foi tudo feto com muita calminha para que ficasse a 1000% ;)
 
Ola,

Vi o o fizeste e está perfeito.
Eu tenho o parachoques no canto da minha Audi A6, tipo a descascar e tem 3mm de espessura cerca 5cm de largura e a minha pergunta é se com esse spray consiguiria por como "novo".


Cumps
 
não me parece.. se for mesmo na pintura geral do para-choques nota-se sempre o ressalto da tinta que estava para a que meteste :S

se for algo que não sai com polish, tens mesmo de pintar tudo.. :(
 
Back
Top