[DIY] Montagem de Lcd do CB em quadrantes audi A3/A4/A6

Re: [DIY] Montagem de Lcd do CB em quadrantes audi A4

Cardoso disse:
É mesmo isso!!! so que o painel do a4 tem mais dois motores.

E no meu caso fiz isso tudo que fizeste, e mais a desmontagem e montagem do lcd! :D boa sorte men!

Isso e na boa!

Oh Neljoe, um gajo fica maluco é quando gente que tem cursos e u carai.... nao conseguem fazer e nos que somos os sapateiros conseguimos :D :p

Fala por ti...

:D
 
Re: [DIY] Montagem de Lcd do CB em quadrantes audi A4

Boas ainda estou á espera do que mandei para desoldar.
Pelo que sei existe um utilizador no miau que os coloca por 300€ e é da zona de Lisboa, eu perguntei-lhe se só vendia os lcd´s e a resposta foi que sim mas pelo preço estipulado ou seja 300€, o que não compensa nada.
Já tentei pesquisar se alguem vende só os lcd´s mas ainda não encontrei nada so se consegue encontrar instaladores mas que não vendem os lcd´s.

alentejano@gt disse:
novidades ...sera k n vendem so o lcd???
 
Re: [DIY] Montagem de Lcd do CB em quadrantes audi A4

mp76 disse:
Boas ainda estou á espera do que mandei para desoldar.
Pelo que sei existe um utilizador no miau que os coloca por 300€ e é da zona de Lisboa, eu perguntei-lhe se só vendia os lcd´s e a resposta foi que sim mas pelo preço estipulado ou seja 300€, o que não compensa nada.
Já tentei pesquisar se alguem vende só os lcd´s mas ainda não encontrei nada so se consegue encontrar instaladores mas que não vendem os lcd´s.
alguem tem k vender :D
 
Re: [DIY] Montagem de Lcd do CB em quadrantes audi A4

mp76 disse:
Boas ainda estou á espera do que mandei para desoldar.
Pelo que sei existe um utilizador no miau que os coloca por 300€ e é da zona de Lisboa, eu perguntei-lhe se só vendia os lcd´s e a resposta foi que sim mas pelo preço estipulado ou seja 300€, o que não compensa nada.
Já tentei pesquisar se alguem vende só os lcd´s mas ainda não encontrei nada so se consegue encontrar instaladores mas que não vendem os lcd´s.

Esse Senhor foi o individuo que tentou soldar dois no meu... :roll:

Ainda no outro dia o meu colega disse me assim, Cardoso, arranja lcds, que a gente montamos isso ao pessoal sem ser pelos preços estupidos de 250 euros ou 270

Depende claro do valor do lcd...
 
Re: [DIY] Montagem de Lcd do CB em quadrantes audi A4

Pois é amigos o meu também já começou a dar sinais. :(

Apenas acontece com calor.

Já alguém experimentou isolar termicamente o compartimento onde se insere o painel?

Existem agora uns isolamentos termicos muito finos que funcionam por reflexão e que são feitos à base de folha de alumínio e daquele plástico com bolhas. Pode ser que ajude.

Pode é não haver espaço...quem já o tirou q diga qq coisa.

Cumps.
 
Re: [DIY] Montagem de Lcd do CB em quadrantes audi A4

a " olho " pode ser como pode nao ser, depende do quadrante que for, dava jeito saber a marca daquele lcd, se é VDO ou JAEGER.

e o preço obvio!
 
Re: [DIY] Montagem de Lcd do CB em quadrantes audi A4

Pela foto parece ser JAEGER, mas...
De qualquer das formas é um avanço na investigação, agora falta saber o pilim que eles pedem.
 
Re: [DIY] Montagem de Lcd do CB em quadrantes audi A4

Pelo pouco que percebo, os lcd's não são da marca VDO ou JAEGER. Estas marcas montam os quadrantes e devem comprar os lcd's a outras empresas.

Mandei um e-mail aos tipos e a resposta foi,

"Thank you for your attention on Sacer.

Before make quotation for you, could you give the some info about your company, such as company name, address, phone,website and so on, since I have to make those info into the quotation also for future reference. Thank you in advance.

Looking forward your reply.

Best regards,

Michael"


ou seja, os tipos querem saber mais info acerca da hipotética empresa que quer comprar o produto.

Vou pensar no que vou responder...

Cumps.
 
Re: [DIY] Montagem de Lcd do CB em quadrantes audi A4

odracir disse:
Pelo pouco que percebo, os lcd's não são da marca VDO ou JAEGER. Estas marcas montam os quadrantes e devem comprar os lcd's a outras empresas.

Mandei um e-mail aos tipos e a resposta foi,

"Thank you for your attention on Sacer.

Before make quotation for you, could you give the some info about your company, such as company name, address, phone,website and so on, since I have to make those info into the quotation also for future reference. Thank you in advance.

Looking forward your reply.

Best regards,

Michael"


ou seja, os tipos querem saber mais info acerca da hipotética empresa que quer comprar o produto.

Vou pensar no que vou responder...

Cumps.
se tivesses uma empresa no ramo automovel ja devia resultar :D
 
Re: [DIY] Montagem de Lcd do CB em quadrantes audi A4

Pois o ideal era alguem com uma empresa tentar o contacto e GRUOP BUY para 50 pessoas :D
 
Re: [DIY] Montagem de Lcd do CB em quadrantes audi A4

Boas.
Se arranjar o display, existe alguem capaz de o instalar aqui na zona de gaia/sta maria da feira.
Numa primeira pesquisa os lcd's podem rondar 100 euros + portes...
Audi a6 avant 01/2000.(não sei k tipo de display é!). O quadrante parece igual ao apresentado nas fotos atràs!
Cumps
 
Re: [DIY] Montagem de Lcd do CB em quadrantes audi A4

voltei à carga e a consegui mas alguma info que passo a transcrever.

Perguntei,

"Hi Michael,

thanks for your attention and quick response.

I'm from Portugal, near the capital LISBON and i belong to an Audi Forum (www.audipt.com) with more than 3800 members.

A great part of them have problems with the instrument cluster, in most cases with lcd. Our idea is to buy those lcd from Sacer and assemble it here in Portugal.

I forgot to ask one thing,

are lcd's compatible with JAEGER and VDO instrument clusters (AUDI A4 B5 and B6) ?

Thanks."


e a resposta foi

"Hello,

I am glad to hear that you are from the audi forum.

Our audi display is compatible with VDO. For Audi A4/A6, Seat, porsche,VW. Instrument Cluster.

If you need any further info, please feel free to contact me.

Best regards,

Michael"


como não mencionou nada sobre os clusters JAEGER e preços vou voltar à carga :twisted:

Cumps
 
Re: [DIY] Montagem de Lcd do CB em quadrantes audi A4

Boas.
Aqui estão fotos que me enviaram àcerca do display para os a6 e a3 VDO que segundo ele são iguais!



 
Re: [DIY] Montagem de Lcd do CB em quadrantes audi A4

Acho que em Setembro vamos ter Group-Buy por aqui.
Agora só falta arranjar para os quadrantes Jaeger dos A3. :D
Boa malha.

drss disse:
Boas.
Preços 100€ + 20 portes se for agora!
Para setembro redução de preços (promoção) com a possibilidade de reduzir mais para compras acima de 5 displays :D

Cumps
 
Back
Top