DIY Homelink caseiro - Botão para abrir portão

Esta mod é 5 estrelas! Só não vejo é como a poderia fazer no meu caso. Tenho dois portões e pensei eventualmente em usar os 2 botões dos faróis de nevoeiro, o 1º para a porta de saída e o 2º para a de entrada pois assim é fácil de memorizar. Isto porque, quando vou a entrar na garagem, tenho uma porta à esquerda e a outra à direita e bateria certo com a disposição dos botões, mas o problema é que quando vou a sair ficaria ao contrário. :duhh:

P1020651.jpg
 
Não queria alterar nada esteticamente. Quanto aos botões, bastaria ligá-los em paralelo aos do comando. Simples. o único senão seria acender ao mesmo tempo os faróis de cada vez que entrasse/saísse na garagem mas quanto a isso era o menos.
 
... quando vou a entrar na garagem, tenho uma porta à esquerda e a outra à direita e bateria certo com a disposição dos botões, mas o problema é que quando vou a sair ficaria ao contrário. :duhh:

http://i8.photobucket.com/albums/a2/cochinadaOK/P1020651.jpg

Isso e uma questao de habito! e la esta memorizas como quiseres ou quando estas em casa e vais sair e tens o portao A do lado esquerdo ou quando entras em casa e tens o portao A do lado direito... isso e mais uma desculpa esfarrapada para nao fazer nada... hehehe :twisted:
 
Isso e uma questao de habito! e la esta memorizas como quiseres ou quando estas em casa e vais sair e tens o portao A do lado esquerdo ou quando entras em casa e tens o portao A do lado direito... isso e mais uma desculpa esfarrapada para nao fazer nada... hehehe :twisted:

Queria ver tu a fazeres isto:D:D
 
Eu ate tenho os portoes mas nao estao "electificados" por isso nao me adiantava nada fazer isso...

mas se for preciso ajuda para montar um sistema desses eu estou disponivel aqui por perto ;)

e verdade.. povo nao se esqueçam de tirar isso no dia que venderem o carro!!! heheh
 
O meu comando não é com certeza de 12V já que é fininho e deve ter uma daquelas pilhas de relógio. Mas isso é o menos; basta fazer um divisor de tensão. A questão é: onde é que posso ir buscar 12V ali naquela zona próxima dos botões dos FN?
 
Esta mod é muito porreira, mas o botão é demasiado caro para o beneficio que se tem. Como não tenho ESP na B5 talvez arranje um botão ESP para fazer esta mod
 
Back
Top