Dia 23 Voto em Branco

Se ouver um grande percentagem de votos em branco acho que dá buraco pelo oque alguem disse.

Se houver maioria de votos brancos são realizadas novas eleições. Mas com candidatos/propostas diferentes.

Mas até que todas a gente vote em branco...
 
Eh pah mas vocês nao ouvem noticias????

isso do voto em branco originar novas eleições NAO EXISTE

a comissao nacional de eleições já o disso que isso nao provoca novas eleições nao sei porque raio insistem nisso

mas de qualquer forma imaginando que por exmeplo 50 ou 60% dos votos era em branco, apesar de nao valer de nada em termos praticos era uma autentica bofetada nos politicos actuais isso era

Eu tou na duvida se voto em branco ou se faço uns desenhos abstractos no boletim de voto :p
 
e vocês a darem no ceguinho

nao há diferença nenhuma, isto dito e confirmado pela comissão nacional de eleições ;)
 
Mea culpa se estiver errado, não percebo é porque fazem distinção ao anunciar os resultados, dizem sempre x votos brancos e x votos nulos.
 
Eu queria votar Manuel Vieira, mas o coitado nunca passa da intenção de concorrer...

Mas actualmente, o que me rio com estes politicos. O Mdeireinse (e desculpem-me os madeirenses) é o bobo da campanha. É só rir...

Realmente o que ainda tem menos coisas negativas é o Nobre.. Mas vamos a ver.. Já tou farto de encher o cú a gulosos, e esses têm que sair...
 
Existe aqui qualquer coisa de errado... :S:S

Entao com o é que a população/povo/eleitores diz que nao interessa nenhum dqueles que quer outros?

Por exemplo eu.. so vejo ali xupistas... nao gosto de nenhum.. e agora?
 
Eu queria votar Manuel Vieira, mas o coitado nunca passa da intenção de concorrer...

Mas actualmente, o que me rio com estes politicos. O Mdeireinse (e desculpem-me os madeirenses) é o bobo da campanha. É só rir...

Realmente o que ainda tem menos coisas negativas é o Nobre.. Mas vamos a ver.. Já tou farto de encher o cú a gulosos, e esses têm que sair...

O Nobre não é um gajo da Politica. Quanto a sustentar esta malta toda, acredita que ia ficar bem mais caro encher todos os novos cús que la fossem parar...
 
Existe aqui qualquer coisa de errado... :S:S

Entao com o é que a população/povo/eleitores diz que nao interessa nenhum dqueles que quer outros?

Por exemplo eu.. so vejo ali xupistas... nao gosto de nenhum.. e agora?

nao existe nada de errado, por essa ordem de ideias tinha-mos de ter milhoes de candidatos pois para agradar a toda a gente é impossivel

mas cada um é livre de se candidatar ;)

até tu te podes candidatar

portanto se nenhum serve porque nao tu criares uma nova alternativa?????
 
Back
Top