Dia 23 Voto em Branco

Eu vou votar branco pela primeira vez...

Sinceramente não votar é o pior que se pode fazer... Razoes para nao votar: protesto? esquecimento? nao me apetece? tanta razao....

voto branco a unica razao é o protesto.. é a unica forma de mostrar algum descontentamento.


X2
 
O meu vai ser em branco também.. e calculo que muita gente o faça também.. e vai ser a primeira vez.. que vou votar em branco... mas assim não dá!
 
Eu acho que nao existe nenhum politico (dos que manda) tem capacidades para liderar o pais. Pois sao os mesmos desde do 25 de abril (bela m€rda), temos um direito de 4 em 4 anos... Temos o direito de votar em branco por protesto... As consequencias nao sei... mas pior do que está nao fica..
 
Eu acho que nao existe nenhum politico (dos que manda) tem capacidades para liderar o pais. Pois sao os mesmos desde do 25 de abril (bela m€rda), temos um direito de 4 em 4 anos... Temos o direito de votar em branco por protesto... As consequencias nao sei... mas pior do que está nao fica..

esse era o slogan....








do tiririca :D
 
Eu vou votar em branco e se toda a gente fizesse o mesmo eles iam reparar que alguma coisa não está bem, o povo é que manda e não esses desgraçados que para lá vão já a contar com os trocos nos bolsos...

Qualquer dia candidato-me a presidente... =D

Aposto que muitos de nós fariam melhor que qualquer um deles..

Abraço e vota white=D
 
Tudo se queixa... recebo mail's todos os dias de vigarices.

Agora já sabemos que o Cavaco se consumou mais um, ligado ao BPN casas e o resto.

6 anos de ministro de finanças, 12 de primeiro ministro e 5 de presidente de republica e diz "não sou responsável por nada"

TESTE DE INTELIGÊNCIA a PORTUGUESES: vamos ser se o elegem novamente.
 
realmente os outros são muito melhores :p

Por isso mesmo é que tem que ir em branco... Ja para nao falar que agora andam a passear pelo pais e toda ajent lhes bate palmas e "força senhor engenheiro" "força senhor doutor" e eu aqui sem dinheiro para ir a encontros.. =(

Ta maleeee... So nao sei como é que com tantas voltinhas ainda nao se aperceberam do preço da gasolina.

Eu vou votar, e voto em branco... é o melhor oara todos...

Isto a juntar a petição do CM com a ajuda dos sindicatos mais uns ataques da uniao europeia a portugal isto endireita.

Espero eu...
 
Não vejo perfil de PR em nenhum dos candidatos... é cada um pior que o outro... Infelizmente Ainda são os mesmos a mandar em Portugal.. Portugal só vai para a frente quando quem lá estiver deixar de pensar nos bolsos dele e começar a pensar em todos nós...O que infelizmente tão cedo não vai acontecer. Quem chega lá em cima já está corrompido até dizer chega...
 
Não vejo perfil de PR em nenhum dos candidatos... é cada um pior que o outro... Infelizmente Ainda são os mesmos a mandar em Portugal.. Portugal só vai para a frente quando quem lá estiver deixar de pensar nos bolsos dele e começar a pensar em todos nós...O que infelizmente tão cedo não vai acontecer. Quem chega lá em cima já está corrompido até dizer chega...

dai o voto em branco.. :D
 
IR VOTAR continua a ser o mais importante na minha opinião. Expressar o que sentimos, em branco ou com cor...

Pela 1ªvez pondero votar em branco e indo às urnas acredito que estou a deixar clara a minha mensagem ;)
 
Eu vou votar num independente!

E acho que é o melhor a fazer, porque branco/nulo/abstenção vai dar ao mesmo, não vai meter ninguém diferente dos que já lá estão. E eles pouco se importam com esses votos, só os preocupa os votos dos adversários.

Falo, não só pelas presidenciais mas também pelas legislativas ou autarquicas.
 
E acho que é o melhor a fazer, porque branco/nulo/abstenção vai dar ao mesmo, não vai meter ninguém diferente dos que já lá estão. E eles pouco se importam com esses votos, só os preocupa os votos dos adversários.

Com esta parte não posso concordar...

Ao votares em branco usas um direito fundamental para expressares o teu desagrado com a situação existente, com os candidatos disponíveis, no fundo com as opções apresentadas...

Quando te absténs mostras que nem te dás ao trabalho de deixares clara a tua opinião, que te estás bem nas tintas para isto tudo...

Eu até entendo que hoje em dia é a vontade que dá, mas a meu ver essa desresponsabilização só vem agravar a situação e começa a retirar direitos aos cidadãos.
 
Eu vou votar num independente!

E acho que é o melhor a fazer, porque branco/nulo/abstenção vai dar ao mesmo, não vai meter ninguém diferente dos que já lá estão. E eles pouco se importam com esses votos, só os preocupa os votos dos adversários.

Falo, não só pelas presidenciais mas também pelas legislativas ou autarquicas.

Se ouver um grande percentagem de votos em branco acho que dá buraco pelo oque alguem disse.
 
Back
Top