Dia 23 Voto em Branco

Boas,

Este Domingo sagrado será as Eleições para o nosso PR, como ja todos papamos seca as 19horas (nao me deixam ver os morangos...) entre outras horas e (pelo menos eu) pelo que vejo/oiço nao me agrada nenhum (bando de reformados).
Venho apelar (assim tipo eles) que votem em branco (se derem ao trabalho de ir a mesa de voto).
Vamos tentar mudar isto, eles nao me pagam pa votar neles eu nao irei votar (hoje em dia ja ninguem faz nada de borla..) e tu?
 
Zukinha - Votar em branco não é o mesmo que não ir votar, se não achas que nenhum é digno do teu voto, vai votar em branco, assim afirmas que nenhum presta, se não fores votar és só mais um que não quis sair de casa. Sabias que se houver maioria de votos brancos têm de repetir as eleições e se a maioria for abstenção como já aconteceu isso não acontece.

Vamos todos votar, pelo menos esse direito ninguém nos tira.
 
Desculpa amigo carlos... Eu sabia disso, percebeste mal o que escrevi a cima...

Apelo que votem em branco porque ninguem nos paga para votar em alguem.. :D
 
Last edited:
Desculpa amigo carlos... Eu sabia disso, percebeste mal o que escrevi a cima...

Apelo que votem em branco porque ninguem nos paga para votar em alguem.. :D
 
"Cada voto em branco ou mesmo cada não voto, na primeira volta, representa meio voto para Cavaco Silva" (By Almeida Santos)
 
"Cada voto em branco ou mesmo cada não voto, na primeira volta, representa meio voto para Cavaco Silva" (By Almeida Santos)

Isso e um Mito antigo...


O que acho que acontece quando a maioria sao votos em branco e que as eleicoes sao repetidas efectivamente e com a agravante de as listas partidarias serem obrigadas
a mudar os membros, ou seja, la tinham de substituir os candidatos todos actuais... corrigam-me se estou errado
 
Zukinha - Votar em branco não é o mesmo que não ir votar, se não achas que nenhum é digno do teu voto, vai votar em branco, assim afirmas que nenhum presta, se não fores votar és só mais um que não quis sair de casa. Sabias que se houver maioria de votos brancos têm de repetir as eleições e se a maioria for abstenção como já aconteceu isso não acontece.

Vamos todos votar, pelo menos esse direito ninguém nos tira.

x2 ;)
 
Eu não faço intenções sequer de pensar em la ir... e honestamente acho que era importantíssimo ninguém la aparecer....
 
"nós" portugueses estamos sempre a reclamar por direitos que nos cortam constantemente, contudo quando pordemos utilizar o nosso o direito de voto que temos, desperdiçamo-lo, votando em branco...
Eu vou votar, não no candidato ideal, mas sim naquele que no meio de todos, considero poder vir a servir melhor o nosso país...
 
Eu vou votar branco pela primeira vez...

Sinceramente não votar é o pior que se pode fazer... Razoes para nao votar: protesto? esquecimento? nao me apetece? tanta razao....

voto branco a unica razao é o protesto.. é a unica forma de mostrar algum descontentamento.
 
Eu vou votar branco pela primeira vez...

Sinceramente não votar é o pior que se pode fazer... Razoes para nao votar: protesto? esquecimento? nao me apetece? tanta razao....

voto branco a unica razao é o protesto.. é a unica forma de mostrar algum descontentamento.
Partilho a mesma opinião,ao votar em branco é sinal que estive atento ao acontecimento e que nenhum dos candidatos apresentados me cativou a escolha,o que é a mais pura das verdades,do que tem dito o que é que disseram de relevante?Nada falam muito mas acabam por dizer nada e ao fim ao cabo vá para lá o candidato que for acaba por ir dar ao mesmo,se for um "lobo velho" já sabe ao que vai se for um "cordeiro novo"cheio de ideais bons e propostas que realmente ajudem o país a desatolar depressa é "abafado" pelos "lobos"que por lá ficam pois eles são mais que muitos
 
Back
Top