Dia 23 Voto em Branco

A mim o que me parece é que o povão gosta mesmo é de ser enganado.....

Enquanto não existir um politico que trabalhe em primeiro lugar para os seus eleitores/povo e depois se preocupe com a imagem continuamos na mesma....

São sempre mandatos de 5/4 anos a não fazer nada de útil que resolva os problemas do país/autarquias.
Pelo contrário investem em acções a pensar na imagem que passa cá para fora no intuito de ser reeleito para o "tacho"....novamente.....

No dia em que podemos dizer que não,já chega,.....siga com a mesma banda....
Desde o célebre 25 de Abril os artistas foram sempre os mesmos e o que a malta faz????


Põe-os lá outra vez.....
 
Conclusao, Portugal esta de boa saude e recomenda-se, tendo em conta o resultado das eleicoes.
40% esta a cagar-se, 50% votou Cavaco entao e porque esta dudo bem em Portugal, optaram por estabilidade, e so 10% e que deve de
andar a rasca para votar na concorrencia, por isso nao venham ca dizer que esta mal e tal porque e mais do mesmo, nas ultimas legislativas
estava mau e mantiveram la os mesmos, e agora nas presidencias estava ainda pior e mesmo assim preferem o mesmo, entao Fod@-se
Vao se queixar ao C@r@lh0 e nao venham com mais m3rd@s e c@g@lhoes...

Boa Sorte ai em PT :D

Não tinha respondido melhor...

Enfim... Tristeza de mentalidades.
 
Nao fui votar porque nao foi possivel por motivos de saude e tambem fazer mais de 200km para acabar na mesma...

Se tivesse ido, o meu voto seria no Nobre, apesar de nenhum deles me convencer, o Nobre pareceu-me a opcao mais viavel e a campanha
mais limpa de todas...
 
Podíamos todos ter votado assim

163596_193574933991385_100000166407627_760012_634129_n.jpg


:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
 
btw, simplesmente por cultura geral, algém me sabe dizer o porquê daquela ordem no boletim de voto?

é que (por acaso ou não) estão todos por ordem alfabética excepto o último (fernando nobre)...

e claro, isto não contando com o chuck norris, esse deve vir sempre em primeiro :D
 
Isso penso que tenha sido candidato de ultima hora... xD

A utima da hora... "A eu tambem quero ir" e pronto... ta explicado.. :D
 
btw, simplesmente por cultura geral, algém me sabe dizer o porquê daquela ordem no boletim de voto?

é que (por acaso ou não) estão todos por ordem alfabética excepto o último (fernando nobre)...

e claro, isto não contando com o chuck norris, esse deve vir sempre em primeiro :D

Acho que é feito um sorteio.
 
Portugal precisa é de gente motivada, não é de gente sempre a criticar o pais e a dizer que andam fartos!!! Se estão fartos.... SIGA para outro a ver se é melhor... Se for, ficam e depois vêm cá nas férias deixar ca uns trocos! :D
 
Portugal precisa é de gente motivada, não é de gente sempre a criticar o pais e a dizer que andam fartos!!! Se estão fartos.... SIGA para outro a ver se é melhor... Se for, ficam e depois vêm cá nas férias deixar ca uns trocos! :D

Totalmente de acordo.
Se cada um fizer o que lhe compete já é meio caminho andado para isto mudar. Quem tem o poder para mudar, não é um ou outro, é o povo, somos todos. Mas isto é a minha opinião
 
Back
Top