Devolução relogio Swatch?! Não aceitam!!! AJUDA

» EU tenho solução para o teu problema.

» Já que a minha esposa é "maluca" pelos swatchs ( tem alguns 20 ou 30 ).

» Dizes que nem é problema do custo.

» Mandas-me o relógio e respectiva factura.

» Faço uma transferencia de 10 euros para a conta a combinar.

» Livras-te do relógio, ficas com os euros e eu dou uma prenda á esposa... voilá.

LOL Está mais que combinado!!!
 
LOL Está mais que combinado!!!

Se estás de acordo com tudo o que escrevi no post, então vou mandar-te a morada por PM, e logo que o receba o relógio e a factura em perfeitas condições, podes ter a certeza que transfiro o dinheiro que está no post, na hora, para a conta que indicares.
Não peças é para fazer a transferencia antes, porque podes ser muito sério, mas mais sério que eu não há.
 
Se estás de acordo com tudo o que escrevi no post, então vou mandar-te a morada por PM, e logo que o receba o relógio e a factura em perfeitas condições, podes ter a certeza que transfiro o dinheiro que está no post, na hora, para a conta que indicares.
Não peças é para fazer a transferencia antes, porque podes ser muito sério, mas mais sério que eu não há.

que lata :D !!!
 
Se estás de acordo com tudo o que escrevi no post, então vou mandar-te a morada por PM, e logo que o receba o relógio e a factura em perfeitas condições, podes ter a certeza que transfiro o dinheiro que está no post, na hora, para a conta que indicares.
Não peças é para fazer a transferencia antes, porque podes ser muito sério, mas mais sério que eu não há.

Somos todos serios :) Tu e eu...e somos quase vizinhos por isso é uma questão de combinarmos e é mais facil e rapido!

Ok?
 
Analisando bem a situação, até que és capaz de ter razão em queres que te deem os euros.
Eu se fosse a ti, ia á loja e fazia uma peixeirada de todo o tamanho, havias de ver se davam ou não davam. :assobio:

peixeirada é logo corrida ou por seguranças ou por policias.
e bem podem escrever o que quiserem no livro de reclamações , se não têm razão têm de pagar os custos do processo.

relativamente ao assunto da troca, acho que já está bem entendido, aliás foi isso que escrevi umas páginas atras.
e sim... antes que perguntem sei do que falo.
 
Amigo eu trabalhei no El Corte Ingles e digo-te que a loja só faz troca ou dá te um cartão de reembolso com o valor do relógio para usares só dentro do centro, nunca devolvem o dinheiro.

Ainda a semana passada no corte ingles de gaia devolveram-me o dinheiro de uma compra que efectuei e foi em dinheiro, nada de cartao reembolso, sera que existem politicas diferentes no corte ingles???
 
secalhar até és nunca se sabe :p eu sai de lá á pouco tempo e até lá eles devolviam o dinheiro mas por cartão de reembolso era muito raro devolverem o dinheiro ;)
 
E eu nem sequer tenho cartao el corte ingles, normalmente quem tem a politica de devoluçao do dinheiro sao as grandes companhias tipo zara, stradivarius, worten, fnac, etc que se nao venderem hove, vendem amanha e tem assim mais uma arma contra o pequeno/medio comercio
 
Back
Top