Devolução relogio Swatch?! Não aceitam!!! AJUDA

O que realmente queria saber era como é que a lei se aplica, e onde isso está escrito! Porque no talão da factura não diz que não fazem devoluções,apenas diz " só são permitidas trocas por valores iguais ou superiores ".

Pois e a ti dava-te mais jeito que esse valores fossem em notas de Euros. :p
 
lol eu tambem ainda nao entendi a onde queres chegar!! A loja concerteza está a cumprir a lei, e por muito que queiras nunca vais conseguir o Dinheiro, faz como já dizeram se nao gostas desse vai lá e escolhe 1 que gostes! Nao batas mais no ceguinho!
 
lol eu tambem ainda nao entendi a onde queres chegar!! A loja concerteza está a cumprir a lei, e por muito que queiras nunca vais conseguir o Dinheiro, faz como já dizeram se nao gostas desse vai lá e escolhe 1 que gostes! Nao batas mais no ceguinho!

Quem te diz a ti que eles estão a cumprir a lei?
 
OMG... oh moço, compraste uma coisa... essa coisa funciona, não tem qualquer defeito... LOGO, a loja não é obrigada a nada. Dá-te por "contente" em eles aceitarem o produto de volta para levares outro de valor igual ou superior.
 
OMG... oh moço, compraste uma coisa... essa coisa funciona, não tem qualquer defeito... LOGO, a loja não é obrigada a nada. Dá-te por "contente" em eles aceitarem o produto de volta para levares outro de valor igual ou superior.

Contente fico quando me derem os € de volta....ui e eu sou tão teimoso :))) LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
 
Se é assim tão importante, passa o tópico para o Consultório Jurídico e aguarda que um dos entendidos se pronuncie relativamente aos diplomas legais relacionados... que te podem ajudar ou talvez não :rolleyes:
 
Srs. Moderadores podem passar este topico sff para o Consultorio Juridico para eu resolver este assunto o mais rapido possivel.

Obrigado pela atenção.
 
a loja não é obrigada a devolver o dinheiro .
podes trocar por outro artigo quando lá fores ou pode dar uma vale ou nota de credito, para descontares mais tarde.

entendo que queiras o dinheiro mas é assim que funciona.
 
Back
Top