DEVIL_EYES = Documentos Apreendidos (NOVIDADES@PÁGINA_5!)

Rcmatias disse:
Agora pergunto eu, os audis novos também vêem com os drl´s nas anotações especiais, ou o sr. guarda sabe que naquele caso não pode multar porque vem assim de fábrica, ou é consoante a vontade do sr-guarda???

Os Audis novos têm homologação de fábrica. Qualquer carro para ser comercializado necessita de homologação, razão pela qual é difícil legalizar um Skyline em Portugal, por exemplo. Não é alteração à posteriori, logo, não necessita de notas extra no livrete.

Quanto ao resto da história, nota-se bem a diferença de Portugal para outros países...
 
Boas pessoal...

Estou a pensar meter uns devil eyes no meu A3 8L (sem kit xenon) , e agora que li este post fiquei na duvida...

É ilegal colocar estes farois , mesmo que estes estejam homologados e sem kit xenon?
 
TiagoII disse:
Boas pessoal...

Estou a pensar meter uns devil eyes no meu A3 8L (sem kit xenon) , e agora que li este post fiquei na duvida...

É ilegal colocar estes farois , mesmo que estes estejam homologados e sem kit xenon?

Tens PM ;)

Eu continuo a dizer que isto que aconteceu aqui é impossivel :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Neste caso foi um pouco diferente, dado que não era apenas os Faróis que estavam postos em Questão, mas sim outras alterações. Como as Autoridades entre aspas não conseguiam provar as outras mods á 1ª, decidiram colocar na multa "alterações de características", que ingloba tudo o que quizerem, pois o carro podia estar todo minado de alterações, que a multa era sempre do mesmo valor.

OPTICAS: DAYLIGHT, DEVILEYES, LUZES DIURNAS,ETC... SÃO PERMITIDOS A 100% E NÃO HÁ LEI NENHUMA ATÉ Á DATA DE HOJE QUE DIGA O CONTRÁRIO!!!

Nota: A não ser que se aplique nesses Faróis um kit de Xénon, Lampadas Não Homolgadas, ou mesmo a própria Óptica não ser Homolgada (Mas que é raro acontecer).

Espero que entenderam todos. ;)
 
DNY disse:
OPTICAS: DAYLIGHT, DEVILEYES, LUZES DIURNAS,ETC... SÃO PERMITIDOS A 100% E NÃO HÁ LEI NENHUMA ATÉ Á DATA DE HOJE QUE DIGA O CONTRÁRIO!!!

Nota: A não ser que se aplique nesses Faróis um kit de Xénon, Lampadas Não Homolgadas, ou mesmo a própria Óptica não ser Homolgada (Mas que é raro acontecer).

Espero que entenderam todos. ;)

Hmmm
Acho que fiquei esclarecido agora :D
 
Re: trabalho dos nossos amigos GNRs

boas pexoal
eu tmb ja tive um encontro com os senhores agentes na a28,quando a umas 2 semanas atras fecharam a auto estrada e a mim disseram que as escovas que tinha(valeo silence)nao eram do carro.so me deixaram seguir porque viram que tambem era militar, e esta :?: :?: :eek: :eek:


Um GNR de Braga que esteja colocado no Algarve, basta ate so fazer uma detenção (dum caso mediatico), que depois mesmo de ser transferido para um posto perto da sua residencia (braga) ira ter de vir bastantes vezes ao Algarve, para Audiencias, que depois ate são adiadas, porque alguem faltou,etc. Alem de vir em vão, gasta dinheiro do proprio bolso, nas viagens, e se nao vier, da proxima vez vem na qualidade de detido, pois a quem falta a uma audiencia o juiz pode passar um mandado de detenção e condução ao tribunal, e o pagamento de 2 Unidades de Conta (cerca de 180€ se nao estou em erro) .
[/quote]

em relaçao a isto, so tenho a dizer que se fores um oficial da GNR levam te ao tribunal,como eu andei umas 2 semans a ir po tribunal levar um tenente e fazia uns 300km´s por dia,ate que o senhor se cansou e pediu pa ser testemunha por videoconferencia.e sou condutor do exercito.lol

ah e as viaturas nao tem seguro,nem vistoria,nem selos,nem pagam IA,nda......

se bater quem paga sou eu,ou se nao quiser pagar sou detido uns dias na unidade, que palhaçada :S :S
 
Re: trabalho dos nossos amigos GNRs

Rebelo Rebelde FS disse:
"... ah e as viaturas nao tem seguro,nem vistoria,nem selos,nem pagam IA,nda......

se bater quem paga sou eu,ou se nao quiser pagar sou detido uns dias na unidade, que palhaçada :S :S ..."

Se queres que te diga, só estou de acordo com o que citei, ou melhor o resto tambem não percebi nada de nada :roll:

Se bem entendi, pegaram-te pelas escovas? :eek: :eek: :eek: Ou entendi mal? :roll:
 
ao user que abriu este topico tb tinham pegado pelos farois mas agora ao fim de alguns posts e topicos abertoe pelo mesmo a história quase de certeza que foi outra
 
EgasRS disse:
ao user que abriu este topico tb tinham pegado pelos farois mas agora ao fim de alguns posts e topicos abertoe pelo mesmo a história quase de certeza que foi outra

Quem abriu o tópico por acaso até foi o Nelson... Mas fora isso:

Ricardo M. disse:
Sim neljoe.. ok! Mas sinceramente, tu próprio acreditas que foi só isso? :roll:

:assobio:
 
Ricardo M. disse:
Quem abriu o tópico por acaso até foi o Nelson... Mas fora isso:

:assobio:

Limitou-se apenas a descrever o que lhe contaram, mas á primeira vista éra apenas só isso (dos faróis), ou seja, estéticamente só. Tirando a linha talvez (que fazia um pouco de fumo).

Mas pelos vistos apreenderam os documentos com a advertência de ter sido por causa das opticas, embora n multa diz "alteração de características" que ja pode globalizar outras alterações. Foi uma forma das autoridades darem uma justificação ao condutor ;) Porque é uma justificação visível. Senão tinham que dizer, ó senhor condutor, vou-lhe apreender os documentos por andar a poluir o ambiente :p
 
Se leres bem, eu fiz o último comentário precisamente para relembrar a resposta que eu dei ao Nelson na altura que o tópico foi aberto.. Duvido que num carro 100% stock só com ópticas, eles pegassem e ficassem com os documentos... Se fores ao tópico do user em questão, podes ver como está a B5 neste momento e depois tira as tuas próprias conclusões. Não estou a por em causa o tópico do Nelson mas sim o facto de eles terem apreendido os documentos APENAS por causa das ópticas...
 
Ricardo M. disse:
Se leres bem, eu fiz o último comentário precisamente para relembrar a resposta que eu dei ao Nelson na altura que o tópico foi aberto.. Duvido que num carro 100% stock só com ópticas, eles pegassem e ficassem com os documentos... Se fores ao tópico do user em questão, podes ver como está a B5 neste momento e depois tira as tuas próprias conclusões. Não estou a por em causa o tópico do Nelson mas sim o facto de eles terem apreendido os documentos APENAS por causa das ópticas...

Quando o homem da carrinha vir este tópico, vai-nos insultar a todos :twisted: :twisted: :twisted: acredita :D
O homem quase nem dorme de noite por ter os documentos apreendidos, e ainda por cima andamos a tirar-lhe "a razão", então aí é que vai ficar fulo :roll:
Pode ser que ele não veja :p :p :p
 
DNY disse:
Quando o homem da carrinha vir este tópico, vai-nos insultar a todos :twisted: :twisted: :twisted: acredita :D
O homem quase nem dorme de noite por ter os documentos apreendidos, e ainda por cima andamos a tirar-lhe "a razão", então aí é que vai ficar fulo :roll:
Pode ser que ele não veja :p :p :p
ja vi :evil:
 
Back
Top