DEVIL_EYES = Documentos Apreendidos (NOVIDADES@PÁGINA_5!)

Re: trabalho dos nossos amigos GNRs

DNY disse:
Se queres que te diga, só estou de acordo com o que citei, ou melhor o resto tambem não percebi nada de nada :roll:

Se bem entendi, pegaram-te pelas escovas? :eek: :eek: :eek: Ou entendi mal? :roll:


sim, a mim foi pelas escovas,disseram que nao vinha de origem :eek: :eek: :eek:

em relaçao ao que escrevi anteriormente foi sobre terem dito que se um gnr fosse testemunhar de braga a lisboa tinha que pagar as deslocaçoes do seu proprio bolso e eu apenas disse que isso nao se aplica a todos porque se fossem um oficial tinham uma viatura a disposicao :evil: :evil: :evil: :evil:

desculpem esta pequena parte off topic
 
Feiteira10PVZ disse:
Tenho uns riscos no carro que não vieram de origem????

Apanho multa?? :D :D :D

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Neste país tudo da multa..................................................... Quando é que isto vai parar.... :x :x :x :x
 
Feiteira10PVZ disse:
Tenho uns riscos no carro que não vieram de origem????

Apanho multa?? :D :D :D

Se forem muito profundos tás sujeito, imagina lá qua vai uma senhora na rua de saia, e ao passar junto a tua carrinha a saia levanta uma farpa da tinta e fica lá presa :p :p :p :p

Ca ganda filme :D :D :D
 
Rcmatias disse:
Se forem muito profundos tás sujeito, imagina lá qua vai uma senhora na rua de saia, e ao passar junto a tua carrinha a saia levanta uma farpa da tinta e fica lá presa :p :p :p :p

Ca ganda filme :D :D :D

Vendo isso dessa maneira acredito que apanhe multa e ainda tenha que pagar uma saia nova ja para n falar de ir a tribunal e da indeminizaçao k tem que pagar a mulher por causa da saia ficar levantada e presa na carrinha em perigos de apanhar uma grande constipaçao ou ate cieiro nos labios :p :p :p :p :p ta muito frio agora tambem agrava :p :p :p...

E apreençao dos documentos da viatura para ir a inspecçao B por causa da pintura ;)

:p :p :p :p :p
 
Emanuels3 disse:
Vendo isso dessa maneira acredito que apanhe multa e ainda tenha que pagar uma saia nova ja para n falar de ir a tribunal e da indeminizaçao k tem que pagar a mulher por causa da saia ficar levantada e presa na carrinha em perigos de apanhar uma grande constipaçao ou ate cieiro nos labios :p :p :p :p :p ta muito frio agora tambem agrava :p :p :p...

E apreençao dos documentos da viatura para ir a inspecçao B por causa da pintura ;)

:p :p :p :p :p

:D :D :D :lol: :lol: :lol:
 
Rcmatias disse:
Se forem muito profundos tás sujeito, imagina lá qua vai uma senhora na rua de saia, e ao passar junto a tua carrinha a saia levanta uma farpa da tinta e fica lá presa :p :p :p :p

Ca ganda filme :D :D :D

vou ver a profundidade para ver se aprova.....


:D :D :D
 
Ricardo M. disse:
Se leres bem, eu fiz o último comentário precisamente para relembrar a resposta que eu dei ao Nelson na altura que o tópico foi aberto.. Duvido que num carro 100% stock só com ópticas, eles pegassem e ficassem com os documentos... Se fores ao tópico do user em questão, podes ver como está a B5 neste momento e depois tira as tuas próprias conclusões. Não estou a por em causa o tópico do Nelson mas sim o facto de eles terem apreendido os documentos APENAS por causa das ópticas...

mas fica sabendo que as fotos que tao no meu projecto foram tiradas com mod's feitas depois da apreençao.. porque a carrinha quando foi apreendida so tinha mesmo os devil_eyes e escape directo com panela aertezanal.. de resto as jantes sao de origem, nao esta rebaixado.. motor so tem um turbo do golf 150cv e box artezanal, por dentro tinha um leitor de dvd, saidas de ar em cor-de-laranja e um sub atraz.. de resto tava de stock...
achas muito?? penso que nao esteja a fugir muito do stock original...
 
manuel audi disse:
mas fica sabendo que as fotos que tao no meu projecto foram tiradas com mod's feitas depois da apreençao.. porque a carrinha quando foi apreendida so tinha mesmo os devil_eyes e escape directo com panela aertezanal.. de resto as jantes sao de origem, nao esta rebaixado.. motor so tem um turbo do golf 150cv e box artezanal, por dentro tinha um leitor de dvd, saidas de ar em cor-de-laranja e um sub atraz.. de resto tava de stock...
achas muito?? penso que nao esteja a fugir muito do stock original...

Tens algum documento que prove que te multaram por causa das opticas?
 
Emanuels3 disse:
Vendo isso dessa maneira acredito que apanhe multa e ainda tenha que pagar uma saia nova ja para n falar de ir a tribunal e da indeminizaçao k tem que pagar a mulher por causa da saia ficar levantada e presa na carrinha em perigos de apanhar uma grande constipaçao ou ate cieiro nos labios :p :p :p :p :p ta muito frio agora tambem agrava :p :p :p...

E apreençao dos documentos da viatura para ir a inspecçao B por causa da pintura ;)

:p :p :p :p :p

Estás feito. Tens que ir pintar o carro, a pintura já não é de origem e dá outra vez multa
 
manuel audi disse:
mas fica sabendo que as fotos que tao no meu projecto foram tiradas com mod's feitas depois da apreençao.. porque a carrinha quando foi apreendida so tinha mesmo os devil_eyes e escape directo com panela aertezanal.. de resto as jantes sao de origem, nao esta rebaixado.. motor so tem um turbo do golf 150cv e box artezanal, por dentro tinha um leitor de dvd, saidas de ar em cor-de-laranja e um sub atraz.. de resto tava de stock...
achas muito?? penso que nao esteja a fugir muito do stock original...

Tal e qual relatei ao abrir o Tópico:

neljoe disse:
...

Segundo ele:

- é uma B5_Sport e estéticamente tinha o Carro STOCK (alem dos Devil_Eyes).

:roll:
 
manuel audi disse:
a multa diz:
(alteraçao de caracteristicas no veiclo "farois dianteiros nao correspondem com a oraginalidade a marca")

Enfim..... sem comentarios.... não te perguntaram se os pneus ainda era o que vinha no carro? e o oleo já deve ter para 200 mil km não?

esses gajos gostam é de brincar com as pessoas....
 
Back
Top