DEVIL_EYES = Documentos Apreendidos (NOVIDADES@PÁGINA_5!)

neljoe

Moderator
Hoje ao sair da B5 na BP, fui abordado por um Jovem que conhecia a minha Carrinha do "Forum_Audi" mas (aínda) não estava inscrito no nosso Forum mas que o iria fazer. Trocamos 2 de letra... diz que "aquela do Capôt_Preto tambem está muito fixe"... e eis que me diz que tem os Documentos Apreendidos por ter uns Devil_Eyes! "Diz que" que seguia na A28... foi mandado parar na Estação de Serviço da Pans... depois de umas perguntas sobre a carrinha dizem-lhe que os documentos vão ser Apreendidos por ter "aqueles farois" e a multa são 250€. Para os reaver terá que meter uns "normais" e fazer uma IPO_B (96€)... alegaram que os Devil_Eyes "alteram as características originais da carrinha," etc, etc, etc...

:eek: :eek: :eek:
:eek: :eek:
:eek:

ps. - choca-me a facilidade com que se f0d€ 70contos a uma pessoa...

:S


EDIT:

Segundo ele:

- é uma B5_Sport e estéticamente tinha o Carro STOCK (alem dos Devil_Eyes).

:roll:
 
Re: DEVIL_EYES = Documentos Apreendidos

neljoe disse:
Hoje ao sair da B5 na BP, fui abordado por um Jovem que conhecia a minha Carrinha do "Forum_Audi" mas (aínda) não estava inscrito no nosso Forum mas que o iria fazer. Trocamos 2 de letra... diz que "aquela do Capôt_Preto tambem está muito fixe"... e eis que me diz que tem os Documentos Apreendidos por ter uns Devil_Eyes! "Diz que" que seguia na A28... foi mandado parar na Estação de Serviço da Pans... depois de umas perguntas sobre a carrinha dizem-lhe que os documentos vão ser Apreendidos por ter "aqueles farois" e a multa são 250€. Para os reaver terá que meter uns "normais" e fazer uma IPO_B (96€)... alegaram que os Devil_Eyes "alteram as características originais da carrinha, etc, etc, etc...

:eek: :eek: :eek:
:eek: :eek:
:eek:

ps. - choca-me a facilidade com que se f0d€ 70contos a uma pessoa...

:S

Agora quero ver os anti-xuning a comentar neste tópico.... :roll: :roll: :roll: :roll:
Para mim, neste País, xuning ou não, é-me igual... O que me irrita na realidade são estes FDP's que fazem o que querem e pior ainda são os retrogradas que lançam os decretos Leis :evil: :evil:

Que paiszeco tão atrasadito... :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Re: DEVIL_EYES = Documentos Apreendidos

Deadlysin disse:
Agora quero ver os anti-xuning a comentar neste tópico.... :roll: :roll: :roll: :roll:
Para mim, neste País, xuning ou não, é-me igual... O que me irrita na realidade são estes FDP's que fazem o que querem e pior ainda são os retrogradas que lançam os decretos Leis :evil: :evil:

Que paiszeco tão atrasadito... :evil: :evil: :evil: :evil:

X2, e como vai piorar (Sócrates re-eleito, mas sem maioria), mais vale manter só o kit de xénon, lolol :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Re: DEVIL_EYES = Documentos Apreendidos

comentarios para que?! estamos em Portugal, miséria :evil: :evil:
 
Re: DEVIL_EYES = Documentos Apreendidos

Segundo ele:

- é uma B5_Sport e estéticamente tinha o Carro STOCK (alem dos Devil_Eyes).

:roll:
 
Re: DEVIL_EYES = Documentos Apreendidos

Isso cheira-me a um tótó qualquer com muita dor de cotovelo que tá a tentar meter medo...

Tão temos gente a ir aos IPOs e lá nem pegam por ai... vao agora apreender os documentos...
 
Re: DEVIL_EYES = Documentos Apreendidos

orugas disse:
Isso cheira-me a um tótó qualquer com muita dor de cotovelo que tá a tentar meter medo...

Tão temos gente a ir aos IPOs e lá nem pegam por ai... vao agora apreender os documentos...

Neste caso não é.

Conheço o rapaz de vista e sei que tem uma B5.
 
Re: DEVIL_EYES = Documentos Apreendidos

orugas disse:
Isso cheira-me a um tótó qualquer com muita dor de cotovelo que tá a tentar meter medo...

Tão temos gente a ir aos IPOs e lá nem pegam por ai... vao agora apreender os documentos...

Não vás por aí, Orugas....
Acho que quase todos por aqui já passaram por uma história idêntica ou pelo menos já ouviram falar de alguma...

Eles não querem saber de IPO's, aliás, se te defenderes com essa "desculpa", a resposta deles é que não lhes interessa nada se passou na IPO ou não, e além do mais, qualquer um passa o carro na IPO...

Eu todas as vezes que sou obrigado a parar por um dos nossos amigos, fico sempre a saber de algo novo que está ilegal no meu argolas :p :p :p :p

Imaginação fértil que eles têm :roll: :roll: :roll:
 
Re: DEVIL_EYES = Documentos Apreendidos

Deadlysin disse:
Não vás por aí, Orugas....
Acho que quase todos por aqui já passaram por uma história idêntica ou pelo menos já ouviram falar de alguma...

Eles não querem saber de IPO's, aliás, se te defenderes com essa "desculpa", a resposta deles é que não lhes interessa nada se passou na IPO ou não, e além do mais, qualquer um passa o carro na IPO...

Eu todas as vezes que sou obrigado a parar por um dos nossos amigos, fico sempre a saber de algo novo que está ilegal no meu argolas :p :p :p :p

Imaginação fértil que eles têm :roll: :roll: :roll:

Se eles me dessem esta resposta obrigava-os a escrever e assinar para eu mostrar ao juiz quando fossemos a audiencia
 
Re: DEVIL_EYES = Documentos Apreendidos

orugas disse:
Se eles me dessem esta resposta obrigava-os a escrever e assinar para eu mostrar ao juiz quando fossemos a audiencia

Tens que ter em mente que pode ter passado na IPO e ter metido os Devil_Eyes DEPOIS!

Na folha_verde do IPO não diz:

"este carro tinha devil-eyes e passou"

;)
 
Re: DEVIL_EYES = Documentos Apreendidos

orugas disse:
Se eles me dessem esta resposta obrigava-os a escrever e assinar para eu mostrar ao juiz quando fossemos a audiencia

E tens razão... O problema é toma*** para no virarmos a eles ;) E contra mim falo...
Mas gostava de ver a cara deles...
 
Re: DEVIL_EYES = Documentos Apreendidos

neljoe disse:
Tens que ter em mente que pode ter passado na IPO e ter metido os Devil_Eyes DEPOIS!

Na folha_verde do IPO não diz:

"este carro tinha devil-eyes e passou"

;)

Mas o problema é mesmo esse... A "coisa" está tão mal restricta, que por exemplo: eu posso andar com os amortecedores todos kinados, as rotulas a saltar, que basta pedir a alguém conhecido para substituir antes da IPO, passar a inspecção, e depois voltar a colocar os velhos que ninguém irá perceber puto...

Ou seja... A mer*** continua à mesma, a diferença é que nos obrigaram a largar mais uns tostões e a encher os bolsos dos outros :evil: :evil: :evil:

Sei que estou a dramatizar, pois graças às IPO's, alguns carros nas estradas têm revisões todos os anos e até, sem saber, já evitaram algum acidente, mas não se aplica a todos.... acredito que algumas pessoas sem € preferem dar uns trocos a alguém influente do que investir muito € num carro velho...
 
Re: DEVIL_EYES = Documentos Apreendidos

neljoe disse:
Tens que ter em mente que pode ter passado na IPO e ter metido os Devil_Eyes DEPOIS!

Na folha_verde do IPO não diz:

"este carro tinha devil-eyes e passou"

;)

Eu tenho isso em mente...
Mas continuo a dizer...
Se eles dissessem aquilo é porque acreditam que o sistema nao funciona logo eu tambem posso perante a mesma lei que os guia dizer k nao confio neles...

E eu acho engraçado que tudo o que vem de extra num carro que se tem de pagar caro para por é considerado ilegal quando ta noutro carro k n pagou esse extra na marca... é ridiculo
 
Back
Top