DEVIL_EYES = Documentos Apreendidos (NOVIDADES@PÁGINA_5!)

Re: DEVIL_EYES = Documentos Apreendidos

Santinhos disse:
Eu axo muito bem... deviam de apreender todos os carros que têm farois da DEPO que sao metade da metade do preco dos originais, bem como quem altera os discos de 288 para 312, suspensão de marcas diferentes das de origem, pneus que sejam da marca diferente ah qual da compra do veiculo, combustivel ou seja se no 1º dia puseste na galp vais ter de por sempre na galp... quando alguma lampada ou fusivel se fundir tb tem de ser da mesma marca etc etc... basicamente devia de ir tudo preso :D :D :D :D
era uma resposta bem dada a esses animais :D
 
Re: DEVIL_EYES = Documentos Apreendidos

Isto devia de ir ao Nós por cá. realmente estamos bem servidos de leis,estamos estamos :evil: :evil: :evil:
fmmc disse:
Só tenho algo a dizer: PAIS DE MERD@
Quem faz essas leis ridiculas podia-lhe nascer um grande pinheiro pelo " ass " a dentro :evil: :evil: :evil:
E devia de dar pinhas do tamanho de melancias :p
 
Re: DEVIL_EYES = Documentos Apreendidos

Estou a ver que vêm a atras mais rápido dos devyl eyes ou qualquer tipo de farol fora do OEM do que daqueles que as vezes nem luz mandam para a estrada.....ou com as luzes apagadas.... enfim...


:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
:evil: :evil: :evil: :evil:
:evil: :evil: :evil:
:evil: :evil:
:evil:
 
Re: DEVIL_EYES = Documentos Apreendidos

Feiteira10PVZ disse:
Estou a ver que vêm a atras mais rápido dos devyl eyes ou qualquer tipo de farol fora do OEM do que daqueles que as vezes nem luz mandam para a estrada.....ou com as luzes apagadas.... enfim...


:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
:evil: :evil: :evil: :evil:
:evil: :evil: :evil:
:evil: :evil:
:evil:

Oh Feiteira pelas imagens da tua assinatura... esses estofos sao de origem ???? nao me cheira... e essa antena tb não isso corta o vento o que causa instabilidade no veiculo podendo originar despiste e em caso de colisao pode causar morte de n numero de mosquitos :D :D :D

Prisão já...
 
Re: DEVIL_EYES = Documentos Apreendidos

Santinhos disse:
Oh Feiteira pelas imagens da tua assinatura... esses estofos sao de origem ???? nao me cheira... e essa antena tb não isso corta o vento o que causa instabilidade no veiculo podendo originar despiste e em caso de colisao pode causar morte de n numero de mosquitos :D :D :D

Prisão já...

Pior mesmo é se reparam nuns riscos que tenho na porta do condutor e vêm que realmente não sao OEM... ai sim dão me prisão perpetua estou a ver... :D :D :D :D
 
Re: DEVIL_EYES = Documentos Apreendidos

Quando for assim, é dizer que o carro está numa acção de campanha eleitoral de um certo e determinado partido, que eles fazem desconto até 1110Eur...

:evil: :evil:
 
Re: DEVIL_EYES = Documentos Apreendidos

DinisRX disse:
Quando for assim, é dizer que o carro está numa acção de campanha eleitoral de um certo e determinado partido, que eles fazem desconto até 1110Eur...

:evil: :evil:
tamos em portugal :evil:
 
Re: DEVIL_EYES = Documentos Apreendidos

Ricardo M. disse:
Algo está mal.. Duvido que tenham apreendido os documentos por ter DevilEyes.. Agora pergunto, o que é que ele chama DevilEyes? Andam aí uns faróis muito manhosos....

Por exemplo, os faróis do marcoA3 parecem OEM e têm a sigla da homologação no vidro.. Se quiserem pegar, é apenas pelo Xenon. Em que circunstâncias é que esses documentos foram apreendidos? Eram só mesmo as ópticas que estavam mal ou ele foi para a A28 armar-se em streetracer?
Tem sim senhor tou e ja tive policia a minha beira e nepia podem e pegar por ter uma lampada fundida... ;)
 
Re: DEVIL_EYES = Documentos Apreendidos

neljoe disse:
A dele tambem tinha.

;)
Tribunal nisso penso eu, se compras materias hamolgado pela CEE e pagas bem por isso, e ainda ficas sem dpcumentos. Mas ate agora sem stress e ando nos picas a noite e eles andam ai e nepia ate agora :D :D :D :D
 
Re: DEVIL_EYES = Documentos Apreendidos

acho que essa conversa com os agentes esta mal contada.

mas nada melhor que o proprio para contar ;)
 
Re: DEVIL_EYES = Documentos Apreendidos

PAM disse:
acho que essa conversa com os agentes esta mal contada.

mas nada melhor que o proprio para contar ;)

Estive 5mins na treta... o que contei é o que sei:

- vinha a 100km/h (CC ligado)
- estéticamente, e alem dos Devil_Eyes o carro está STOCK
- mandaram encostar e perguntaram se estava reprogramado, ele respondeu que não
- apreenderam os Docs por causa dos Devil_Eyes

Deixa ver se o Rapaz se inscreve e tira as dúvidas que possam haver...
 
Re: DEVIL_EYES = Documentos Apreendidos

Sim neljoe.. ok! Mas sinceramente, tu próprio acreditas que foi só isso? :roll:
 
Re: DEVIL_EYES = Documentos Apreendidos

Ricardo M. disse:
Sim neljoe.. ok! Mas sinceramente, tu próprio acreditas que foi só isso? :roll:

Não vejo outra explicação... nem o porquê de "inventar" a História ou esconder algum pormenor importante.

Com que intuíto?! Qual é a ideia?!
 
Back
Top