DEVIL_EYES = Documentos Apreendidos (NOVIDADES@PÁGINA_5!)

Re: DEVIL_EYES = Documentos Apreendidos

Mas ja agora isso emplica todos os devil eyes os meus agora parecem OEM :?: :?:
 
Re: DEVIL_EYES = Documentos Apreendidos

marcoA3 disse:
Mas ja agora isso emplica todos os devil eyes os meus agora parecem OEM :?: :?:

Eh pah... as tuas ópticas poderão estar dentro da lei ou não, depende dos olhos de quem as vê :p :p :p :p
 
Re: DEVIL_EYES = Documentos Apreendidos

Só tenho algo a dizer: PAIS DE MERD@
Quem faz essas leis ridiculas podia-lhe nascer um grande pinheiro pelo " ass " a dentro :evil: :evil: :evil:
 
Re: DEVIL_EYES = Documentos Apreendidos

neljoe disse:
Tens que ter em mente que pode ter passado na IPO e ter metido os Devil_Eyes DEPOIS!

Na folha_verde do IPO não diz:

"este carro tinha devil-eyes e passou"

;)

mas calma lá.

Alteração de caracteristicas : para choques em fibra; vidros fumados, rebaixamentos, jantes sem estarem homologadas, barras anti-aproximação, até podem das apreensão dos documentos e autuação, agora os devil eyes ? Nunca ouvi tal coisa, Cá para mim o xavalo foi comido por parvo...

N sei se sabem mas eu tou na PSP em Lisboa e pá nunca ouvi falar em tal facto, mas posso perguntar a um familiar meu que está na Div Trânsito de Lx a saber a opinião dele.

Os faróis nao poeem em perigo nem a integridade dele nem a de ninguem.
 
Re: DEVIL_EYES = Documentos Apreendidos

xupmatol disse:
...

Os faróis nao poeem em perigo nem a integridade dele nem a de ninguem.

Não estou de acordo... põem em perigo a integridade de quem se distrai a olhar para eles, são tão bonitos que é difícil manter os olhos na estrada :p :p :p :p
 
Re: DEVIL_EYES = Documentos Apreendidos

neljoe disse:
diz que "aquela do Capôt_Preto tambem está muito fixe"..
tava a falar de qual??? é que carrinhas com capot preto é o que não falta por ai :p :p

a tua por ex tb tem :p

quanto á cena dos Devi eyes não me admira, tamos em PORTUGAL :x :x :x :x :x
 
Re: DEVIL_EYES = Documentos Apreendidos

1º Não podem apreender os documentos apenas pelos faróis. Ponto final :D

2º Será que esses faróis eram homolgados?

3º Será que tinha Xénon, e não tinha as características necessárias para o mesmo conforme a lei?

Temos que ver que existem várias formas para que as autoridades possam pegar pelas opticas (ou parte delas) sem ser delas em si. ;)

Daí digo apenas uma coisa, as autoridades são pessoas como nós, tambem gostam de carros, acessórios, tuning, etc... Mas fazem apenas o trabalho deles, e acho que deve que ser repeitado, pois existem user´s deste forum que exercem essa mesma profissão. Claro que existem autoridades que são 5* como tambem existem só de 1*, mas isso é como em tudo ;)

Não vim aqui criticar ninguem, nem dar razão a um ou a outro, apenas estou a dar a minha opinião ;)
 
Re: DEVIL_EYES = Documentos Apreendidos

Algo está mal.. Duvido que tenham apreendido os documentos por ter DevilEyes.. Agora pergunto, o que é que ele chama DevilEyes? Andam aí uns faróis muito manhosos....

Por exemplo, os faróis do marcoA3 parecem OEM e têm a sigla da homologação no vidro.. Se quiserem pegar, é apenas pelo Xenon. Em que circunstâncias é que esses documentos foram apreendidos? Eram só mesmo as ópticas que estavam mal ou ele foi para a A28 armar-se em streetracer?
 
Re: DEVIL_EYES = Documentos Apreendidos

Bem, isto faz um bocado de confusao, os agentes por acaso fizeram o teste de focagem das luzes?????
E que se fizeram e nao estao dentro da regularidade e uma coisa, agora se foi feito e os feixes luminosos estao dentro dos valores de origem nao ha como multar, penso eu, o ideal era o rapaz ir a um ipo ou a uma gragem fazer o teste, se estiver tudo bem e consultar um advogado e espetar com os outros senhores em tribunal...
 
Re: DEVIL_EYES = Documentos Apreendidos

sendo assim , entao os milhares de carros que andam na estrada com ANGEL EYES , vai ser tudo apreendido.... :D :D :D :D :D
 
Re: DEVIL_EYES = Documentos Apreendidos

Segundo ele:

"Eu ia a 100km/h na A28 a caminho do Pacha. Mandaram-me parar mais á frente na Pans. Fizeram-me perguntas sobre se andava nos Picas, se tinha o Carro Reprogramado ou não, e embora tenha uma Box respondi que não. Depois disseram-me que iriam apreender-me os Documentos do Carro por ter aqueles Farois. Aínda tentei fazer com que não o fizessem pelo facto de terem CEE escrito mas não quiseram saber e responderam que aqueles Farois não são originais daquele carro e alteram as características de Fábrica."

Entretanto já comprou uns Valeo.
 
Re: DEVIL_EYES = Documentos Apreendidos

Eu axo muito bem... deviam de apreender todos os carros que têm farois da DEPO que sao metade da metade do preco dos originais, bem como quem altera os discos de 288 para 312, suspensão de marcas diferentes das de origem, pneus que sejam da marca diferente ah qual da compra do veiculo, combustivel ou seja se no 1º dia puseste na galp vais ter de por sempre na galp... quando alguma lampada ou fusivel se fundir tb tem de ser da mesma marca etc etc... basicamente devia de ir tudo preso :D :D :D :D
 
Re: DEVIL_EYES = Documentos Apreendidos

Isto não é portugal,é mais uma autentica parvónia... :evil: :evil: :evil:
Isto admite-se :?: :!: um gajo anda a comprar material(ex.devil eyes) para meter nos nossos carroços,e a pagar IVA do mesmo,e estes fdp(que não tem outro nome...),andam a fod€r o pessoal... :x :x :x que put@ de gana... :x :x :x
Emfim... :evil: :evil: :evil:
 
Re: DEVIL_EYES = Documentos Apreendidos

Fig@s disse:
Isto não é portugal,é mais uma autentica parvónia... :evil: :evil: :evil:
Isto admite-se :?: :!: um gajo anda a comprar material(ex.devil eyes) para meter nos nossos carroços,e a pagar IVA do mesmo,e estes fdp(que não tem outro nome...),andam a fod€r o pessoal... :x :x :x que put@ de gana... :x :x :x
Emfim... :evil: :evil: :evil:
O problema do IVA é o mais flagrante , já é debatido á muito tempo , mas mesmo assim continua..... á quem rouba uma vez e vai preso e á quem roube duas( iva e multa) e continua,continua,continua...

Enfim...
 
Re: DEVIL_EYES = Documentos Apreendidos

Um agente da autoridade a perguntar se um gajo anda nos picas e se tem o carro reprogramado? OMFG....
 
Back
Top