DEVIL_EYES = Documentos Apreendidos (NOVIDADES@PÁGINA_5!)

Voltamos ao mesmo. O que tem o IVA a ver com a situação?

IVA ? Tem tudo a ver, só pode ser cobrado Iva a productos homologados e legalizados.
Diz-me lá onde compras cocaína + IVA ?
 
MADLIMA disse:
Voltamos ao mesmo. O que tem o IVA a ver com a situação?

IVA ? Tem tudo a ver, só pode ser cobrado Iva a productos homologados e legalizados.
Diz-me lá onde compras cocaína + IVA ?
Eu vendo e com factura :D :D
 
neljoe disse:
... alegaram que os Devil_Eyes "alteram as características originais da carrinha," etc, etc, etc...

Só um reparo, se os devil eyes alteram as caracteristica do carro, entao nós ao mudarmos 1 parachoques, por exemplo de um A3 para o S3 tambem tamos a infrigir a lei, ?? Isso tambem altera a caracterista do carro certo?
Ou seja nao podemos fazer mesmo nada!? :D É isso ou estao a ser muito morcao a pensar nisto e nao sei o que significa alterar caracteristicas ??! :roll: :D

Em relaçao as jantes quando as mudamos tb alteramos caracteristicas, mas ok temos o DU para as legalizar, mas nos outros aspectos nao há nada para legalizar se as peças tao a venda no mercado nao vejo o problema de as utilizar! Se devidamente homologadas e legalizadas claro !!

Há certas coisas que me fazem confusao !
 
remorse disse:
Há certas coisas que me fazem confusao !

Basta pensares que estamos em portugal sabes aquele pais com uma mentalidade muita atrasadita e onde as coisas sao cada vez mais estupidas
 
fmmc disse:
Basta pensares que estamos em portugal sabes aquele pais com uma mentalidade muita atrasadita e onde as coisas sao cada vez mais estupidas

X2...sem tirar nem por... ;)

Emfim... :evil: :evil:
 
Tive oportunidade de conhecer hj o manuel audi e saber ao certo a história dos DevilEyes.. Quando à apreensão dos documentos, é triste mas paciência.. Hora errada no local errado :S

Quanto ao perderem os documentos, não se admite.. Vamos lá ver como corre isto....
 
Quanto a DECO, nao sei se evoluiu algo, pois a uns anos recorri ao centro de arbitragem automovel ,(da DECO), para me resolverem um problema, uma caixa de velocidades partida que estava na garantia do carro, e o melhor que me conseguiram foi eu ter que pagar metade da caixa de velocidades, e triste mas e verdade...

Quanto a reclamarem de Portugal, tendo em conta que novamente ficou o PS a frente do governo e o PSD em 2o lugar, ou seja, reclamam reclamam mas acabam por colocar sempre a mesma escumalha, mais nao digo...
 
Vitor Faria disse:
Quanto a DECO, nao sei se evoluiu algo, pois a uns anos recorri ao centro de arbitragem automovel ,(da DECO), para me resolverem um problema, uma caixa de velocidades partida que estava na garantia do carro, e o melhor que me conseguiram foi eu ter que pagar metade da caixa de velocidades, e triste mas e verdade...

Quanto a reclamarem de Portugal, tendo em conta que novamente ficou o PS a frente do governo e o PSD em 2o lugar, ou seja, reclamam reclamam mas acabam por colocar sempre a mesma escumalha, mais nao digo...

á pois porque se fosse a velha dinossauro a ficar a frente ja se podia ter devil eyes e xenon, epá na minha opiniao politicos é tudo a mesma merd@
 
MADLIMA disse:
Voltamos ao mesmo. O que tem o IVA a ver com a situação?

IVA ? Tem tudo a ver, só pode ser cobrado Iva a productos homologados e legalizados.
Diz-me lá onde compras cocaína + IVA ?

E isso está escrito onde? Mostra-me lá para eu ver. Cocaína? Não vamos começar com conversa de tasca pois não?

Quando compras alguma coisa tens que respeitar os seus limites de utilização. Daí que muito material "tuning" traga a informação de que é ilegal o seu uso na via pública, em certos países.
 
remorse disse:
Só um reparo, se os devil eyes alteram as caracteristica do carro, entao nós ao mudarmos 1 parachoques, por exemplo de um A3 para o S3 tambem tamos a infrigir a lei, ?? Isso tambem altera a caracterista do carro certo?
Ou seja nao podemos fazer mesmo nada!? :D É isso ou estao a ser muito morcao a pensar nisto e nao sei o que significa alterar caracteristicas ??! :roll: :D

Em relaçao as jantes quando as mudamos tb alteramos caracteristicas, mas ok temos o DU para as legalizar, mas nos outros aspectos nao há nada para legalizar se as peças tao a venda no mercado nao vejo o problema de as utilizar! Se devidamente homologadas e legalizadas claro !!

Há certas coisas que me fazem confusao !

Alteração de características é exactamente o que o nome diz. Ao trocares o para-choques A3 para o do S3 não estás a alterar as características, a não ser que o para-choques seja, por exemplo, em fibra de vidro.

O que se passa é que em Portugal não existe legislação quanto a transformações de automóveis. Homologação TÜV, etc, não serve para nada, basicamente.
 
Back
Top