DEVIL_EYES = Documentos Apreendidos (NOVIDADES@PÁGINA_5!)

Feiteira10PVZ disse:
Eu tenho riscos no carro que não devem ter vindo de origem.... será que tambem apanho multa?? :D :D :D

se fosse a marcava uma IPO B pra legalizar esses riscos..
e cuidado ao pessoal que ja nao tem o radio de origem.. :D :D
 
isto é um escandalo.. pais de treta o nosso. e ainda dizemos com orgulho que pertencemos a União Europeia. somos uma vergonha.. :twisted: :twisted: :twisted:
 
pois, realmente dizer é muito facil. ainda temos muito que desenvolver e muitas "buracos" a serem tapados na lei nacional..
e o que mais revolta é mesmo a velha questao, compramos produtos para os veiculos que sao homologados pela CEE, pagamos iva e nao fim nada disso é legal no nosso pais. entao por alga de quem pagamos iva desses produtos. nao da pra entender.. ou nos querem roubar a força todo ou entao nao querem o trabalho de "endireitar" este pais
abraso
 
Filipe Maia disse:
pois, realmente dizer é muito facil. ainda temos muito que desenvolver e muitas "buracos" a serem tapados na lei nacional..
e o que mais revolta é mesmo a velha questao, compramos produtos para os veiculos que sao homologados pela CEE, pagamos iva e nao fim nada disso é legal no nosso pais. entao por alga de quem pagamos iva desses produtos. nao da pra entender.. ou nos querem roubar a força todo ou entao nao querem o trabalho de "endireitar" este pais
abraso

Já o meu avó dizia que há quem saiba roubar bem neste pais e nimguem faz nada... :D
 
O nosso problema está na simples frase:

:arrow: Voces falam falam mas nao vos vejo a fazer nada :D :D :D

E assim vai o nosso Portugal
 
mas isto nao vai la apenas com meia duzia de passoas que estao insatisfeitas com o rumo do pais e têm coragem de dar a voz. é preciso muito mais gente.. e digo mais, era de juntar ai o povo todo deste forum e mandar um abaixo assinado ao nosso governante a mostrar o nosso desagrado relativamente a esta situção. nao é que va adiantar de muito mas enfim..
abraso
 
Disseram-me que caso o material fosse homologado e respeitasse as regras de iluminação, a multa é indevida. Porém tem de ser paga e de seguida contestada. Alem de que se pode abrir uma queixa contra o estado através de Bruxellas, pois todo o material com homologação europeia é legal e não pode ser alvo de qualquer estado membro. Respeita as normas europeias, pode ser vendido e utilizado na U.E.
Contactar uma assossiação de defesa ao consumidor é uma mais valia...

Mas será que vale o trabalho?

Tavez, se te juntares a outras victimas...
 
tem toda a logica mas o que é visto no dia a dia nao é bem assim, e o mais habitual é as pessoas pagarema multa e darem o assunto por encerrado para nao se chatiarem mais. é por estas e por outras que esses nossos "amigos" abusam do poder que lhes foi conferido. ha que lutar contra isso.
Eu por acaso sou socio da DECO-defesa do consumidor vou ligar para la e por esta questao a ver ate que ponto podemos andar "descansados" na estrada..
abraso
 
eu gostava de poder andar com a minha argolas.. mas na GNR do carmo disseram que se for apanhado ou tiver um acidente sem decumenos vou a tribunal por andar com um veiculo ilegal e sem decumentos.. e que podia apanhar prisao de 1 mes ate 2 anos..

agora pergunto eu:
-o carro nao e meu?
-preso por andar num carro que paguei?
-a culpa de ficar sem decumentos é minha porque os agentes da autoridade nao percebem nada de produtos homolgados??

pois, mas ng se lembra que os carros como os jeep da auturadade nenhum deles tem seguro, nao pagam inposto de circulaçao, nao pagam portagens.. quem e que vai punir estes criminosos???

que vou eu fazer????
 
Realmente estas numa situação um pouco ingrata, eu tambem ja fiquei com documentos apreendidos durante 2 semanas.
Nao sei até que ponto eles te podem inibir de conduzir por terem perdido os documentos ou por nao os encontrarem. como ja disseram e bem a primeira coisa e deixar o desagrado escrito no livro de reclamações... depois é andar de taxi até eles encontrarem os documentos e chgar ao fim apresentar a conta a policia... :twisted: :twisted: :twisted:
 
Filipe Maia disse:
tem toda a logica mas o que é visto no dia a dia nao é bem assim, e o mais habitual é as pessoas pagarema multa e darem o assunto por encerrado para nao se chatiarem mais. é por estas e por outras que esses nossos "amigos" abusam do poder que lhes foi conferido. ha que lutar contra isso.
Eu por acaso sou socio da DECO-defesa do consumidor vou ligar para la e por esta questao a ver ate que ponto podemos andar "descansados" na estrada..
abraso
Da noticias entao.
 
Filipe Maia disse:
pois, realmente dizer é muito facil. ainda temos muito que desenvolver e muitas "buracos" a serem tapados na lei nacional..
e o que mais revolta é mesmo a velha questao, compramos produtos para os veiculos que sao homologados pela CEE, pagamos iva e nao fim nada disso é legal no nosso pais. entao por alga de quem pagamos iva desses produtos. nao da pra entender.. ou nos querem roubar a força todo ou entao nao querem o trabalho de "endireitar" este pais
abraso

Voltamos ao mesmo. O que tem o IVA a ver com a situação?




manuel audi disse:
eu gostava de poder andar com a minha argolas.. mas na GNR do carmo disseram que se for apanhado ou tiver um acidente sem decumenos vou a tribunal por andar com um veiculo ilegal e sem decumentos.. e que podia apanhar prisao de 1 mes ate 2 anos..

agora pergunto eu:
-o carro nao e meu?
-preso por andar num carro que paguei?
-a culpa de ficar sem decumentos é minha porque os agentes da autoridade nao percebem nada de produtos homolgados??

pois, mas ng se lembra que os carros como os jeep da auturadade nenhum deles tem seguro, nao pagam inposto de circulaçao, nao pagam portagens.. quem e que vai punir estes criminosos???

que vou eu fazer????

Que duração tem a guia que te passaram?

Os carros das autoridades não têm seguro porque são propriedade do estado. Pagam imposto como todos os outros e não param nas portagens por serem veículos especiais. Vê lá se um dia não precisas de um carro da polícia urgentemente e ele tem que ficar parado na portagem, pode ser que mudes de ideias.
 
Back
Top