Descarbonizar admissão - POWERBOOST

tb vou ficar atento ao desenrolar deste topico, qt mais nao seja para perceber se é por isso que o meu anda a consumir tanto ou se será de ter pé pesado...:p
 
É apenas a sua opinião, vale o que vale!

Se é conto do vigário ou não... pelo que já pude constatar não me parece ser!
Todavia, coloquei este tópico com o objectivo de averiguar isso mesmo, obtendo o feedback de quem já utilizou.
Embora já tenha "ouvido" vários feedbacks, tinha curiosidade de saber se alguem, aqui do forum, já o tinha testado!
Não estou a arrastar ninguém comigo, uma vez que cada um tem cabeça para decidir por sí!

Como acabei de encomendar o produto, se acharem por bem, apaguem este tópico para que o conto do vigário não iluda mais ninguém...

cumprimentos

C@g@ nesse....

Não sabe o que diz nem diz o que sabe.

Depois diz alguma coisa que tou curioso. Embora pelos relatos do pessoal do ibizaclub isso funciona.
 
Independentemente das vantagens, desvantagens ...

Para o autor do tópico...

Já ontem apaguei 5 ou 6 tópicos igual a este que ficaram espalhados por várias secções do fórum ... vá-se lá saber porquê...

Aqui já apaguei referências a preços ...

É solicitado feedback quando pelos vistos feedback positivo foi o que mais relatou como sendo vantajoso ...

Foi pedido feedback no entanto já contactou o fornecedor e já mandou vir ...

Acho que já me fiz entender ...

Vamos mantêr a conversa dentro do assunto pretendido ...
 
eu tambem quero ver no que isto vai dar..

nem que seja para rir um bocadinho...


no 1º post falavas do 1.8T, eu limpei as camaras de combustão do meu motor com a instalação do GPL ;) :lol: :lol:
 
Independentemente das vantagens, desvantagens ...

Para o autor do tópico...

Já ontem apaguei 5 ou 6 tópicos igual a este que ficaram espalhados por várias secções do fórum ... vá-se lá saber porquê...

Aqui já apaguei referências a preços ...

É solicitado feedback quando pelos vistos feedback positivo foi o que mais relatou como sendo vantajoso ...

Foi pedido feedback no entanto já contactou o fornecedor e já mandou vir ...

Acho que já me fiz entender ...

Vamos mantêr a conversa dentro do assunto pretendido ...

Os vários post devem-se á sua não exibição após o ter colocado... só depois reparei que tinha que haver a aprovação do admin.
Peço desculpa por isso.

No entanto não vejo qual o problema de pedir opiniões de possiveis utilizadores...
A opinião que relatei foi a conclusão a que cheguei tendo em conta os feedback que tive conhecimento.
Como disse já fiz a minha encomenda e acho que o forum só tem a ganhar se forem relatadas as experiências, sejam elas boas ou más!

Vou utilizar e depois informo dos resultados a quem se mostrar interessado.

abç
 
como é que provas que o spray milagroso funciona?!?!?

antes de aplicares o spray vais desmontar todas as tubagens de admissão e escape e tudo mais com fotos antes e depois....é isso?!?!?

queres com isso dizer que vais desmontar e montar tudo duas vezes para comprovar o efeito ?!?!?

não me cheira....

este spray que dá cavalos é banha da cobra e só não vê isso quem é burro!
é isso do spray e o aditivo que dá potencia que se vende no pingo doce....
 
eu só não sei é como é que os mecanicos ainda não descobriram isto!!

o trabalho que lhes poupava!!
 
como é que provas que o spray milagroso funciona?!?!?

antes de aplicares o spray vais desmontar todas as tubagens de admissão e escape e tudo mais com fotos antes e depois....é isso?!?!?

queres com isso dizer que vais desmontar e montar tudo duas vezes para comprovar o efeito ?!?!?

não me cheira....

este spray que dá cavalos é banha da cobra e só não vê isso quem é burro!
é isso do spray e o aditivo que dá potencia que se vende no pingo doce....

Amigo, este spray realmente está a encomodar-te imenso.
Eu não tenho que provar nada!! Não sou o fabricante e muito menos vendedor deste tipo de produtos. Apenas o vou experimentar e analisar os resultados. Se os users que usaram dizem que os carros ficaram com melhores prestações e largaram grande quantidade de fumo preto e carvão durante a descarbonização, é porque alguma sujidade lá estava, ou também estou a inventar???
Pode não ser uma limpeza que fique 100% mas pelos vistos retira grande quantidade de carvão.

Em resposta ás tuas ultimas frases, nada tenho a dizer.

"o ignorante afirma o sábio duvida o sensato reflecte"
 
pelo que vi mete-se esse spray no tubo de admissao de ar a seguir a maf...

entao e o motor fica a trabalhar esse tempo todo sem filtro de ar??????

nao existe nenhum video a mostrar isso a funcionar????
 
Last edited:
Sim qual é o problema de trabalhar sem filtro de ar??
Nao se vai andar a correr pelas ruas sem o filtro.
Eu estou com o raptor acho completamente desnecessárias estas críticas malvadas, no fórum ibiza nao se demonstrou este comportamento e toda a gente diz maravilhas do produto.
Eu gostei da ideia e quero experimentar.
 
Back
Top