Descarbonizar admissão - POWERBOOST

Sim qual é o problema de trabalhar sem filtro de ar??
Nao se vai andar a correr pelas ruas sem o filtro.
Eu estou com o raptor acho completamente desnecessárias estas críticas malvadas, no fórum ibiza nao se demonstrou este comportamento e toda a gente diz maravilhas do produto.
Eu gostei da ideia e quero experimentar.

so estava a perguntar, quanto ao produto em si nao posso dizer nada porque nunca esprimentei, mas faz-me especie tar tanto minutos com o carro a trabalhar sem filtro e muitos desses minutos as 2500rpm...

ja agora quanto ao forum ibiza, vai la ver melhor que esta la muita gente a criticar como aqui....
isto é como tudo, sem criticas o mundo nao avancava e sem aventureiros tambem nao...agora vai da maneira de cada um em aceitar esta ou aquela critica e como a interpreta..
 
ja estive a ler mais paginas do forum ibiza, e vi que basta levantar o tubo com a chave de fendas, nem é preciso de o desencaixar é so o suficiente para por um tubo que a lata traz...

depois facao um video para ver isso a funcionar....
 
Last edited:
Que confusão vai para aqui com um produto que se usa á tantos anos nas oficinas.

Quando se tem que limpar um corpo de admissão porque tem sujidade e carvão e a borboleta não fecha convenientemente ( ou quando o CO está muito alto na inspecção) é SPRAY DESCARBONIZANTE que se usa.

Eu essa marca não conheço uso da Wurth ou da Berner e gasto ás caixas.

Os beneficios são enormes porque limpa todo o sistema corpo de admissão, injectores, sondas lambdas, catalizadores, etc.

Muita atenção porque só pode ser usado em carros a gasolina, no diesel o risco do motor desalvorar é enorme.

Espero ter ajudado. ;)
 
para os diesel também há descarbonizantes proprios!

no entanto, se a ideia é descarbonizar o sistema e limpar tudo, o melhor é tirar o colector de admissao e a egr e limpar manualmente

e depois entao aplicar o descarbonizante que sempre limpa mais para dentro..

agora a pre-limpeza do colector e da egr sempre evita este lodo de se soltar e ser enviado para dentro do motor....
 
Eu não posso dizer se funciona ou não, mas era gajo para experimentar pois vejo muitas pessoas com resultados bons...e pessoas reais...não é como o Cillit Bang diz que faz milagres a gente compra e não tira uma unica mancha:roll::p:p:p
 
Eu li todo o tópico do ibizaclub e pelos relatos de lá o pessoal aprovou. Há quem não tenha sentido diferença (se não houver sujidade não pode haver diferença) mas grande parte disse que notou. Alguns muito outros menos. Antes de criticarem ou para quem está realmente interessado acho que deve ler o tópico.


Foi o que fiz antes de fazer o primeiro post.
 
e uma questão.. por exemplo o Xzone limpo a pouco tempo a admissao e tem lá fotos do carvão acumulado... Imaginei se realmente o spray limpa grande parte do lixo, esse lixo sai por onde?? Sai da admissao, passa na camara de combustao e vai pelo turbo e acaba na rua atraves do escape... uma coisa é entrar uns lixinhos de vez em quando na admissao, outra é levar com a porcaria toda que la esta em pasta pela admissao dentro... MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!
 
e uma questão.. por exemplo o Xzone limpo a pouco tempo a admissao e tem lá fotos do carvão acumulado... Imaginei se realmente o spray limpa grande parte do lixo, esse lixo sai por onde?? Sai da admissao, passa na camara de combustao e vai pelo turbo e acaba na rua atraves do escape... uma coisa é entrar uns lixinhos de vez em quando na admissao, outra é levar com a porcaria toda que la esta em pasta pela admissao dentro... MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!
penso o mesmo!
e nao da assim tanto trabalho fazer isso bem feito.. tirar deixar de "molho" de um dia pro outro e ver akilo a brilhar.. ;)
breve vai se ver como esta a minha...
 
Back
Top