Descarbonizar admissão - POWERBOOST

Bem... tenho tado calado, mas chegou a hora de intervir.. :p

A minha embalagem ja chegou na sexta-feira e hoje vou experimentar.. ;)

Se é bom ou mau não vos vou dizer... visto que ha por aqui muito boa gente que não pode nem ouvir falar no assunto... ;)

Quem estiver realmente interessado em saber se funcionou ou não pode enviar PM, que eu depois respondo...



Como é logico não tenho (NEM QUERO TER) provas de que realmente se notou diferença..........
Se o motor morrer, estejam descansados que tambem digo.... e prometo que não choro nem vos vou pedir dinheiro.

A embalagem tem bom aspecto e as instruções são bem explicitas... em principio so com as instruções encontram respostas a algumas das vossas duvidas.... principalmente os mais sépticos... ;)

Inté ;)

vá diz lá o resultado porque se tu disseres que aquilo funciona conforme é suposto e descrito eu acredito!

se eu estiver enganado sou o primeiro a admitir ;)
 
vá diz lá o resultado porque se tu disseres que aquilo funciona conforme é suposto e descrito eu acredito!

se eu estiver enganado sou o primeiro a admitir ;)


Eu é como te digo... para mim é igual que funcione ou não...LOL LI, reli e voltei a ler... axei graça... como não gosto de morrer estupido vou experimentar...LOL
Estragar não acredito que estrague... por isso... bimba... vamos a ver...LOLOL

Mas para mim é tão igual que aquilo funcione ou não como que voces acreditem ou não... LOLOLOLOL
 
Independentemente dos comentários atrás referidos, eu quero saber a opinião dos que efectivamente testaram.

Se preferirem enviar por PM que seja, mas quero saber.

Obrigado.
 
eu nunca na vida meteria esse spray no meu fumarento, pelas razões óbvias, mas estou curioso para saber o que acontece e como se sente o carro num antes/depois.
 
Bem, para quem quer saber isto é assim....

Aquando se põe o produto, aquiilo faz uma fumarada e fica um rastilho no chão do carai********** :eek: :eek: :eek:
Depois durante os 10 minutos a puxar pelo carro como la dizem (axo que ate durante mais tempo), o carro manda mesmo muito fumo negro e o escape chega a ficar babado de "oleo"...

Apos isto e agora ja passados alguns km tenho a dizer que...

No carro, não noto nada... ta tudo igualzinho... mas tirando o tubo do intercooler que vai para a admissão, que antigamente estava cheio de "jorra", agora esta com a habitual humidade de um turbo com 200mil km, mas já não tem a jorra... e esta tudo muito mais limpo... (parece mesmo novo.. :eek: )

De resto, não vi mais nada... LOL porque não tou para abrir o motor todo so para ver se esta bonito...LOL

Agora... limpar alguma coisa deve ter limpo mas resultados não vejo nenhuns... LOL

Enfim... eu gostei de experimentar e agora após algum tempo vou comprar para continuar a aplicar.... agora vocês.. cada um faz o que quizer.. ;)
 
bom relato ;)
era o que eu suspeitava!

mas olha que para o preço que aquilo custa mais vale agarrares numas ferramentas, desmontares e limpares à mão os tubos e o colector de admissão!
para mim 30 euros ainda é dinheiro e não vejo benefícios que os justifiquem.
 
bom relato ;)
era o que eu suspeitava!

mas olha que para o preço que aquilo custa mais vale agarrares numas ferramentas, desmontares e limpares à mão os tubos e o colector de admissão!
para mim 30 euros ainda é dinheiro e não vejo benefícios que os justifiquem.

30€ é a primeira vez...porque depois ja da para 2 aplicações... ou seja, fica a despesa reduzida a 15€ ;)
E por 15€ da bem menos trabalho que desmontar tudo e trocar juntas.. :p

De qualquer maneira... o meu principal objectivo era tentar dar uma limpeza ao proprio turbo... o que não ia ser facil de fazer desmontando...

Portanto... pah...LOLOOL Até superou as minhas espectativas...LOLOL Mas volto a dizer que não noto absolutamente nada no carro... ;)
 
Gosto do nome... "POWERBOOST"... o povo come isso que nem canja-laranja... melhor aínda só mesmo "POWERBOOST_EXTRA-PLUS" e cobrar +5€ e tá-feita... ou então "SPECIAL" e era a loucura.
 
Pessoal li o topico e tal como ja alguem disse nao sei como funciona mesmo isso agora o de por o produto e saber que aquilo dissolve o carvao e que ira passar tudo pelas cameras de compressao do bloco pra sair é de ter medo....... mas medo mesmo...... não ha a certeza de que pedaços se iram saltar e lixar a nossa maquina...... medos que todos devem ter pois nao ha certezas de nada.

Mas aqui vai um link do mesmo produto no TOL

http://www.tuning.online.pt/forum/ecotek-powerboost-limpeza-admiss-spray-t111476.html


Ecotek Powerboost - Limpeza de admissão em spray

--------------------------------------------------------------------------------

Produto de limpeza da admissão, limpa turbo, camara de combustão, valvulas, EGR, etc.

Eficacia comprovada por users de forum português, revistas da especialidade e entidades independentes. (Veja site do fabricante)

Evita a abertura do motor para efectuar limpeza, por um custo reduzido poderá ver os seus problemas na geometria resolvidos e a potencia original do motor restaurada.

Eficaz e seguro para todos os tipos de motor, gasoleo/gasolina.

Made in UK.

Instruções em Portugues. Representante exclusivo para Portugal.


Preço: 19€ + portes

portes: 3.65€ para o continente. (4€ Algarve)
 
lololololo... subscrevo.............. tenho a senha n.º 2 para receber.. lolo

A serio, nada como retirar o turbo fora e descarbunizar... tratar o mal de vez e não dar analgesicos.....
 
Back
Top