Descarbonizar admissão - POWERBOOST

Olá a todos,

Já alguem ouvi falar no powerboost?
Pelo que dizem é uma solução na descarbonização da admissão e pelo feedback do pessoal do ibizaclubpt, aquilo é do tipo milagroso... desde egr ao turbo e camara de combustão, fica tudo descarbonizado. O feedback indica que as prestações do carro melhoram a olhos vistos.

O produto de que falo é este:

powerboost25_2.jpg


manual:
http://www.ecotek.eu/PDF's/AKposterPB1.pdf

este é o topico do ibizaclubpt que fala do assunto, vejam os relatos da fumarada e carvão que o carro deita ao ser aplicado o produto...
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=57372


já alguém testou isto em motores 1.8T a gasolina?
resultados?

Aguardo opiniões

abraço a todos
 
já enviei um email para o fabricante para saber quais os preços e condições de envio.
Vou mandar vir para mim. Depois coloco o feedback.
 
e será que não tenha efeitos colaterais? tais como, ser demasiado corrosivo e provocar a danificação de componentes vedantes, como por exemplo, borrachas, juntas, etc??? não estou a criticar, só que gosto de saber sempre os prós e os contra... e um produto capaz de fazer aqueles resultados (se realmente os faz) sem danificar nada mais é um Marco importante...
 
teoricamente não danifica... agora na prática é dificil avaliar, mas pelo feedback que tenho obtido, inclusive de pessoal que já usou à cerca de 2 anos, só dizem é bem... que além de ter largado muito carvão aquando da utilização, ficou logo a corresponder muito melhor ao acelerador, a desenvolver melhor e a gastar menos. o pessoal do ibizaclub aprovou!!

Eu vou experimentar!
abraço
 
Last edited by a moderator:
e será que não tenha efeitos colaterais? tais como, ser demasiado corrosivo e provocar a danificação de componentes vedantes, como por exemplo, borrachas, juntas, etc??? não estou a criticar, só que gosto de saber sempre os prós e os contra... e um produto capaz de fazer aqueles resultados (se realmente os faz) sem danificar nada mais é um Marco importante...

concordo plenamente..
o melhor mesmo..
é fazer tudo manualmente como eu fiz ao meu..
da trabalho..
mas nota-se mesmo bem a diferença ;)
 
nao querendo desfazer no producto, mas......................... aquelas imagens (pistão), do antes e depois, que é que pode acreditar naquilo?
 
Last edited:
nao querendo desfazer no producto, mas......................... aquelas imagens (pintão), do antes e depois, que é que pode acreditar naquilo?

Concordo... é o marketing a funcionar!

Quanto á corrosão das borachas acho que não irá afectar uma vez que o spray é aplicado nos tubos de boracha logo depois da MAF. Contudo, depois coloco o feedback.
Como já ouvi muitos que experimentaram e ficaram satisfeitos, mesmo depois de 1/2 anos, acho que não vai ser a mim que vai dar problemas... digo eu...
depois coloco o meu feedback.

abç
 
mas qual é que é o problema em tirar o colector de admissão e a egr cá para fora e limpar tudo à mão?!?!?

sai bem mais barato, fica muito mais limpo.

spray milagroso....credo....o pessoal hoje em dia acredita em tudo!
 
mas qual é que é o problema em tirar o colector de admissão e a egr cá para fora e limpar tudo à mão?!?!?

sai bem mais barato, fica muito mais limpo.

spray milagroso....credo....o pessoal hoje em dia acredita em tudo!

Boas amigo, tens razão sem duvida. quanto a mim, a vantagem é que a descarbonização vai para além disso, uma vez que passa pelo turbo e vai mesmo até á combustão e linha de escape... talvez por isso há quem tenha conseguido recuperar alguma pressão no turbo.
Já vem uma lata a caminha para testar, depois coloco feedback
 
amigo, o tubo da admissão de ar até ao turbo, limpa-se facilmente à mão, a egr fica limpa muito mais em pormenor se a escovares à mão, o colector de admissão tem se ser sempre desmontado para retirar todo o acumular que se entranha do seu interior!
no colector de escape o que diz é absurdo pois não há nada para limpar....

...mas se o senhor cai no conto do vigario...e quer arrastar outros consigo...força....
 
amigo, o tubo da admissão de ar até ao turbo, limpa-se facilmente à mão, a egr fica limpa muito mais em pormenor se a escovares à mão, o colector de admissão tem se ser sempre desmontado para retirar todo o acumular que se entranha do seu interior!
no colector de escape o que diz é absurdo pois não há nada para limpar....

...mas se o senhor cai no conto do vigario...e quer arrastar outros consigo...força....

É apenas a sua opinião, vale o que vale!

Se é conto do vigário ou não... pelo que já pude constatar não me parece ser!
Todavia, coloquei este tópico com o objectivo de averiguar isso mesmo, obtendo o feedback de quem já utilizou.
Embora já tenha "ouvido" vários feedbacks, tinha curiosidade de saber se alguem, aqui do forum, já o tinha testado!
Não estou a arrastar ninguém comigo, uma vez que cada um tem cabeça para decidir por sí!

Como acabei de encomendar o produto, se acharem por bem, apaguem este tópico para que o conto do vigário não iluda mais ninguém...

cumprimentos
 
Back
Top