Desafio!

Para marcar o código do cofre basta só rodar para a esquerda e direita conforme o código que temos, ou por cada código é preciso carregar em alguma coisa?
 
IbizA4 disse:
Para marcar o código do cofre basta só rodar para a esquerda e direita conforme o código que temos, ou por cada código é preciso carregar em alguma coisa?

marcas apenas o codigo.. rodas pra esquerda e para a direita consoante o valor..

se tiver correcto o ecra mexe-se e ves logo que ta feito. isto no fim de inserires os 4 valores



Guardiao disse:
como e k eu abro o radio???
ja tentei de varias maneiras mas ate agora nada :S


clicas nos botãos... fazes um de cada vez... mexes uma posição e metes para ouvir... quando fizer um barulho diferente ta na posição correcta.. .vais fazendo isto sucessivamente nos outros botões.. quando tiverem todos abres o radio :D
 
PôsH ' XD
Ainda estou atrasado

Tenho o código do cofre . 8R4L36R53L

Rodo 8 para a direita
Esquerda ate chegar a 4
Direita até 36
esquerda até 53

e nao consigo

EDIT : DONE
 
PEREIRA disse:
entao e agora o que se faz com estes numeros??

isso serao notas musicais??

com a luz ultravioleta ve-se umas teclas de piano num dos cofres da parede...

tenho os 2 cofres de parede em stand by.

so abri o grande.. :p :p

Exactamente,

Ao passares a luz UV no cofre, vês as teclas do piano, sendo assim, um piano tem CDEFGAB, mas esses números são para o cofre que esta escondido por cima da mala. Para o cofre que tem as teclas do piano, tens que ir a mala que abriste e tem la um autocolante com 4 letras com 4 cores, escreves num papel e depois no piano fazes corresponder a tecla do piano a cor que tinha na mala
 
DreamRings disse:
Exactamente,

Ao passares a luz UV no cofre, vês as teclas do piano, sendo assim, um piano tem CDEFGAB, mas esses números são para o cofre que esta escondido por cima da mala. Para o cofre que tem as teclas do piano, tens que ir a mala que abriste e tem la um autocolante com 4 letras com 4 cores, escreves num papel e depois no piano fazes corresponder a tecla do piano a cor que tinha na mala

Olha como se liga o UV? O meu UV não funciona :'(
 
O cofre da direita, para abrir temos que passar a luz UV no cubo, e escrever que cor corresponde a cada nr de pontos do dado. Depois no cofre carregamos na tecla grande e decoramos a sequência de cores dos leds.
Depois, pensei eu que fosse introduzir o nr do dado com as teclas como se fossem números, mas não, temos que formar as pintas do dado, por exemplo se for cor azul claro o primeiro led e no cubo o azul claro for 3 pintas, temos que nos botões ligar 3 botões na diagonal e depois carregar na tecla grande, passamos para o led seguinte, e assim sucessivamente.
 
B5avant disse:
Olha como se liga o UV? O meu UV não funciona :'(

1º tens que abrir o rádio, tirar o iman da coluna com um canivete, depois tens que juntar o iman a chave de rodas e com ele sacar 4pilhas que estão nos buracos de onde tiraste a cadeira, depois é so por na luz UV
 
DreamRings disse:
1º tens que abrir o rádio, tirar o iman da coluna com um canivete, depois tens que juntar o iman a chave de rodas e com ele sacar 4pilhas que estão nos buracos de onde tiraste a cadeira, depois é so por na luz UV

ahahah nunca mais chegava aí sozinho :twisted:
 
B5avant disse:
ahahah nunca mais chegava aí sozinho :twisted:

Já tinham dito num post anterior que a chave entrava nos buracos, depois no rádio tem lá uma imagem a explicar como se magnetizava a chave, para alguma coisa seria :D
 
DreamRings disse:
Já tinham dito num post anterior que a chave entrava nos buracos, depois no rádio tem lá uma imagem a explicar como se magnetizava a chave, para alguma coisa seria :D

Não li com atenção as dicas :D

Já alguém chegou ao fim?
 
Back
Top