Desafio!

IbizA4 disse:
Para que serve o lingote? Como se tira os parafusos da tomada?

Comeca a ler o topico a partir da 1a pagina e veras que comeca tudo a fazer sentido ;)




Se nao fosse o Colour com o esquema do piano nao acabava isto, nao percebo nada de pautas de musica ou esquemas de teclados musicais :lol: :lol:

Tambem estive encalhado no cofre do teclado de calculadora, pensava que era para usar como tal e nao fazendo os simbolos... ;) :D :D
 
Vitor Faria disse:
Se nao fosse o Colour com o esquema do piano nao acabava isto, nao percebo nada de pautas de musica ou esquemas de teclados musicais :lol: :lol:

sim isto para mim valeu ouro.. senão chapeu! :D
 
King disse:
Já olhei já tentei e não chego lá!! A verdade é que eu entrei ás 8 já são 11 e eu inda não trabalhei nem passei pela porta :x :x :x :x :x :oops: :oops: :oops: :oops:

piano%20keys.gif


Cada tecla têm uma letra por cima n têm?

Agora olha para o autocolante que está na mala..

Têm um quadrado com 4 cores e letras por cima..

Agora olha para as teclas do desenho em cima outra xs e vai ao cofre e põe a cor correspondente á letra no sitio de cada tecla..
(não ocupa os botões todos pk é letras associadas as teclas que n estão no desenho na mala)


Mais explicado que isto n sei.. :p :p
 
King disse:
Já olhei já tentei e não chego lá!! A verdade é que eu entrei ás 8 já são 11 e eu inda não trabalhei nem passei pela porta :x :x :x :x :x :oops: :oops: :oops: :oops:

Desenha o esquema do colour para um papel, e desenha o esquema que ves com a luz ultravioleta, depois encaixas o teu esquema no esquema do colour, vais a etiqueta da mala e aparecem 4 cores com letras grandes no meio, essa cor corresponde a letra que vai corresponder a tecla do piano, so alteras essas 4 o resto fica apagado,
Por exemplo E=azul escuro C=verde F=amarelo B=vermelho
Vais ao esquema do concept e encaixas no teu e vez qual e a tecla a que se refere e mudas para a cor
Capische????? ;)
 
Desisto. Não consigo tirar a tábua e tirar os parafusos da tomada. É preciso tempo e paciência. Mas vou seguir atentamente o desenrolar do jogo. ;)
 
ColourConcept disse:
piano%20keys.gif


Cada tecla têm uma letra por cima n têm?

Agora olha para o autocolante que está na mala..

Têm um quadrado com 4 cores e letras por cima..

Agora olha para as teclas do desenho em cima outra xs e vai ao cofre e põe a cor correspondente á letra no sitio de cada tecla..
(não ocupa os botões todos pk é letras associadas as teclas que n estão no desenho na mala)


Mais explicado que isto n sei.. :p :p

Era isso que eu tava a fazer :p :p :p Faltava-m era o verde no fim...

Obrigado :D :D 8)

DONE (finalmente)

Aconselho vivamente a quem não se quer enervar a não abrir o link do primeiro post :D :D :D :D :D :D
 
IbizA4 disse:
Desisto. Não consigo tirar a tábua e tirar os parafusos da tomada. É preciso tempo e paciência. Mas vou seguir atentamente o desenrolar do jogo. ;)

Tabua: do lado direito da mala, no canto da divisão pões o lingote de ouro e levanta uma tábua do chão..

Tomada: Sem teres o canivete seleccionado abres a imagem do canivete e carregas até abrir a lamina ou a cena de desaparafusar e depoix seleccionas o canivete e é so sacar a tomada.. ;)
 
IbizA4 disse:
Desisto. Não consigo tirar a tábua e tirar os parafusos da tomada. É preciso tempo e paciência. Mas vou seguir atentamente o desenrolar do jogo. ;)

a tabua nao fica ao lado da mala...


fica ao lado direito da mala, mas junto da parede.. ou seja quando estas a olhar para a mala de longe, clicas no chão junto a parede do lado direito...
 
IbizA4 disse:
Desisto. Não consigo tirar a tábua e tirar os parafusos da tomada. É preciso tempo e paciência. Mas vou seguir atentamente o desenrolar do jogo. ;)

Centras o ecran na tabua levantada, vais ao menu de utensilos e no canivete clicas no i sem seleccionar o canivete, aparece o canivete em ponto gran, depois clicas com o rato em cima do canivete para alterar a configuracao do mesmo, optando pela lamina , saca rolhas , chave de fendas etc, nos menus podes associar funcoes entre utensilios carregando no i depois seleccionando o que queres associar, neste caso no canivete abres a lamina e cortas o fio da tabua, com a tomada e parecido, pois abres o aro e depois mudas o canivete para chave de fendas e por ai fora
 
Back
Top