Desafio!

Tenho feito isto aos soluços, mas só me falta abrir o cofre do xadrez. Já tenho as combinações, e já as introduzi, mas a porta não abre. Vou fechar fechado no quarto. :D :D :D
 
PEREIRA disse:
bom, apos um bom soninho, gostei de ver que se deslindou o resto do caso.. :D

acho que nem vale a pena distribuir méritos, pois isto foi um trabalho de equipa que resultou em sucesso.. :p

foi bom ver o pessoal todo empenhado num mesmo objectivo.

um verdadeiro brainstorming!!

são este tipo de jogos que demonstram a uniao entre as pessoas e nao restam dúvidas que com uniao e preserverança tudo se consegue!! (isto já parece quase treta de político.... :D), mas é verdade ;) 8)

Pode nao significar nada de especial mas de qualquer forma: PARABÉNS A TODOS PELO ESFORÇO ! :idea: :idea: :idea: :idea: :idea:


Por acaso foi fixe estarmos aqui todos juntos a trocar ideias e a dar dicas uns aos outros :D
Eu ainda não acabei :x Também ainda não tive tempo.. só logo!
Quando souber de mais um deste tipo coloco aqui para torrar neurónios :p
 
Por acaso foi de categoria..
Já a mt tempo que n apanhava um quebra cabeças destes..
E se já n tivesse mais de metade feito aqui pelo ppl de certeza que nos entretantos tinha desistido..

Eu que era grande viciado em Tomb Rider por causa dos quebras cabeças e já nem me lembrava.. :p :p

Arranjem mais 10 assim do género.. ;)
 
Metes o lingote de ouro e a tabua deve levantar, s reparares dps de levantar tem um cordão, tens d o cortar c o canivete, dps dás um jeito qquer q já não m lembro e a tabua salta :D
 
plainas disse:
Metes o lingote de ouro e a tabua deve levantar, s reparares dps de levantar tem um cordão, tens d o cortar c o canivete, dps dás um jeito qquer q já não m lembro e a tabua salta :D

Ao lado direito da mala certo? É que ja carreguei em tudo que e lado e nada.. :roll:
 
kobaiin disse:
Ao lado direito da mala certo? É que ja carreguei em tudo que e lado e nada.. :roll:

Sim, é do lado direito, tens d t afastar um pouco da mala e clicar mmo no canto da sala, a tabua é mmo a do canto, pousas-lhe o lingote em cima ;)
 
plainas disse:
Sim, é do lado direito, tens d t afastar um pouco da mala e clicar mmo no canto da sala, a tabua é mmo a do canto, pousas-lhe o lingote em cima ;)

ja ta, eu tava com a vista da mala.. :D
 
ao pessoal que ainda vai tentar resolver o enigma, comecem sozinhos e se nao conseguirem, vao acompanhando este topico desde o inicio, em vez de virem aqui para as ultimas paginas fazer perguntas, senao vai ter que se estar sempre a repetir tudo vezes sem conta.

todas as informaçoes estao nas paginas do topico. ;)
 
IbizA4 disse:
Tenho feito isto aos soluços, mas só me falta abrir o cofre do xadrez. Já tenho as combinações, e já as introduzi, mas a porta não abre. Vou fechar fechado no quarto. :D :D :D

Tens de ir ao papel que diz Good Luck com a lampada ultravioleta para acertares o codigo correctamente

Passas a lampada vio;eta no lingote, no buraco da tomada , no cofre que abriste e no buraco da tabua solta, escreve o que la vez num papel depois passas a lampada no Good Luck fazes as juncoes letras e numeros correspondentes ao esquema e tens a combinacao complecta
 
Back
Top