Desafio!

King disse:
Era isso que eu tava a fazer :p :p :p Faltava-m era o verde no fim...

Obrigado :D :D 8)

DONE (finalmente)

Aconselho vivamente a quem não se quer enervar a não abrir o link do primeiro post :D :D :D :D :D :D

B5avant disse:
vê porque ordem te aparecem as luzes 1º e aponta! Depois é só colocar no quadro pela ordem de cores que apontas-te!! :twisted:

PS: King, não disseste mais nada .. já acabas-te ou o patrão apanhou-te a jogar? :p :p

Já tinha acabado carai.. Mau era!! :D :D :D O patrão a mim não me caça :p :p :p :p!!
 
Palas disse:
Que cabeção que ja tenho,

tenho :

Lingote
Canivete
4 papeis
laser
chave da mala
4 pilhas
cubo
envelope
tubo de ensaio
4 parafusos
chave de porcas

tou farto de dar voltas a cabeça e nao consigo achar a p#t@ da tabua solta, ja carreguei em todo o lado ao lado da mala e nada..

O palas, a tabua esta no canto direito da sala com quem olha para a mala e nao ao pe da mala
 
PEREIRA disse:
descobri como abrir o cofre escondido!! :p :p

tem as letras na horizontal e os numeros na vertical, tipo

a b c d
1 1
2 2
3 3
4 4
a b c d

as primeiras 4 sequencias estao num dos papeis..
as outras 4 sao as resultantes da combinaçao de letras do good luck

depois é so marcar as casas correspondentes na grelha e a porta abre! ;)

Este teu post induziu-me em erro à 2ª vez :D os números são invertidos verticalmente ou seja, o 4 é em cima seguido do 3, 2 e por fim o 1 em baixo.... Talvez por isso é que muita gente não tem conseguido decifrar o tabuleiro pois falando por mim, no portátil (15,7") não consigo ver os números pois nem dá para ampliar a página.. se abrir o site no PC (22"), já consigo ver bem....

De qualquer forma, grande quebra-cabeças 8) venham mais destes!
 
Ricardo M. disse:
Este teu post induziu-me em erro à 2ª vez :D os números são invertidos verticalmente ou seja, o 4 é em cima seguido do 3, 2 e por fim o 1 em baixo.... Talvez por isso é que muita gente não tem conseguido decifrar o tabuleiro pois falando por mim, no portátil (15,7") não consigo ver os números pois nem dá para ampliar a página.. se abrir o site no PC (22"), já consigo ver bem....

De qualquer forma, grande quebra-cabeças 8) venham mais destes!

Porra, e levaste 2 meses a concluir isto? :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :D :D :D :p :p :p :p
 
Se fores ao meu perfil, tiras rapidamente a conclusão que cá ando à pouco tempo.. Tiras automaticamente logo a conclusão que se calhar não vi este tópico aquando os outros......
 
Ricardo M. disse:
Se fores ao meu perfil, tiras rapidamente a conclusão que cá ando à pouco tempo.. Tiras automaticamente logo a conclusão que se calhar não vi este tópico aquando os outros......

Calma que ele tava só na brinca contigo ;)
 
É o grande problema de escrever e não falar.. se calhar entendeste mal a minha "entoação".. não estava a falar de chateado nem algo do género ;)
 
Vitor Faria disse:
Depois de teres a luz ultra-violeta:

Cofre nr 1 : vais a mala e esta la um autocolante no canto inferior direito com 4 cores e letras la dentro, segues o esquema do teclado do piano com as letras de cada tecla, comparas com o teu e aplicas a cor do auto colante com a letra a mesma letra da tecla do cofre.

cofre 2: sempre que clicas na tecla grande aparece uma cor em cima, vais aos dados coloridos e passas a luz violeta para veres as pintas, escreve no papel a cor e a pinta, depois vais a sequencia de cores do cofre e aplicas a aparencia da face do cubo no teclado do cofre na respectiva cor, por exemplo no vermelho do cubo esta 5 pintas, na seccao da luz vermelha do cofre vais acender 5 pintas como aparece no cubo.

Cofre 3: usas a tabela do xadrez, metade da combinacao ja tens a outra metade tens de construir, vais com a lampada violeta ao buraco da tabua e da tomada, ao 1o cofre que abriste e ao lingote de ouro e escreve num papel, vais ao papel que diz good luck e passas a lampada violeta e desenha o esquema que la tens, depois e atribuir o numero correcto a letra correcta e depois por no cofre, nos cantos do teclado do cofre podes ver muito pequeno os numeros e as letras nas extremidades

como se poe a luz por cima do cubo?
 
designer_camoes disse:
como se poe a luz por cima do cubo?

Como ja fiz isto a algum tempo deixa ver se e assim

Naquele munu de opcoes onde escolhes o canivete e afins selleccionas a luz ultra violeta, o cursor do rato vai passar a ser a luz ultra violeta, depois no mesmo menu de selleccao vais ate aos cubos e com o cursor do rato(com a luz ultravioleta) passas por cima dos cubos,o mesmo que se faz para ver as folhas de papel e resumindo podes fazer o acoplamento entre os utensilios no menu, ;)

O ricardo, nao reparei que ca andas a menos tempo,mas aqui nao podes levar ninguem a serio porque somos uma cambada de brincalhoes :D :D :D :D
 
Vitor Faria disse:
Como ja fiz isto a algum tempo deixa ver se e assim

Naquele munu de opcoes onde escolhes o canivete e afins selleccionas a luz ultra violeta, o cursor do rato vai passar a ser a luz ultra violeta, depois no mesmo menu de selleccao vais ate aos cubos e com o cursor do rato(com a luz ultravioleta) passas por cima dos cubos,o mesmo que se faz para ver as folhas de papel e resumindo podes fazer o acoplamento entre os utensilios no menu, ;)

O ricardo, nao reparei que ca andas a menos tempo,mas aqui nao podes levar ninguem a serio porque somos uma cambada de brincalhoes :D :D :D :D

Boa noite grande vitor obrigado, ja abri dois cofres falta o que abre por o cubo, ou seja eu vejo as pintas vou la por e nada, não me estou a enganar ja puz os dois e os tres de 50 mil maneiras diferentes e nada, intorrogo-me sera aquele primeiro clik na grande para acender a luz como tera de ser?
 
Amigo,tens de dezenhar as pintas no teclado conforme vez no cubo ou seja, se na cor escuro do cubo estiver 5 pintas, entao no teclado na posicao azul escuro desenhas as 5 pintas ou seja clicas nos quadrados da ponta e no do meio para desenhar as 5 pintas.
 
Vitor Faria disse:
Amigo,tens de dezenhar as pintas no teclado conforme vez no cubo ou seja, se na cor escuro do cubo estiver 5 pintas, entao no teclado na posicao azul escuro desenhas as 5 pintas ou seja clicas nos quadrados da ponta e no do meio para desenhar as 5 pintas.
ate ai eu sei, até ja desenhei o cubo em papel e tudo a ver se n me estava a enganar nas pintas e n da, ligo as luzes no sitio das pintas e nicles, nem me deixa ligar as ultimas luzes
 
designer_camoes disse:
ate ai eu sei, até ja desenhei o cubo em papel e tudo a ver se n me estava a enganar nas pintas e n da, ligo as luzes no sitio das pintas e nicles, nem me deixa ligar as ultimas luzes
e não é que quando estava a escrever tive um click, e fui la e tumba ja deu, eu estava a deixar passar o primeiro clik, pois n tinha a luz. .... que toto.... abri tres cofres, mas falta-me uma chave :S
 
Back
Top