Desabafo [Parte IX]

Olha euu, em Março/Abril pesava 111kgs e olhei para o espelho e disse!!! "que canhão q tu está moço" bamos lá fazer uma dieta....
A minha dieta foi assim!
Não comia:
Batata
Arroz
Massa
Açucares
Carnes porco
Carnes com gordura
Alcool (isto é custou)
e mais umas coisitas q tinha q evitar
Tambem fiz um tratamento de acupuntura q fez milagres....

Perdi 30 kgs e 40 cms de diametro de cintura até ao meio de Setembro!!!!

vesti calças n 50 e agora estou a vontade numas 40...

Custou mas deu os seus frutos!!!!!!!!!!!!
 
Eu optei por algo bem menos drastico caso contrário, nem duas semanas aguentava. :p

Ao invés de xixinha de baca/porco como antes galinha ou perú, reducao a nível de líquidos fermatados, em vez de ser uma garrafita vai um copitú, etc... e o mais importante, cardio!! bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :lol:

A ver se aguento até a Pascoa... LOL
 
Eu optei por algo bem menos drastico caso contrário, nem duas semanas aguentava. :p

Ao invés de xixinha de baca/porco como antes galinha ou perú, reducao a nível de líquidos fermatados, em vez de ser uma garrafita vai um copitú, etc... e o mais importante, cardio!! bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :lol:

A ver se aguento até a Pascoa... LOL

Mais ou menos como eu agora... controlo sempre +/- agora para n ficar canhão novamente!!!!!!
 
Eu optei por algo bem menos drastico caso contrário, nem duas semanas aguentava. :p

Ao invés de xixinha de baca/porco como antes galinha ou perú, reducao a nível de líquidos fermatados, em vez de ser uma garrafita vai um copitú, etc... e o mais importante, cardio!! bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :lol:

A ver se aguento até a Pascoa... LOL

E os hidratos? não cortaste nadinha...? Que grande sorte... :eek:

Para quem não está habituado, basta uma redução do pãozinho, massinha, arrozinho e batatinhas... ou melhor, substituição por legumes e vegetais, para notarem logo ;)

Continua no bom caminho e vamos esperar que a tua atitude motive ALGUÉM

:D
 
E os hidratos? não cortaste nadinha...? Que grande sorte... :eek:

Para quem não está habituado, basta uma redução do pãozinho, massinha, arrozinho e batatinhas... ou melhor, substituição por legumes e vegetais, para notarem logo ;)

Continua no bom caminho e vamos esperar que a tua atitude motive ALGUÉM

:D

Eu andei sem Hidratos 4 meses(mais um mes q devia) e n senti nada... forte como um touro... só me falta os cornos... hihihihihi
 
Eu andei sem Hidratos 4 meses(mais um mes q devia) e n senti nada... forte como um touro... só me falta os cornos... hihihihihi

E será bom que assim continues... em todos os sentidos :D

Em dietas mais radicais suprime-se na totalidade, mas numa alimentação regrada normal podes cortar mas sem excluires... é tudo uma questão de hábito ;)
 
eu sinto-me espectacularmente bem!!!! pergunat aos moços q jogam a bola a quinta q eles dizem... hihihih... é melhor n falares do futebol a eles!!!! tão azedos!!! hihihihi
 
E os hidratos? não cortaste nadinha...? Que grande sorte... :eek:

Para quem não está habituado, basta uma redução do pãozinho, massinha, arrozinho e batatinhas... ou melhor, substituição por legumes e vegetais, para notarem logo ;)

Continua no bom caminho e vamos esperar que a tua atitude motive ALGUÉM

:D


A nível de hidratos "cortei" mas nao na totalidade... reduzi essencialmente a nível de batata e pao, ando a integral :p
A maior modificacao no quotidiano foi a introducao de legumes e frutas... verdinhos com fartura!! LOL


Essa do "motivar ALGUÉM" :D :D :D :D :D
 
Entao lindos?!?!? Ainda ninguém aderiu???

Fazem bem, ontem tive um dia menos bom no trabalho (tinha que arranjar uma desculpa), cheguo a casa e deparo-me com um assadinho na mesa. Resultado, nao resisti a tentacao,... digamos que me excedi um pouco!! :assobio:

btw: 97 :p
 
Last edited:
Esta semana mesmo com pouco exercicio foi mais um kilinho a vida... 96 and couting!! :p :lol: :lol: :lol:

3 semanas e meia e ja foram 6 kg... ainda ninguem aderiu, atao people???


btw: para quem nao sabe trabalho pra uma multinacional especializada na producao de chocolate, logo todos os meses recebo 4 caixas de chocolates, mas nao e uma caixa de ferrero rocher ou algo do genero, e mesmo uma caixa de chocolates suficientes pa um mes. :S :D

Pensei que ia ser dificil resistir a tentacao de ter os chocolates em casa mas nem por isso, nao sinto falta nenhuma alias, nem penso nisso... :p


Ja nao consigo comprar algo sem olhar pa descricao dos produtos...... o que vira a seguir, nao exceder os limites de velocidade? LOL
 
novidades?!?!? deixou a dieta, voltou a comer e a beber que nem um abade :D

va zezito admite lá que nao resistes a um belo jantar regadinho de suminho de uva :p
 
novidades?!?!? deixou a dieta, voltou a comer e a beber que nem um abade :D

va zezito admite lá que nao resistes a um belo jantar regadinho de suminho de uva :p

Fogo phaaa... deitas mesmo tudo por terra

Um jantar a sério sem grandes restrições até é motivador... 1 vez por semana :D
 
Back
Top