Desabafo [Parte IX]

oh zé!!

não deslargues o GANG dos 3 digitos!!
pesei-me ontem e estou no limiar de desistir... 100kg certinhos!! green:

tenho de voltar á dieta de coiratos e cerveja
 
Então Zé e novidades??? :D

Boas, espero... 92, 93?

93 bem pesados 8)8)8)8)8)8)8)8)8)8)


novidades?!?!? deixou a dieta, voltou a comer e a beber que nem um abade :D

va zezito admite lá que nao resistes a um belo jantar regadinho de suminho de uva :p

Tens é inbeja deste corpinho danone, pra fazer snowboard nao arranjas melhor!!! :D :D :D

Ultimamente até tenho cometido alguns excessos mas pra já nao estou a sentir os efeitos... aquilo de certa forma nao foi uma dieta mas sim uma modificacao no estilo de vida... ou entao, nao. :S


oh zé!!

não deslargues o GANG dos 3 digitos!!
pesei-me ontem e estou no limiar de desistir... 100kg certinhos!! green:

tenho de voltar á dieta de coiratos e cerveja

Ai maenheeeeeee, junta-te ao grupo dos 90 e poucos, é da forma que poupas mais gota!! :D :D :D :D :D :D
 
Tens é inbeja deste corpinho danone, pra fazer snowboard nao arranjas melhor!!! :D :D :D

Ultimamente até tenho cometido alguns excessos mas pra já nao estou a sentir os efeitos... aquilo de certa forma nao foi uma dieta mas sim uma modificacao no estilo de vida... ou entao, nao. :S

Sou obrigado a dar-te razao meu canhao, sempre ouvi dizer que ''gordura é sinal de formosura'', logo pode ser utilizada como uma protecção de camada entre o chão e o osso......se eventualmente nao deres conta de tanto chocolate bota para cá umas caixas que preciso de ganhar mais uns kilinhos :D


Ai maenheeeeeee, junta-te ao grupo dos 90 e poucos, é da forma que poupas mais gota!! :D :D :D :D :D :D

Ele nao se preocupa com isso, nao vês que ele utiliza GPL :p


..........
 

Sou obrigado a dar-te razao meu canhao, sempre ouvi dizer que ''gordura é sinal de formosura'', logo pode ser utilizada como uma protecção de camada entre o chão e o osso......se eventualmente nao deres conta de tanto chocolate bota para cá umas caixas que preciso de ganhar mais uns kilinhos .


Ai o camandro, ó AgA faz-me um favor, dia 29 quando tiveres com este cromo, dá-lhe uma por mim, ok? :p :lol:
 
epah ,so agora é que vi este tópico...

Zé.... po caso de ajudar nalguma coisa...

* Hidratos de Carbono é sempre preferível de manhã do que nas ultimas refeiçoes do dia...
* Queijos frescos em vez de queijo normal
* Podes ingerir alguns hidratos ANTES do exercício. Isto ajuda a aguentar melhor o treino
* NAO DEVES ingerir leite no final do exercício físico
* DEVES beber bastante água durante o dia MAS EVITAR BEBER durante as refeições, apenas o essencial para empurrar a comida..
* Diminuis o apetite antes das principais refeições se comeres uma maça (preferencialmente as verdes e mais ácidas porque ajudam no metabolismo de queima de gorduras)

Uma coisa que podes adicionar ao teu cárdio, e que fazes facilmente em casa..

TRABALHO NA BARRA

Apresentamos-lhe um grupo de exercícios simples e eficazes que deve fazer num quarto de hora.
Tem de aumentar o número de repetições para dar uma “injecção de energia” aos seus músculos de forma mais rápida.

Desafiamo-lo a começar com cinco repetições de cada exercício, mas terá de os fazer em circuito, ou seja, seguidos e sem pausas.
No final, pode descansar um minuto e repetir o circuito mais duas ou três vezes.
Depois eleve para seis ou sete repetições por exercício, e repita-os até perfazer os 15 minutos de treino.



1 PESO MORTO
Com os pés afastados em paralelo aos ombros, eleve a barra recorrendo à força das coxas e costas, mantendo estáveis os ombros e os cotovelos e sem curvar as costas.
Baixe lentamente o corpo.


2 ELEVAÇÕES
Segure-se a uma barra com as mãos voltadas para si e afastadas de forma a estarem paralelas aos ombros.
Flicta ligeiramente os joelhos e os calcanhares.
Suba rapidamente até tocar com o peito na barra.


3 FLEXÕES
Coloque-se na típica posição de flexão (com as mãos um pouco mais afastadas do que os ombros e o corpo em linha recta dos calcanhares à cabeça).
Baixe rapidamente até que o peito fique a centímetros do solo, depois suba com força.


4 SQUAT FRONTAL COM HALTERES
Sustenha um par de halteres, avance a perna direita e fixe bem a esquerda atrás.
Mantendo o tronco direito, baixe o corpo até que a coxa da perna adiantada fique praticamente paralela ao solo.
Volte à posição inicial e repita o processo até completar oito repetições.
Troque de perna e faça o mesmo.

QQ coisa, apita... ;)
 
Last edited:
epah ,so agora é que vi este tópico...

Zé.... po caso de ajudar nalguma coisa...

* Hidratos de Carbono é sempre preferível de manhã do que nas ultimas refeiçoes do dia...
* Queijos frescos em vez de queijo normal
* Podes ingerir alguns hidratos ANTES do exercício. Isto ajuda a aguentar melhor o treino
* NAO DEVES ingerir leite no final do exercício físico
* DEVES beber bastante água durante o dia MAS EVITAR BEBER durante as refeições, apenas o essencial para empurrar a comida..
* Diminuis o apetite antes das principais refeições se comeres uma maça (preferencialmente as verdes e mais ácidas porque ajudam no metabolismo de queima de gorduras)

Uma coisa que podes adicionar ao teu cárdio, e que fazes facilmente em casa..


1 PESO MORTO
Com os pés afastados em paralelo aos ombros, eleve a barra recorrendo à força das coxas e costas, mantendo estáveis os ombros e os cotovelos e sem curvar as costas.
Baixe lentamente o corpo.


2 ELEVAÇÕES
Segure-se a uma barra com as mãos voltadas para si e afastadas de forma a estarem paralelas aos ombros.
Flicta ligeiramente os joelhos e os calcanhares.
Suba rapidamente até tocar com o peito na barra.


3 FLEXÕES
Coloque-se na típica posição de flexão (com as mãos um pouco mais afastadas do que os ombros e o corpo em linha recta dos calcanhares à cabeça).
Baixe rapidamente até que o peito fique a centímetros do solo, depois suba com força.


4 SQUAT FRONTAL COM HALTERES
Sustenha um par de halteres, avance a perna direita e fixe bem a esquerda atrás.
Mantendo o tronco direito, baixe o corpo até que a coxa da perna adiantada fique praticamente paralela ao solo.
Volte à posição inicial e repita o processo até completar oito repetições.
Troque de perna e faça o mesmo.

QQ coisa, apita... ;)

Mas que vontade... :D :D

PT para todos, muito bem
 
Back
Top