neljoe disse:Alguem que chame o "ART"...
E o Eduardo, o electricista mor de Lisboa, aí é que a barraca abanava!! :twisted: :twisted:
Vitor Faria disse:Bem, ja que isto e para a desgraca
Em 2007 quando iniciei os tratamentos de quimio e radio pesava 98 quilinhos
Tenho 1,66, passado 2 semanas deixei de conseguir comer, (tive 4 meses sem passar nada pela garganta, era tudo com uma sonda directa ao estomago :S ), ao fim de um mes ja pesava 75 quilos, e fui caindo ate bater nos 57 quilos, parecia um carril da linha do comboio :lol: :lol: , neste ultimo ano que passou fui comecando a conseguir comer outra vez e ja voltei aos 94, o que e estranho e que nem como muito e so cresce a barriga, pois a maioria das calcas continua larga, tenho de usar um cordel para apertar a alianca, num percebo :roll:
Mas tambem tou-me a c@gar para as dietas so eu que que sei o que me custou passar aquele tempo sem comer, tenho saudades de uma coisa doce, depois da radio perdi a capacidade de sentir o doce, sal acido e o amargo voltou, mas o doce ja era, e nao volta :'( :'( :'(
Zé disse:Ai minhas perninhas,10km ontem e meia hora na piscina hoje,...bem que amanhã não saio da cama antes do meio dia.