Depois de querer muito um audi TT,comprei um mini.

:arrow: Coper D bela maquina :!: Onde :D :D :D

:arrow: Tava a pensar em comprar um TT e fui comprar um Mimi :eek: :eek: :eek:

:arrow: O carro anda bem :!: :!: :!: a descer o cabo da roca em queda livre :D :D :D

Não sei se conheces mas a Audi tb tem carros a diesel :D :D :D e pelo valor que destes pelo Mini tinhas comprado um Automovel...

Mod Má Lingua Off... O que Precisas é de Sorte por isso boa sorte com a maquina nova e bota fotos :D :D
 
ha tb TT's tdis :assobio:


ViriA4o disse:
Eu tambem era para comprar um bmw m3, mas como fazia mtos kilometros comprei uma b6 tdi :assobio:

Tou a brincar, é um carro mto bonito que dá gosto curvar. É o one d ou o cooper d??

pq nao compras-t uma S4??? :roll:


:p :p :p :p
 
Santinhos disse:
:arrow: Coper D bela maquina :!: Onde :D :D :D

:arrow: Tava a pensar em comprar um TT e fui comprar um Mimi :eek: :eek: :eek:

:arrow: O carro anda bem :!: :!: :!: a descer o cabo da roca em queda livre :D :D :D

Não sei se conheces mas a Audi tb tem carros a diesel :D :D :D e pelo valor que destes pelo Mini tinhas comprado um Automovel...

Mod Má Lingua Off... O que Precisas é de Sorte por isso boa sorte com a maquina nova e bota fotos :D :D
:D :D :D :D :D
 
E com uns escapes à bari ui ui...é musica :assobio:

[youtube]maygdvKBV9s&[/youtube]

[youtube]tbgUKL0nBbQ&[/youtube]

lindo :D
 
Comprei ou mudei de ideias 1º de todo pelo km que o carro vai fazer,e porque adorei o carro tem umas linhas que eu gosto bastante(foi tipo amor a 1ª vista :D) que não pensei em mais carro algum a não ser o mini.
Mas depois de um mini,um dia mais tarde quem sabe se não irei para a audi,que continua a ser uma marca que gosto bastante para ser mais claro so ligo a 2 marcas a mini pois claro e a audi 8)
Vou ver se lhe dou um banho,pois preto é muito bonito mas para ficar sujo é muito rapido também,e mal tire as fotos partilho com voces a machine.
 
Santinhos disse:
:arrow: Coper D bela maquina :!: Onde :D :D :D

:arrow: Tava a pensar em comprar um TT e fui comprar um Mimi :eek: :eek: :eek:

:arrow: O carro anda bem :!: :!: :!: a descer o cabo da roca em queda livre :D :D :D

Não sei se conheces mas a Audi tb tem carros a diesel :D :D :D e pelo valor que destes pelo Mini tinhas comprado um Automovel...

Mod Má Lingua Off... O que Precisas é de Sorte por isso boa sorte com a maquina nova e bota fotos :D :D

:p :p :p :p :p :p :p :p
 
o titulo do topico faz todo o sentido e o TT mk1 tem um chassis horrendo e o Mini D na versão de 110 é um canhãozito a curvar e a acelarar não fica nada mal na fotografia!
eu preferia mil vezes um Cooper D a um TT mk1 de 180 por exemplo.

parabens pela compra!
fizeste uma excelente escolha e podes ficar descansado que nunca TT mk1 (excluindo a versão Quattro) curvará tão bem como o teu Mini.
 
amstup disse:
o titulo do topico faz todo o sentido e o TT mk1 tem um chassis horrendo e o Mini D na versão de 110 é um canhãozito a curvar e a acelarar não fica nada mal na fotografia!
eu preferia mil vezes um Cooper D a um TT mk1 de 180 por exemplo.

parabens pela compra!
fizeste uma excelente escolha e podes ficar descansado que nunca TT mk1 (excluindo a versão Quattro) curvará tão bem como o teu Mini.

nao é o caso de ser MK1, por acaso nem li q era esse em questao.

imagina se fosse o Mk2?? uma pessoa q lê aquilo logo de inicio o q é q pensa????????? :assobio:
 
slm disse:
Boas malta.
Ja algum tempo que não passava por ca,por isso desejo um bom ano a todos aqui do forum.
Pois é se ainda se lembram de mim,eu andava para comprar um TT 1ª versão,mas ate que me apoixonei pelo mini,espero que não me batam mas adoro o mini,embora que também ctn acahar o tt espetecular mas de momento o meu mini esta no topo :twisted:

bari meu caro tens de ler os topicos com mais atenção ;)
 
è o 1.4 D ???
nao se pode comparar o tt 1.8 t com um mini 1.4 d .... è que nao tem mesmo nada a ver.... :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top