Depois de querer muito um audi TT,comprei um mini.

EgasRS disse:
alguem disse que não podias???

so acho desnecessário ;)

Simplesmente fizes-te uma pergunta era preciso abri um topico???
E eu agora também pergunto qual é o mal de o ter feito,é que não estou a perceber????
 
slm disse:
Simplesmente fizes-te uma pergunta era preciso abri um topico???
E eu agora também pergunto qual é o mal de o ter feito,é que não estou a perceber????

Ó fórum tem um local destinado aos projectos dos carros da cada user, e é nesse local que se colocam tópicos deste género, tens para os modelos da audi e depois para todas as outras marcas, e colocas fotos e os dados do carro ;)
 
Isto é o Audi Bar é suposto falarmos do que quisermos ...
O "rapaz" pode até nao quere abrir tópico nenhum e veio só demonstrar a felicidade de ter adquirido uma maquina diferente de muitos deste forum. Se quiser abrir um tópico a seu tempo o fara ...

Tou certo slm? :D
 
Ruka disse:
Isto é o Audi Bar é suposto falarmos do que quisermos ...
O "rapaz" pode até nao quere abrir tópico nenhum e veio só demonstrar a felicidade de ter adquirido uma maquina diferente de muitos deste forum. Se quiser abrir um tópico a seu tempo o fara ...

Tou certo slm? :D

Exactamente ruka ;)
Julgo que é um topico como outro qualquer,se cometi algum erro em abri um topico aqui (acho que não) so tenho que pedir desculpa.
 
slm disse:
Exactamente ruka ;)
Julgo que é um topico como outro qualquer,se cometi algum erro em abri um topico aqui (acho que não) so tenho que pedir desculpa.

Falei bem ... :D
De qualquer maneira quero desde já dizer-te que tens uma bela maquina e se quiseres partilhar conosco o teu projecto com fotos do teu bote ... tás a vontade.
(para que nao venham com "nhenhices") se o pretenderes fazer e que ja tens (3aneis) no forum saberas fazer na devida secçao caro amigo.
:)
Se nao,tamos ca para ajudar-te.
Abraço
 
Ruka disse:
Falei bem ... :D
De qualquer maneira quero desde já dizer-te que tens uma bela maquina e se quiseres partilhar conosco o teu projecto com fotos do teu bote ... tás a vontade.
(para que nao venham com "nhenhices") se o pretenderes fazer e que ja tens (3aneis) no forum saberas fazer na devida secçao caro amigo.
:)
Se nao,tamos ca para ajudar-te.
Abraço

Obrigado,também acho que é uma bela maquina mas isso sou eu a falar porque é meu,mas pelos vistos ñão sou o unico a pensar assim 8)
Sem duvida,mal tenha fotos e tempo irei partilhar com voces o meu novo menino :D
 
Eu tambem era para comprar um bmw m3, mas como fazia mtos kilometros comprei uma b6 tdi :assobio:

Tou a brincar, é um carro mto bonito que dá gosto curvar. É o one d ou o cooper d??
 
Back
Top