Depois de querer muito um audi TT,comprei um mini.

EgasRS disse:
Como se fosse qualquer um que pudesse ter um B5 :D :D :D

lololol
Um B5 destes:

ALPINA_B5_S_UK_gal_01.jpg


:p :p
 
Deadlysin disse:
Eh pah, desculpem lá, mas este tópico não tem nexo nenhum...
Como é que alguém pode comparar um mini oneD com um TT???

Ambos são carros de "gaja", e atenção que o TT sempre foi o meu carro de eleição :p :p , mas um mini é carro de quem não tem nada que fazer ao dinheiro, pois o carro é caro demais para a presença que tem...

O topico não tem nexo nenhum porque???é que ainda não percebi essa parte se poderes explicar agradeço!!!
Em relação a ser carro de gaja oi não depende do criterio de cada um,e acho que os modelos em questão não sairam apenas para serem comprados para gajas,se me falares que o carro atrai gajas ai ja te podemos falar de outra maneira e ja tenho prova disso.
Em relação ao dinheiro a exclusividade paga-se e ainda bem que eles ctn bem caros primeiro porque valem o dinheiro e segundo porque assim não é qualquer azeiteiro que se mete a comprar um mini para o xuningar todo como ja se vê tt por ai todos xunings.
Em relação a presença posso dizer que o carro marca mais presença do que possas imaginar,mas para teres noção de tudo que te falei tens que comprar um e ver com os teus propeios olhos o que escrevi.
E para finalizar,manda ai a lista dos carros dos ditos homens e mulheres,visto que a carros que saem para mulheres e outros para homens :p
 
Voltando ao topico, boa sorte com o carro, que faça muitos Km sem problemas graves, e então as fotos.....????? :D
 
slm disse:
O topico não tem nexo nenhum porque???é que ainda não percebi essa parte se poderes explicar agradeço!!!
Em relação a ser carro de gaja oi não depende do criterio de cada um,e acho que os modelos em questão não sairam apenas para serem comprados para gajas,se me falares que o carro atrai gajas ai ja te podemos falar de outra maneira e ja tenho prova disso.
Em relação ao dinheiro a exclusividade paga-se e ainda bem que eles ctn bem caros primeiro porque valem o dinheiro e segundo porque assim não é qualquer azeiteiro que se mete a comprar um mini para o xuningar todo como ja se vê tt por ai todos xunings.
Em relação a presença posso dizer que o carro marca mais presença do que possas imaginar,mas para teres noção de tudo que te falei tens que comprar um e ver com os teus propeios olhos o que escrevi.
E para finalizar,manda ai a lista dos carros dos ditos homens e mulheres,visto que a carros que saem para mulheres e outros para homens :p

Muito bem respondido!!!
Mas para mim, nunca, mas nunca um mini one D chegará aos pés de um TT, seja qual for...

Faltam fotos pah... ;)
 
Básicamente estamos perante mais um caso de um Moço que comprou um carro porque deu ouvidos á Maria :D :D :D

Nunca na vida se pode comparar alhos com bugalhos... e mais uma vez digo a audi para alem do TT tambem tem carros a diesel ;) ... e outra coisa a mimi ainda é BMW??? é que aquilo ja passou por tantos fabricantes que ja me confundi :D :D :D ...

agora a unica desculpa plausivel que vi até agora foi que o mimi é um bom carro para engatar gaijas e gasta pouco, e a velocidade pouco importa pois as gaijas nao gostam de andar depressa : :D :D

ai tens todo o meu apoio :D :D :D
 
e q eu saiba o cooper D tem motor PSA (peugeot, citroen) 1.6 hdi 110 cvs... :roll:

A Mini tem algum motor bmw??
 
Bari _ S-Black Project disse:
e q eu saiba o cooper D tem motor PSA (peugeot, citroen) 1.6 hdi 110 cvs... :roll:

A Mini tem algum motor bmw??

Apenas o 1.6 a gasolina, mas que foi desenvolvido pela BMW em cooperação com a PSA.

Entretanto está para sair para os stands a versão One D, com o mesmo 1.6 hdi mas na versão de 92cv.
 
Rcmatias disse:
Apenas o 1.6 a gasolina, mas que foi desenvolvido pela BMW em cooperação com a PSA.

Entretanto está para sair para os stands a versão One D, com o mesmo 1.6 hdi mas na versão de 92cv.

Não está para sair, já saiu, a namorada de um amigo meu está a espera de um há uns tempos.
 
Back
Top