Depois de querer muito um audi TT,comprei um mini.

Boas malta.
Ja algum tempo que não passava por ca,por isso desejo um bom ano a todos aqui do forum.
Pois é se ainda se lembram de mim,eu andava para comprar um TT 1ª versão,mas ate que me apoixonei pelo mini,espero que não me batam mas adoro o mini,embora que também ctn acahar o tt espetecular mas de momento o meu mini esta no topo :twisted:
 
Desculpa lá, mas mini nenhum me comia o dinheiro e muito menos se pudesse escolher por um TT :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Eu um dia quero ter um cooper S. já podia ter um mas achei q não estava na melhor altura para comprar... Costumo dizer muitas vezes MINI é MINI...
Fotos da máquina
 
É tudo uma questão de gostos, por acaso também não vou muito a bola com o mini, já a versão clubman, gosto imenso ;) Então se for a cooper s jcw vermelha com a listas e tecto preto 8) 8)
 
se for o Cooper S, estás desculpado agora se for um normal






meus sentimentos, pelo erro brutal :D
 
Pois a minha escolha era o cooper s,mas para os km que o carro vai fazer teve que ser mesmo o diesel por muita pena minha mas tive que ser racional :S
Tenho o carro a menos de 2 semanas,ainda n tive tempo de tirar fotos,mas mal tire seram os 1º a ver.
Sei que são carros diferentes o mini e o tt,mas o mini é qualquer coisa espetaculat por isso é que mudei de ideias e o comprei.
 
slm disse:
Pois a minha escolha era o cooper s,mas para os km que o carro vai fazer teve que ser mesmo o diesel por muita pena minha mas tive que ser racional :S
Tenho o carro a menos de 2 semanas,ainda n tive tempo de tirar fotos,mas mal tire seram os 1º a ver.
Sei que são carros diferentes o mini e o tt,mas o mini é qualquer coisa espetaculat por isso é que mudei de ideias e o comprei.

O importante é que tu gostes e que te sintas bem com ele.

Boa sorte com a máquina. ;)
 
slm disse:
Pois a minha escolha era o cooper s,mas para os km que o carro vai fazer teve que ser mesmo o diesel por muita pena minha mas tive que ser racional :S
Tenho o carro a menos de 2 semanas,ainda n tive tempo de tirar fotos,mas mal tire seram os 1º a ver.
Sei que são carros diferentes o mini e o tt,mas o mini é qualquer coisa espetaculat por isso é que mudei de ideias e o comprei.

Isso já é outra história... A decisão de não ter comprado um MINI tbm é porque faço muitos KM diários... Podia escolher o cooper D mas quando comprar tem mesmo que ser o S não há dinheiro para andar sempre a trocar de carro :lol: :lol: :lol:
 
slm disse:
Boas malta.
Ja algum tempo que não passava por ca,por isso desejo um bom ano a todos aqui do forum.
Pois é se ainda se lembram de mim,eu andava para comprar um TT 1ª versão,mas ate que me apoixonei pelo mini,espero que não me batam mas adoro o mini,embora que também ctn acahar o tt espetecular mas de momento o meu mini esta no topo :twisted:

uau!!
tem td haver!!! :assobio:
 
Sim estou satisfeito com o carro,e o carro marca uma presença,também o meu tecto tem quadrados so por ai ja chama mais atenção,mas no geral é um carro muito bonito.
Ja disse a minha namorada se não fosse por ela andar com ele e ela fazer varios km o cooper s é que tinha vindo como ela sabe,mas ela disse se este ja nada bem imagina eu a conduzir o cooper s nem era bom(visto que ela é uma verdadeira acelera,mas que conduz bem)
Bem para terminar, desculpem la se não podia abrir o tópico,não percebi muito bem aquele comentario mas se quiserem podem fechar.
 
Back
Top